Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 9 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estrutura perfeita tanto para férias quanto para negócios. Vista maravilhosa para a praia, clima agradável e protocolos de segurança seguidos a risca por todos. Fui muito bem tratada e atendida. Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Prezada Hóspede jummaggessi,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlantica e pelo feed back sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Cordialmente,
Pestana Hotels & Resorts

Publicada em 4 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo de bom o Pestana Rio Atlântica .
Desde o check in o tratamento diferenciado faz toda diferença . Você se sente em casa .
O pessoal da piscina tbm super legais com drinks bacanas !
O quarto ótimo e a limpeza impecável.
De zero a dez , minha nota seria onze.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Marcelo,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos alguns contratempos em un dos quartos mas a equipe do Pestana foi nota 10 ! Resolveram tudo rapidamente e com destaque para o Sr Vivaldo que incansavelmente nos ajudo em tudo ! Parabéns para o Pestana por ter um funcionário como o Sr Vivaldo !!

Prezado Hóspede Bruno,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores, em especial ao Vivaldo. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estive no hotel e adorei o quarto (confortável e limpo), atendimento na recepção (rápido e eficaz), café da manhã com muita variedade além de ter uma cobertura com uma linda vista de Copacabana. No lobby há uma linda loja de roupa feminina.

Prezada Hóspede Mari Meirelles,

Publicada em 31 de julho de 2021

Excelente hospedagem, suíte presidencial incrivelmente perfeita. Vista de tirar o fôlego. Serviços sem por defeitos.
Parabéns a rede Pestana pela prestação de serviço sem igual.
Super recomendo.

Tiago

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Tiago,