Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento ótimo , limpeza ótima. Gostaria de agradecer a governanta Silvia Sardinha . Ótima vista da praia de Copacabana. Comida maravilhosa , café da manhã espetacular . Ótima localização, piscina maravilhosa.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Prezado Sr. Rodrigo,
Obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios a Governanta Sylvia Sardinha, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace. Obrigada!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento excelente!! O atendente Jorge Faria no check-out nos deu a atenção desejada e com um bom humor ímpar. No check-in fomos atendidos por uma moça que infelizmente não recordo o nome, também com excelente atendimento.
Café da manhã perfeito, vista perfeita, quartos limpos e funcionários atenciosos com um excelente custo beneficio. Super recomendo.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois

Prezada Sra. Ana ,
Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios ao funcionário Jorge Faria, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace. Obrigada!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular, ótimo atendimento e prestatividade, localização perfeita perto de tudo em Copacabana e com a melhor vista da praia na cobertura da piscina! Um agradecimento especial à camareira Lúcia e à governanta executiva Lucya, responsáveis pela limpeza e organização impecáveis das acomodações; meu muito obrigado e recomendo a todos visitantes do Rio de Janeiro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado Sr. Aguinaldo,
Obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios as nossas colaboradoras, Lucia e a sua Governanta Sylvia, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace. Obrigada!

Publicada 30 de abril de 2018

Além da educação, simpatia, atenção, o que mais chamou-me atenção foi o COMPROMETIMENTO, de seus funcionários, principalmente o Sr. Bernardo (concierge), com a sua presteza em nos fornecer informações precisas, dando dicas de lugares, resolvendo problemas, inclusive fazendo check-in dos meus vôos, e, como não falar do Sr. Vanderson(recepção), com aquele sorriso, nos colocando a vontade no hotel como se fosse a nossa casa. Realmente, pudemos sentir que são uns abnegados, Vestem a Camisa do Othon, aos seus superiores, que mantenham este nível de excelência. Parabéns, e, como certeza voltaremos ao Othon Palace Hotel = Copacabana.

Dica de quarto: Os quartos são amplos, limpos e aconchegantes, quaisquer que sejam eles.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Thalita,
Muito nos alegrou ler seu lindo comentário. Estamos retransmitindo seus elogios aos nossos colaboradores Bernardo e Wanderson, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace. Muito obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Volte sempre!

Publicada 30 de abril de 2018

Foi tudo muito MARAVILHOSO, já fomos recebidos com uma cortesia do hotel, pois nos foi fornecido um pré check-in sem custo adicional, o hotel é excelente, limpo, luxuoso, funcionários excepcionais, café da manhã PERFEITO, vários opções e tudo muito gostoso. E o que mais nos surpreendeu, a localização do hotel em frente a Praia de Copacabana, a vista do nosso quarto era Linda, a piscina no terraço é incrível. Com certeza em outra oportunidade que fomos ao Rio, farei o possível para se hospedar no Rio Othon Palace. Muito obrigado!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Edson,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!