Publicada em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel nota 10 em todas as situações, funcionários nota mil, fomos super bem atendidos, todos bem educados e cuidadosos. Em especial pra Janine estagiária, Sylvia governanta, Ronald, e Marcelo que fez nosso check-in! Parabéns pela equipe! Voltarei com certeza!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 15 de maio de 2018

Prezado Sr. Juninho S,
Muito nos alegrou ler seus comentários. Estamos retransmitindo seus elogios aos funcionários Janine, Sylvia, Ronald e Marcelo, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace. Até breve

Publicada em 19 de abril de 2018

Hotel muito bem localizado, com tudo bem pertinho mesmo. Estive hospedado por 10 dias e para mim o destaque sem dúvidas foi o a governança. Todos muito atenciosos e profissionais não deixaram nos faltar nada em todos os dias em que nos hospedamos no hotel. Gostaria de deixar um agradecimento especial para vocês (Carmen, Aparecida, Marcelo), e parabenizar ao setor como todo pelo excelente trabalho. Certamente irei retornar e também recomendar o hotel para outros amigos e familiares.

Dica de quarto: Apartamento muito grande, confortavel com vista para praia de copacabana.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Prezado Sr. Manoel S,
Muito obrigado por disponibilizar seu tempo com sua avaliação. Estamos retransmitindo seus elogios aos funcionários Carmen, Aparecida e Marcelo, o que servirá de incentivo para mantermos a nossa qualidade de atendimento. Teremos imensa satisfação em recebê-lo novamente em nosso Rio Othon Palace.

Publicada em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido fomos a uma segunda lua de mel no Rio de Janeiro, e escolhemos o Rio Othon pela localizção, Copacabana. Além de todas as belezas naturais do RJ, o que me encantou foi a higiene e arrumação dos quartos. Quando voltávamos dos passeios encontrávamos sempre tudo muito arrumado e perfumado, parabéns. Parabéns também a higiene e arrumação da cozinha, com um café da manhã sempre maravilhoso.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
RioOthonPalace, Guest Relations Manager do(a) Rio Othon Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 14 de maio de 2018

Prezado hóspede,.
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar ao Rio de Janeiro. Até breve!

Publicada em 18 de abril de 2018

Hotel com excelente localização, em frente à praia de Copacabana, apesar de antigo é muito bem cuidado, e com profissionais extremamente educados e prestativos, serviço de quarto e café da manhã muito bons. Apesar de diárias muito caras.

Dica de quarto: Solicitar vista para o mar pois o hotel fica em frente à praia de Copacabana e também possui quartos que dão para o fundo.
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família

Prezada Sra. Edjanie,
Obrigada por suas belas palavras! Volte sempre.

Publicada em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde a entrada no hotel fomos muito bem recebidos, serviço de quarto impecável. Gostaria de agradecer a gerente da governança pela atenção e os responsáveis pelo quarto Aline e Adilson. Não procuro mais hotel no Rio! Até a próxima.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezada Sra. Caroline S,
Muito obrigada pela sua avaliação. Estamos retransmitindo seus elogios aos funcionários Aline e Adilson. Teremos imensa satisfação em recebê-la novamente em nosso Rio Othon Palace. Até breve!