Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 36% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 36% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 124/diária.

Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
HotelsClick
Sofitel
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 26/07/2018
Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel espetacular, ótimo atendimento e prestatividade, localização perfeita perto de tudo em Copacabana e com a melhor vista da praia na cobertura da piscina! Um agradecimento especial à camareira Lúcia e à governanta executiva Lucya, responsáveis pela limpeza e organização impecáveis das acomodações; meu muito obrigado e recomendo a todos visitantes do Rio de Janeiro.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de maio de 2018

Prezado Sr. Aguinaldo,
Obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios as nossas colaboradoras, Lucia e a sua Governanta Sylvia, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace. Obrigada!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Além da educação, simpatia, atenção, o que mais chamou-me atenção foi o COMPROMETIMENTO, de seus funcionários, principalmente o Sr. Bernardo (concierge), com a sua presteza em nos fornecer informações precisas, dando dicas de lugares, resolvendo problemas, inclusive fazendo check-in dos meus vôos, e, como não falar do Sr. Vanderson(recepção), com aquele sorriso, nos colocando a vontade no hotel como se fosse a nossa casa. Realmente, pudemos sentir que são uns abnegados, Vestem a Camisa do Othon, aos seus superiores, que mantenham este nível de excelência. Parabéns, e, como certeza voltaremos ao Othon Palace Hotel = Copacabana.

Dica de quarto: Os quartos são amplos, limpos e aconchegantes, quaisquer que sejam eles.
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezada Sra. Thalita,
Muito nos alegrou ler seu lindo comentário. Estamos retransmitindo seus elogios aos nossos colaboradores Bernardo e Wanderson, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace. Muito obrigada por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Volte sempre!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Foi tudo muito MARAVILHOSO, já fomos recebidos com uma cortesia do hotel, pois nos foi fornecido um pré check-in sem custo adicional, o hotel é excelente, limpo, luxuoso, funcionários excepcionais, café da manhã PERFEITO, vários opções e tudo muito gostoso. E o que mais nos surpreendeu, a localização do hotel em frente a Praia de Copacabana, a vista do nosso quarto era Linda, a piscina no terraço é incrível. Com certeza em outra oportunidade que fomos ao Rio, farei o possível para se hospedar no Rio Othon Palace. Muito obrigado!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Edson,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!

Avaliou em 29 de abril de 2018

Hotel atende bem ao que se propõe, preço justo, coerente com os serviços ofertados. Instalações confortáveis e limpas, funcionários cordiais, café da manhã com diversas opções. Localização excelente. A Piscina localizada na cobertura também é um convite irrecusável. O restaurante Sky Lab, tem pratos muito saborosos. Vale a pena.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Prezado Sra. Jessica,
Muito nos alegrou ler seu lindo comentário. Teremos a imensa satisfação em recebê-la novamente. Obrigada.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente, localização, atendimento e cuidado com o hóspede incrível, vista fantástica em frente para o Mar, tudo maravilhoso. A governanta executiva Sylvia nos prestou homenagens pelo aniversário de minha esposa com chocolates e arranjos de rosas muito legal e tudo de surpresa, minha esposa amou.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. José Carlos,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Retransmitiremos seus elogios em especial a nossa colaboradora Sylvia. Aproveitamos para agradecer por se hospedar conosco num momento tão especial para vocês. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!