Publicada 9 de março de 2018

Já estive hospedada no hotel por três e foi sempre ótimo!
Perto do burburinho de Copacabana e do Shopping Rio Sul, o hotel é abençoado com a praia do Leme, que é linda e nunca fica lotada...
A piscina localizada no último andar tem borda infinita e uma das vistas mais bonitas do RJ!
Os quartos não são luxuosos, mas são confortáveis e limpos, sendo o serviço no hotel como um todo muito bom.
O café da manhã é excelente e, para quem não deseja sair do hotel à noite, o serviço de jantar no restaurante, apesar de não ser excepcional, tampouco decepciona.
Recomendo!

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar sempre valem a pena!
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
José P, Gerente do(a) Windsor Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de março de 2018

Prezada CarolKom ,

Ficamos muito felizes por saber que sua experiência em nosso hotel foi muito positiva em tantos aspectos. Essa é a nossa idéia que todos os nossos hóspedes aproveitem o que o hotel e a cidade tem de melhor. Obrigado pela fidelidade, por nos prestigiar e esperamos recebê-la novamente em breve.

Publicada 3 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com ótima estrutura, em frente à praia, com ótimas opções de lazer e alimentação próximas. As fotos foram feitas da janela do quarto em que estava hospedado. Na rua de trás passam diversas linhas de ônibus, e a uns dez minutos de caminhada está a estação de metrô Arcoverde.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
José P, General Manager do(a) Windsor Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Caro marcelohenriquedf,

Agradecemos por nos oferecer este feedback que, para nós, é de extrema importância!
Através dos comentários de nossos hóspedes podemos saber se estamos seguindo no caminho certo ou não.
Ficamos muito felizes em saber de sua satisfação!

Cordial abraço,

Publicada 19 de fevereiro de 2018

Sem dúvida, hotel impecável.

Atendimento de qualidade, instalações novinhas de dar gosto. Localizado na praia do leme (na minha opinião, a melhor região da zona sul do rio), fica próximo à tudo. Como a maioria dos hotéis na região, não possui estacionamento, mas parar na beira mar nessa região é super tranquilo e barato.

Voltarei mais vezes, com certeza.

Dica de quarto: Vista pro mar é sempre o mais bonito, mas é mais cara também. Escolha pelo seu bolso :)
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
José P, Gerente do(a) Windsor Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de fevereiro de 2018

Prezado Sr. Daniel,

Adoramos saber que toda a nossa estrutura, os serviços da nossa equipe foram de seu agradou e que tudo foi excelente durante sua hospedagem conosco. Agradecemos mais uma vez, pelos elogios e por nos considerar um hotel impecável. Muito obrigado!!

Será nosso prazer dar-lhe boas vindas em breve.

José Luíz Pilar

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Já viajei para vários países e lugares fascinantes. Mas confesso que nunca fui tão bem atendida em toda minha vida. Desde a faxineira, garçons, recepcionistas e principalmente pelo gerente geral José Pilar que atendeu a um pedido meu particular em minha chegada. Amanhã Faço checkout com coração explodindo de alegria de tão bem atendida e tanto carinho que recebemos aqui. À vista e paradisíaca, música, comida. É tudo um sonho. Muito obrigada equipe Windsor Leme ! Vocês fazem a diferença ❤️

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
José P, General Manager do(a) Windsor Leme Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de fevereiro de 2018

Estimada Sra. Andréa,

Não fizemos nada demais!!!
Acho até que ficamos devendo diante de tanta educação e carinho que recebemos desde o primeiro contato...
O que fizemos foi tentar retribuir, através do nosso serviço, a maneira delicada e super gentil com que fomos tratados. Parecia que nós éramos os clientes e não o contrário!
De qualquer forma, ficamos MUITO contentes em saber que tudo correu bem e alcançamos suas expectativas.
Agora, só nos resta aguardar por uma nova oportunidade de recepcioná-la em nossa cidade.
Que esta felicidade contagiante lhe acompanhe sempre!

Cordialmente,

Publicada 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, vista para o mar perfeita, atendimento excelente!
Preço muito justo, no entanto o bar é um pouco salgado (como todo bar de hotel)

Piscina aquecida melhora ainda mais a estadia.

Vale a pena conhecer...
Abs