Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 13% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 13% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 68/diária.

Cancelamento gratuito até 26/07/2018
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 14% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 14% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 90/diária.

Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 27/07/2018
Alerta de desconto! 37% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 37% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 111/diária.

Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Cancelon
Sofitel
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 25/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 3 de maio de 2018

Necessita de mais segurança na area util. Melhorar a iluminação do hall (muito escuro), Moveis mais novos no hall de acesso. Ponto muito bom na praia de copacabana, Piscina linda! Mais opções no café da manhã.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Pestana R, Gerente geral do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Rodrigo, agradecemos por sua avaliação e comentários.
Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
Estamos empenhados em melhorar os nossos serviços e o seu feedback é muito importante.
Esperamos revê-lo em uma próxima oportunidade.
Cordialmente,

Renato Dias
Gerente Geral
Pestana Rio Atlântica

Avaliou em 2 de maio de 2018

Nas fotos o hotel parece mais conservado. A localização é ótima e a vista da cobertura linda, apesar de possuir um cardápio restrito no bar. Achei as toalhas muito velhas e o café da manhã muito barulhento por parte da equipe.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Pestana R, Gerente do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Agradeço por sua escolha por nosso Hotel e pela possibilidade em receber seus comentários, que valorizamos e respeitamos muito por ser a expressão de sua vivência de nossos serviços. Desculpo-me sinceramente por havermos deixado de atendê-la em sua expectativa e por imprimirmos em sua hospedagem uma imagem aquém da que nos esforçamos para oferecer.
Gostaria que aceitasse nosso compromisso em que os pontos que nos relatou referente o enxoval e o barulho no café da manhã estejam sendo tratados neste momento com total atenção, pois esperamos demonstrar o respeito com que recebemos seus comentários e encaminhamos suas soluções.
Cordialmente,
Daniela Siqueira
Gerente de Hospedagem

Avaliou em 2 de maio de 2018

Funcionários prestativos e educados. Entretanto a limpeza da cobertura Deixa muitoooooo a desejar. A vista é linda. O serviço de bar é desnecessariamente muito caro. Mas a estadia foi tranquila. Wi-Fi funciona muito bem.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Agradecemos muito sua recente hospedagem e o tempo dispensado em deixar seus comentários. Nossa busca diária é pela plena satisfação de nossos serviços e principalmente pelo acolhimento de nossos Hóspedes e peço desculpas por não atingir suas expectativas. Tomaremos medidas imediatas quanto a percepção de limpeza do Deck Bar. Será uma grande honra receber sua visita novamente, e permanecerei à sua inteira disposição para cuidar pessoalmente de seu retorno.
Estamos a sua disposição.
Daniela Siqueira
Gerente de Hospedagem

Avaliou em 1 de maio de 2018

Estrutura muito boa, localização perfeita, com uma vista deslumbrante da praia, principalmente da cobertura. Quartos bem equipados, com camas confortáveis e equipe de funcionários bem treinada, gentis e eficientes.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Ficamos muito felizes por podermos contar com sua reiterada escolha de nossos serviços, esse é o nosso esforço diário! Até breve. Daniela Siqueira Gerente de Hospedagem

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

hotel e equipe maravilhosa...(tirando a gerente ...cheia de tatuaggi e maleducada)...sempre voltarei e aconselho esse hotel..muito bom....piscina e deck com vista maravilhosa...colazione perfeta e abbondante....atendimento rapido...se nao for com a gerente... legal o som e o ambiente na noite no deck....ottimo

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho

Seu reconhecimento do nosso trabalho é nosso maior presente! Estamos a total disposição para o que se faça necessário e esperamos lhe encontrar novamente. Atenciosamente, Daniela Siqueira Gerente de Hospedagem