Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 02/10/21
PricelineUS$ 82
FindHotel
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passei um lindo fim de semana no Pestana Rio Atlantica. Foram dias lindos no Rio de Janeiro, tipicamente carioca, sol e mar. Mas a experiencia que tive no hotel foi fantastica!! Desde o calor da acolhida na chegada, o quarto fantastico, parecia ter sido preparado só para mim! ❤❤ a piscina, o spa, um delicioso jantar , a cama deliciosa e a brisa da manha me acordando para um cafe da manha especial !! Foi só um fim de semana, mas com certeza estarei voltando. Agradeço ao Luca pelo cuidado na minha estadia! Volto já! Me esperem.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Prezada Hóspede Felicidad,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Publicada em 12 de agosto de 2021

Estive hospedado no Pestana com a minha esposa para um final de semana romântico, posso dizer que foi memorável, desde a recepção no check in, café da manhã e check out.
Café da manhã completo tanto no quarto quanto no buffet com todos os cuidados de segurança e higiene.

Uma localização privilegiada de fácil acesso aos pontos turístico e principais aeroportos, sem falar na vista que é um espetáculo a parte.

Dica de quarto: Vista lateral mar para o Pão de Açucar ou suítes oceãncias
Data da estadia: julho de 2021

Prezado Hóspede Lucas Alberto,

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima estada, bons quartos. Excelente equipe, atenciosos e profissionais, destaque para Taíssa e Luca. Também o Senhor de apoio a recepção que infelizmente não lembro o nome.
Bom café da manhã, boas condições sanitárias parao período de comida.

Dica de quarto: Para quem está preocupado com covid tomar café antes das oito horas da manhã é uma boa opção
Data da estadia: agosto de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Norton

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura perfeita tanto para férias quanto para negócios. Vista maravilhosa para a praia, clima agradável e protocolos de segurança seguidos a risca por todos. Fui muito bem tratada e atendida. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezada Hóspede jummaggessi,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlantica e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Cordialmente,
Pestana Hotels & Resorts

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo de bom o Pestana Rio Atlântica .
Desde o check in o tratamento diferenciado faz toda diferença . Você se sente em casa .
O pessoal da piscina tbm super legais com drinks bacanas !
O quarto ótimo e a limpeza impecável.
De zero a dez , minha nota seria onze.

Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Marcelo,