8 pessoas estão vendo este hotel
PricelineUS$ 90
travelup.comUS$ 109
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 14 de outubro de 2021

Excelente hospedagem, atendimento e cuidado com os hóspedes impecável e café da manhã delicioso!
Uma vista MARAVILHOSA de Copacabana.
Tem um rooftop muito legal com bar para curtir a vista com uns drinks.

Data da estadia: outubro de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2021

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Publicada em 14 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento os funcionários super atenciosos a gerência digna do hotel desse porte enfim uma experiência muito agradável para mim e toda a minha família super recomendo
Sem contar o visual super bem localizado é uma vista deslumbrante

Data da estadia: outubro de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de outubro de 2021

Prezado Hóspede Polakdudu,
Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica.

Publicada em 13 de outubro de 2021

Hotel bem localizado, recepção muito prestativo funcionários muito prestativos sempre pronto pra ajudar, limpeza exemplar.
Elevadores novos e rápidos.
Café da manhã com pedidos feitos na hora (omelete) e tapiocas

Recomendo sua estadia

Vista do quarto

Prezado Hóspede Sergioklf,

Publicada em 13 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Hotel fica muito bem localizado e com uma vista fantástica.
Vários restaurantes, bares e quiosques para ir a pé!
Atendimento da equipe impecável, prezando sempre para que a experiência seja a melhor possível.
Hotel está passando por uma revitalização e reformas que está deixando o hotel mais moderno.
Valeu a pena a escolha!!

Prezado Hóspede Eduardo,

Publicada em 13 de outubro de 2021

Quarto muito bom, apesar de pequeno, com uma sacada vista lateral mar. Café da manhã bem farto! Muitas opções e tudo muito delicioso. Localização muito boa! Atendimento excelente. A área da piscina é uma atração à parte, lindo demais! Academia deixou a desejar; pouquíssimos aparelhos, halteres e máquinas de aeróbica. Tive que ir na SmartFit que fica na rua de trás.

Dica de quarto: Quartos vista lateral mar
Data da estadia: setembro de 2021

Prezada Hóspede Rebeca,
Gostaríamos de agradecer pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback da sua estada, pois comentários como o seu nos ajudam a identificar nossos pontos de atenção para que possamos trabalhar com um maior foco. O hotel já passou por adaptações e gostaríamos de tê-lo conosco novamente para que possa conhecer todas as nossas novidades. Esperamos tê-lo conosco novamente em sua próxima viajem ao Pestana Rio Atlântica.