7 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 82
travelup.comUS$ 88
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 3 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tivemos alguns contratempos em un dos quartos mas a equipe do Pestana foi nota 10 ! Resolveram tudo rapidamente e com destaque para o Sr Vivaldo que incansavelmente nos ajudo em tudo ! Parabéns para o Pestana por ter um funcionário como o Sr Vivaldo !!

Data da estadia: julho de 2021
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Bruno,

Em nome de toda a nossa equipe gostaria de expressar nossos sinceros agradecimentos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo tempo que disponibilizou para nos deixar os seus comentários. Todas as suas informações são muito valiosas, pois nos ajudarão a oferecer um serviço ainda melhor no futuro. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores, em especial ao Vivaldo. Estaremos inteiramente à disposição em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica.

Publicada em 2 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estive no hotel e adorei o quarto (confortável e limpo), atendimento na recepção (rápido e eficaz), café da manhã com muita variedade além de ter uma cobertura com uma linda vista de Copacabana. No lobby há uma linda loja de roupa feminina.

Prezada Hóspede Mari Meirelles,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Iremos partilhar as suas simpáticas palavras com os nossos colaboradores. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.

Publicada em 31 de julho de 2021

Excelente hospedagem, suíte presidencial incrivelmente perfeita. Vista de tirar o fôlego. Serviços sem por defeitos.
Parabéns a rede Pestana pela prestação de serviço sem igual.
Super recomendo.

Tiago

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Rodrigo Bassinelli, Owner do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2021

Prezado Hóspede Tiago,

Publicada em 31 de julho de 2021

atendimento e limpeza impecáveis, recepção sempre solicita em especial o funcionário Luca. ótima localização com vista deslumbrante e nascer do sol espetacular. Excelente atendimento no deck bar pelos funcionários Rafael, Wesley e Sousa.

Prezado Felippe,

Publicada em 31 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável e uma vista sensacional!!!

Os quartos são lindos e super confortáveis. Aquela sensação de não querer sair mais de lá. Fiquei apaixonado pela vista das varandas da suite presidencial. São realmente um destaque. Um lugar perdeito para relaxar e aproveitar o Rio de Janeiro em grande estilo.

Prezado Hóspede,

Agradecemos pela escolha do Pestana Rio Atlântica e pelo feedback sobre sua última estada. Ficamos satisfeitos em saber que nossos produtos e serviços fizeram com que sua viagem fosse positiva. Em sua próxima viagem ao Pestana Rio Atlântica, estaremos inteiramente à disposição para o que for necessário.