Publicada 1 de maio de 2018

Estrutura muito boa, localização perfeita, com uma vista deslumbrante da praia, principalmente da cobertura. Quartos bem equipados, com camas confortáveis e equipe de funcionários bem treinada, gentis e eficientes.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
Pestana R, Gerente do(a) Pestana Rio Atlântica, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Ficamos muito felizes por podermos contar com sua reiterada escolha de nossos serviços, esse é o nosso esforço diário! Até breve. Daniela Siqueira Gerente de Hospedagem

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

hotel e equipe maravilhosa...(tirando a gerente ...cheia de tatuaggi e maleducada)...sempre voltarei e aconselho esse hotel..muito bom....piscina e deck com vista maravilhosa...colazione perfeta e abbondante....atendimento rapido...se nao for com a gerente... legal o som e o ambiente na noite no deck....ottimo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós

Seu reconhecimento do nosso trabalho é nosso maior presente! Estamos a total disposição para o que se faça necessário e esperamos lhe encontrar novamente. Atenciosamente, Daniela Siqueira Gerente de Hospedagem

Publicada 30 de abril de 2018

Passei um feriado excelente no hotel, e tranquilo e tem opções de entretenimento. Confortável, equipe bem treinada. Excelente sinal de wi-fi. Deck com vista espetacular da cidade. Super recomendo e pretendo voltar .

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Muito obrigada por tão carinhosas palavras! Trabalhamos para sermos sempre sua escolha no Rio de Janeiro. Até breve, Daniela Siqueira Gerente de Hospedagem

Publicada 29 de abril de 2018

O Pestana Rio Atlântica desfruta de uma localização privilegiada em Copacabana. A equipe é muito simpática e atenciosa. No terraço do hotel tem uma boa piscina e um bar com uma vista esplêndida da Praia de Copacabana e do Oceano Atlântico. O hotel é muito bom.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group

Queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer-lhe por ter escolhido Pestana Rio Atlantica Hotel como seu destino e, por tomar o seu tempo e deixar-nos saber sua opinião sobre a sua estadia conosco. Este tipo de feedback é muito importante para a nossa equipe, uma vez que seus comentários são uma motivação importante para nós. Tendo em vista que nosso objetivo final é a satisfação dos nossos hóspedes!
Agradecemos imensamente a sua atenção e estamos ansiosos para acolher novamente no Pestana Rio Atlântica Hotel em um futuro próximo!
Com os melhores cumprimentos,
Maria Maria Marinho
Guest Relations
Pestana Rio Atlântica

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com a minha família no Pestana, já tinha ficado nesta rede em SP, e foi muito bom e imaginava que no Rio na Avenida Atlântica, seria muito melhor. O hotel está abandonado, para começarmos já na entrada você tem uma má impressão o bar da entrada está abandonado, ninguém te explica nada nem onde fica as áreas de lazer, academia, subindo no quarto uma vista maravilhosa da praia de Copacabana, mas para a nossa surpresa, o quarto estava muito sujo, o dois ar condicionados pingam a noite inteira no chão, reclamei nada foi feito, a pia do banheiro pedi 3 vezes para desentupirem e nada foi feito, o chão você caminhava ficava com os pés imundos, tive que pedir para a camareira passar um pano, não eu nunca fiquei em um hotel que se diz 4 estrelas neste estado. E para finalizar liguei na recepção para o mensageiro vir buscar as malas que eram pesadas, surpresa em plena sexta feira à recepção me informa, estamos sem mensageiro hoje, reclamei com a moça da recepção e ela nem deu bola, qual a impressão que tive um hotel sem comando sem gerente de nada, funcionários sem vontade mexendo no celular na hora do trabalho, falta comando, decepcionante!!! Nunca mais volto!!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Agradecemos muito a oportunidade de conhecer com detalhes toda sua experiência com nossos serviços. Peço imensas desculpas, em meu nome e de toda equipe, por termos falhado em apresentar a experiência e acolhimento que é associado a nossa marca. É de vital importância termos os comentários de nossos Hóspedes, pois sua experiência nos possibilita direcionar da melhor maneira nossos investimentos e atenção, e assim mantermos a expectativa de cada um deles alinhada com o produto que cuidamos em estender-lhes.
Concordo plenamente, sua expectativa é de atendimento cortês e pontual, e nós temos como obrigação fazer todo o possível para que esse atendimento seja, além de toda a expectativa, eficiente e hospitaleiro. Lamento, do fundo de meu coração, havermos deixado de demonstrar que o padrão esperado é realmente nossa maneira de acolher, e de forma alguma deveríamos haver permitido algo semelhante ao que ocorreu.
Entendo perfeitamente sua decepção e reitero que tomamos as providências necessárias para correção e orientação aos colaboradores envolvidos. Sei que lamentavelmente podemos haver perdido a oportunidade em receber sua visita neste momento, mas peço que nos permita uma nova chance de lhe ter conosco. Dessa maneira poderemos ter a honra em provar-lhe que o ocorrido nos permitiu aprimorar ainda mais nosso atendimento para evitarmos que tal situação venha a tomar lugar em qualquer momento futuro. Será uma alegria e uma distinção podermos lhe receber em nosso Hotel. Mais uma vez, desculpo-me em meu nome e de minha equipe por qualquer inconveniente, esperando podermos ter nosso convite aceito em breve.

Cordialmente,
Daniela Siqueira