Publicada 2 de maio de 2018

O hotel é muito bem localizado, próximo a vários restaurantes, lanchonetes e bem em frente a uma estação do Bike Rio (programa do Itaú para aluguel de bicicletas). De lá pra ir a pé até o Arpoador, Copacabana e Ipanema, tudo muito perto. O quarto é honesto, com ar condicionado, cortina blackout, frigobar, cofre, secador de cabelo e o chuveiro que é MUITO BOM. Não usamos a piscina na cobertura do hotel, mas fomos conhecer e a vista é bem bonita. O café da manhã é ok também. Não tem tanta opção, mas o que tem é gostoso. Os atendentes são atenciosos e permitem deixar a bagagem num locker, caso chegue antes do horário do check in ou precise deixar as malas após o check out.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegando fui recebida pelo André que prontamente me escolheu um maravilhoso quarto!!!
Hotel todo reformado,muito confortável com ótima localização!
Supermercado a poucas quadras!
Super recomendo este hotel

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 13 de março de 2018

O hotel é simples, um 3 estrelas. Café da manha bom, quarto limpo e com um bom tamanho. O forte é a localização, próximo da praia do arpoador, Ipanema e Copacabana. Não gostei da piscina, estava suja, e deveriam ter um chuveiro para que as pessoas tomassem uma ducha antes de entrar na piscina, que é muito pequena.

Dica de quarto: Quartos que dão para os fundos pois na frente é muito barulhento.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é um 3 estrelas básico. Porém, cheio de problemas. Durante nossa estadia em dois quartos enfrentamos todos os tipos de problema: falta de água nas descargas, ar condicionado quebrado, ar condicionado vazando água, porta que não abria (somente chamando a recepção), limpeza ruim nos quartos, televisão que não ligava, NET que não funcionava... o café da manhã é bastante fraco, piscina sempre turva e suja. O ponto positivo é a localização privilegiada no arpoador.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada e valeu a pena. Próximo de tudo para quem vem turistar no RJ. Super recomendo. Saí a noite para tomar banho em Ipanema e foi super tranquilo. Próximo de restaurantes e lojas facilitou bastante o acesso principalmente por ser próximo ao Arpoador e Copa. Por do sol maravilhoso.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família