7 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 82
travelup.comUS$ 88
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 12 de agosto de 2021

Estive hospedado no Pestana com a minha esposa para um final de semana romântico, posso dizer que foi memorável, desde a recepção no check in, café da manhã e check out.
Café da manhã completo tanto no quarto quanto no buffet com todos os cuidados de segurança e higiene.

Uma localização privilegiada de fácil acesso aos pontos turístico e principais aeroportos, sem falar na vista que é um espetáculo a parte.

Dica de quarto: Vista lateral mar para o Pão de Açucar ou suítes oceãncias
Data da estadia: julho de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Lucas Alberto,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Publicada em 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótima estada, bons quartos. Excelente equipe, atenciosos e profissionais, destaque para Taíssa e Luca. Também o Senhor de apoio a recepção que infelizmente não lembro o nome.
Bom café da manhã, boas condições sanitárias parao período de comida.

Dica de quarto: Para quem está preocupado com covid tomar café antes das oito horas da manhã é uma boa opção
Data da estadia: agosto de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Norton

Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura perfeita tanto para férias quanto para negócios. Vista maravilhosa para a praia, clima agradável e protocolos de segurança seguidos a risca por todos. Fui muito bem tratada e atendida. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezada Hóspede jummaggessi,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlantica e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Cordialmente,
Pestana Hotels & Resorts

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo de bom o Pestana Rio Atlântica .
Desde o check in o tratamento diferenciado faz toda diferença . Você se sente em casa .
O pessoal da piscina tbm super legais com drinks bacanas !
O quarto ótimo e a limpeza impecável.
De zero a dez , minha nota seria onze.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Marcelo,

Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos alguns contratempos em un dos quartos mas a equipe do Pestana foi nota 10 ! Resolveram tudo rapidamente e com destaque para o Sr Vivaldo que incansavelmente nos ajudo em tudo ! Parabéns para o Pestana por ter um funcionário como o Sr Vivaldo !!

Data da estadia: julho de 2021

Prezado Hóspede Bruno,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores, em especial ao Vivaldo. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica.