Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 101
Booking.comUS$ 102
Hotels.comUS$ 101
eDreamsUS$ 102
TripadvisorUS$ 101
FindHotel
Veja todas as 20 ofertas
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nem chegamos a permanecer!

Quarto luxo bem ruim, tudo muito velho e pequeno.
A área da academia estava interditada.
Atendimento de recepção muito gentil, o Luca nos atendeu e foi muito prestativo.
Localização ótima!
Como não permanecemos, não posso falar mais sobre ele

Data da estadia: setembro de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hóspede RafasPulc,
Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Estamos reformulando alguns dos nossos apartamentos e tornando mais frequente os treinamentos com toda a equipe do hotel, para que possamos tornar mais agradável a estada dos nossos hóspedes. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para tornar a sua visita inesquecível.
Cordialmente,
Pestana Hotéis & Resorts.

Ficamos hospedados neste excelente hotel esse mês de setembro de 2021... Fomos muito bem recebidos, drinks maravilhosos e o garçom Ênio foi o melhor na preparação e atendimento no deck da piscina!
Parabéns a todos os funcionários, sempre prontos a agradar nosso grupo!
Parabéns ao gerente!
Voltaremos em breve se Deus quiser!

Prezada Hóspede Marisa Macedo,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Pestana Hotéis & Resorts.

Ótimo hotel super bem atendidos pelos Lucas e toda a equipe parabéns ao hotel, área da cobertura ótima excelente vista para a praia de Copacabana, os drinks estavam uma delícia, o quarto muito bom bem limpo e agradável.

Prezado Hóspede,

Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Hotel nota 10. Excelente custo/benefício, funcionários prestativos e educados, em especial a recepção do café do Sr. Sousa.
Além disso o hotel fornece toalhas para levar a praia.
O único ponto que o hotel deixa muito a desejar é quanto ao valet, tive que ir por 2 momentos para conseguir estacionar. O funcionário foi extremamente grosso e rude. Só consegui vaga quando disse a ele que iria pagar antes. Isso foi lamentável.

Dica de quarto: Atenção ao estacionamento, se não pagar antes o funcionário informa que não tem vagas. Melhor checar na recepção.

Prezado Hóspede,

Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback após a sua última estada. Seus comentários foram analisados e providências estão sendo tomadas para melhorarmos os nossos serviços. Esperamos poder recebê-lo novamente na sua próxima visita ao Pestana Rio Atlântica.

Publicada em 9 de setembro de 2021

Pestana já mora no coração e cada retorno é uma alegria! Atendimento impecável, com muito carinho e cuidado nos detalhes. Tudo maravilhoso desde o check in até o check out. Sem contar a localização e o privilégio daquela vista incrível.

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de setembro de 2021

Prezada Hóspede Carolinna,
Primeiramente agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback após sua última estada. Gostaríamos de tê-lo conosco novamente em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica. Estaremos à sua disposição para o que for necessário.
Cordialmente,