Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 24 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Agradeço a toda equipe do Pestana Atlântica pela receptividade, especialmente ao Luca, Marcos e Albino. Equipe se mostrou sempre preocupado com o nosso conforto.
Com relação a estrutura do hotel, quartos limpos, conforto total, vista maravilhosa, café da manhã saboroso, lound da piscina muito bem servido e confortável. Saímos muito satisfeito com nossa experiência.

Data da estadia: agosto de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Juliano,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Publicada em 21 de agosto de 2021

Fui comemorar meu aniversário no Hotel Pestana com uma amiga! Quando reservei disseram que seria lateral mar! Me deram a última lateral mar com uma varanda muito apertada que mal dava para tirar uma foto do mar! Saí e quando voltei, o Hotel Pestana me presenteou com um brownie de chocolate pequeno e duro e sem nada para beber! E´ decepcionante um hotel fazer isto no dia do seu aniversário! Não gostei! Não volto! Não recomendo para passar aniversário!

Data da estadia: abril de 2021

Prezada Hóspede Angela S,

Gostaríamos de agradecer pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback da sua estada, pois comentários como o seu nos ajudam a identificar nossos pontos de atenção para que possamos trabalhar com um maior foco. O hotel está passando por adaptações e gostaríamos de tê-la conosco novamente para que possa conhecer todas as nossas novidades. Esperamos tê-la conosco novamente em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica.

Publicada em 20 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento excelente, da recepção (Lucca) e de todos os funcionários. Vista INCRÍVEL . Instalação maravilhosa, o quarto que nós ficamos é perfeito.
Café da manhã maravilhoso
A única coisa que eu tenha pra reclamar, é que passou muito rápido kkkk
Muito feliz
Parabéns a todos

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Prezada Hóspede Manoela,

Publicada em 18 de agosto de 2021

O hotel conta com excelente localização, ótimo atendimento e uma estrutura completa de serviços. Destaque para o delicioso café da manhã e para o rooftop com uma vista surpreendente. Perfeito para quem visita o Rio à turismo ou trabalho.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Rodrigo Bassinelli, Proprietário do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Alan Victor,

Publicada em 15 de agosto de 2021

Fomos, mais uma vez, comemorar dia dos pais com meu marido e seus filhos e netos. Tudo perfeito, desde a reserva, com Igor Santos, check-in com Luca, check-out com Rafaela, bar com Jorge. Aposento impecável.

Data da estadia: agosto de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Prezado Hóspede,