O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.850)
Filtrar avaliações
2.850 resultados
Pontuação dos viajantes
1.286
898
344
184
138
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.286
898
344
184
138
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
179 a 184 de 2.850 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2018

Necessita de mais segurança na area util. Melhorar a iluminação do hall (muito escuro), Moveis mais novos no hall de acesso. Ponto muito bom na praia de copacabana, Piscina linda! Mais opções no café da manhã.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rodrigoqui2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana R, Gerente geral do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezado Sr. Rodrigo, agradecemos por sua avaliação e comentários.
Sentimos muito não ter correspondido às suas expectativas.
Estamos empenhados em melhorar os nossos serviços e o seu feedback é muito importante.
Esperamos revê-lo em uma próxima oportunidade.
Cordialmente,

Renato Dias
Gerente Geral
Pestana Rio Atlântica

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Nas fotos o hotel parece mais conservado. A localização é ótima e a vista da cobertura linda, apesar de possuir um cardápio restrito no bar. Achei as toalhas muito velhas e o café da manhã muito barulhento por parte da equipe.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, daniela g
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana R, Gerente do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Agradeço por sua escolha por nosso Hotel e pela possibilidade em receber seus comentários, que valorizamos e respeitamos muito por ser a expressão de sua vivência de nossos serviços. Desculpo-me sinceramente por havermos deixado de atendê-la em sua expectativa e por imprimirmos em sua hospedagem uma imagem aquém da que nos esforçamos para oferecer.
Gostaria que aceitasse nosso compromisso em que os pontos que nos relatou referente o enxoval e o barulho no café da manhã estejam sendo tratados neste momento com total atenção, pois esperamos demonstrar o respeito com que recebemos seus comentários e encaminhamos suas soluções.
Cordialmente,
Daniela Siqueira
Gerente de Hospedagem

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Funcionários prestativos e educados. Entretanto a limpeza da cobertura Deixa muitoooooo a desejar. A vista é linda. O serviço de bar é desnecessariamente muito caro. Mas a estadia foi tranquila. Wi-Fi funciona muito bem.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, Jeannie R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana R, Gerente do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Agradecemos muito sua recente hospedagem e o tempo dispensado em deixar seus comentários. Nossa busca diária é pela plena satisfação de nossos serviços e principalmente pelo acolhimento de nossos Hóspedes e peço desculpas por não atingir suas expectativas. Tomaremos medidas imediatas quanto a percepção de limpeza do Deck Bar. Será uma grande honra receber sua visita novamente, e permanecerei à sua inteira disposição para cuidar pessoalmente de seu retorno.
Estamos a sua disposição.
Atenciosamente,
Daniela Siqueira
Gerente de Hospedagem

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018

Estrutura muito boa, localização perfeita, com uma vista deslumbrante da praia, principalmente da cobertura. Quartos bem equipados, com camas confortáveis e equipe de funcionários bem treinada, gentis e eficientes.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Obrigado, EdithN207
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana R, Gerente do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Ficamos muito felizes por podermos contar com sua reiterada escolha de nossos serviços, esse é o nosso esforço diário! Até breve. Daniela Siqueira Gerente de Hospedagem

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

hotel e equipe maravilhosa...(tirando a gerente ...cheia de tatuaggi e maleducada)...sempre voltarei e aconselho esse hotel..muito bom....piscina e deck com vista maravilhosa...colazione perfeta e abbondante....atendimento rapido...se nao for com a gerente... legal o som e o ambiente na noite no deck....ottimo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Obrigado, Salvatore Z
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Pestana R, Gerente do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 3 de maio de 2018

Seu reconhecimento do nosso trabalho é nosso maior presente! Estamos a total disposição para o que se faça necessário e esperamos lhe encontrar novamente. Atenciosamente, Daniela Siqueira Gerente de Hospedagem

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações