Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Piscina
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 20 de abril de 2018

Atendimento excelente!!!!!!
Acomodação maravilhosa tudo bem limpinho, e muito cheiroso, café da manhã incrível, atendimento de alta qualidade e todos sempre com muita simpatia. Espero voltar muitas outras vezes!!!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de maio de 2018

Prezada Sra. Tatiane Cavalheiro,
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-la sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel nota 10 em todas as situações, funcionários nota mil, fomos super bem atendidos, todos bem educados e cuidadosos. Em especial pra Janine estagiária, Sylvia governanta, Ronald, e Marcelo que fez nosso check-in! Parabéns pela equipe! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezado Sr. Juninho S,
Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios aos funcionários Janine, Sylvia, Ronald e Marcelo, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace. Até breve

Avaliou em 19 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, com tudo bem pertinho mesmo. Estive hospedado por 10 dias e para mim o destaque sem dúvidas foi o a governança. Todos muito atenciosos e profissionais não deixaram nos faltar nada em todos os dias em que nos hospedamos no hotel. Gostaria de deixar um agradecimento especial para vocês (Carmen, Aparecida, Marcelo), e parabenizar ao setor como todo pelo excelente trabalho. Certamente irei retornar e também recomendar o hotel para outros amigos e familiares.

Dica de quarto: Apartamento muito grande, confortavel com vista para praia de copacabana.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Manoel S,
Muito obrigado por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Estamos retransmitindo seus elogios aos funcionários Carmen, Aparecida e Marcelo, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace.

Membro do programa TripAdvisor
São Paulo, SP
Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos a uma segunda lua de mel no Rio de Janeiro, e escolhemos o Rio Othon pela localizção, Copacabana. Além de todas as belezas naturais do RJ, o que me encantou foi a higiene e arrumação dos quartos. Quando voltávamos dos passeios encontrávamos sempre tudo muito arrumado e perfumado, parabéns. Parabéns também a higiene e arrumação da cozinha, com um café da manhã sempre maravilhoso.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Prezado hóspede,.
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Hotel com excelente localização, em frente à praia de Copacabana, apesar de antigo é muito bem cuidado, e com profissionais extremamente educados e prestativos, serviço de quarto e café da manhã muito bons. Apesar de diárias muito caras.

Dica de quarto: Solicitar vista para o mar pois o hotel fica em frente à praia de Copacabana e também possui quartos que dão para o fundo.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Edjanie,
Obrigada por suas belas palavras! Volte sempre.