Publicada em 18 de julho de 2019

Me hospedei no Sheraton para passar um dia agradável no meu aniversário. Tudo perfeito. Ótimo quarto, atendimento, bom restaurante; Mas o que me levou até lá e me agradou foi a piscina com bar e o acesso privado a praia. Ótimo refugio no Rio de janeiro.

Dica de quarto: Vista apra praia.
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 10 de julho de 2019

Hotel de nome imponente que recebe muitos hospedes estrangeiros mas que deixou muito a desejar. Demorei mais de uma hora para fazer check in por erro de comunicação interna. Piscina quase não bate sol e a praia em frente é minúscula. Café da manhã ótimo. Quarto bom.

Data da estadia: junho de 2019
Companion66547245832, Supervisor de Recepção do(a) Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de julho de 2019

Prezada, Sra. Porta.
Agradecemos pelo tempo dispensado em contribuir para que melhoremos nossos serviços. Tentamos sempre agilizar a entrada de nossos hóspedes, peço perdão pelo inconveniente. Quanto ao sol na piscina, por estarmos no inverno, a posição do sol muda e, realmente, bate menos na piscina. Obrigado por escolher o Sheraton Grand Rio. Espero que a senhora tenha desfrutado desse produto único que temos na zona sul do Rio de Janeiro, um resort completo com uma grande área verde, piscinas climatizadas, quadra de tênis, spa com serviços diversos, academia e todas as equipes sempre engajadas em proporcionar estadas memoráveis a quem nos escolhe. Atenciosamente, Douglas Oliveira.

Publicada em 6 de julho de 2019

Hotel para eventos e nao para hospedes. Nem a vista presta do quarto se voce nao ficar virado para o leblon. Nao tem nada...absolutamente nadaaaa para uma criança. Nem brinquedoteca (pq enfiaram numa sala uns brinquedinhos). Se tiver com chuva entao, esquece! Sinceramente...nao gostei

Data da estadia: julho de 2019
LauraJ4110, Guest Relations Manager do(a) Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2019

Prezado Sr. alexandrosoares,
Agradecemos a escolha pelo Sheraton Grand Rio e por dedicar-se a dar seu feedback através do Trip Advisor.
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós. Nossa maior meta é sempre oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes e trabalhamos baseados nos cometários que recebemos para focar em melhorias do serviço.
Pedimos desculpas por não termos alcançado suas expectativas. Nosso Sheratoons está em obras e em breve teremos uma área renovada para entretenimento das crianças.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em breve e reverter a impressão deixada nesta estada.
Cordialmente,
L. Julia

Publicada em 26 de junho de 2019

Hotel bonito, quarto amplo com um bom cafe da manha.
Funcionários dos restaurantes atenciosos e prestativos.
Ambiente piscina agradável com uma praia pequena, porem acolhedora.
Infelizmente a avenida Niemeyer estava fechada, o que atrapalhou o acesso ao Hotel.
Serviço de limpeza razoável (após a faxina, havia uma toalha pequena molhada no chão do banheiro - debaixo da pia.)
Chegamos no Hotel a noite e infelizmente achamos que o atendimento da recepção deixou a desejar. Chegou um grupo estrangeiro depois de nós e tivemos a impressão que apressaram nosso atendimento para atende-los mais rápido,
No check in não nos informam que tinha duas opções para o cafe da manha, nem opções de bar da piscina, nem horário dos restaurares ou SPA.
Fui para o salão de beleza e paguei com cartão de credito diretamente para eles.
Ao chegar na nossa suite observei no folder (foto em anexo) que a taxa de resort dava direito a 20% de desconto no salão, o que não aconteceu. Não gostei de não ter sido comunicada desse beneficio e não tive ressarcimento nem do Hotel e nem do Salão.
Vale ressaltar que a cabeleireira era muito atenciosa, simpática e boa profissional.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Estive com esposa e filhos, além de outro casal de amigos com filhos em um final de semana de janeiro.

Talvez, por não alimentar grandes expectativas, acabei me surpreendendo positivamente. A nossa intenção não era turistas pelo Rio, mas sim aproveitar o final de semana com as crianças. E conseguimos!

Embora não curta muito música alta na piscina, imagino que ela tem seu público. Em todos os dias ela estava lá, incomodando, mas "passagem".

O excelente café da manhã também merece elogios, bem como a cordialidade da maior parte dos funcionários e, acredite, no Rio de Janeiro isso é uma raridade.

No sábado almoçamos uma feijoada que estava muito boa e no jantar nos contentamos com pizzas e sanduíches servidos em um dos restaurantes externos.

Minha reclamações: o kids club, que na época funcionava na área externa, fecha cedo. A noite, as crianças ficaram sem opções e tivemos que apelar para tablets e celulares. E, claro, o preço do consumo dentro do hotel. Se a diária é simpática - e é - o mesmo não dá pra dizer dos bares e restaurantes dentro do hotel. Muito caro.

No mais, a praia em frente ao hotel é uma delicia! Pra quem não conhece o Vidigal, fique sabendo que se trata de uma das comunidades mais tranquilas do Rio, oferecendo inclusive diversas opções de passeio.

Mesmo com esses poréns, acho que volto.

Data da estadia: janeiro de 2019