Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel extraordinario do tipo colonial em frente a praia de copacabana. Suítes de boas áreas e com vista oara a Praia. Todo o staff do hotel é muito simpático e prestável pronto a resolver todos os nossos problemas.Os restaurantes também estão abertos a outros clientes externos ao hotel. A alimentação é bastante sofisticada e saborosa. Adoramos cada prato que pedimos

Data da estadia: agosto de 2018
AndreaNatal, Diretora Geral. do(a) Belmond Copacabana Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado(a) Senhor(a),
Agradeço muito pelos excelentes elogios, especialmente por ter mencionado as nossas acomodações, culinária e atendimento de nossas equipes.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Aniversário de casamento no Copacabana palace. Tudo perfeito, desde o atendimento na recepção, limpeza do quarto, qualidade da instalação e tamanho da suíte, restaurantes dentro do hotel, pscina, bar da pscina. Um verdadeiro sonho se hospedar aqui. Vale cada real gasto. Sem palavras para agradecer a hospitalidade

Data da estadia: novembro de 2018

Caro Senhor, Realmente é uma grande satisfação para mim e para minha equipe, sabermos que conseguimos proporcionar uma experiência incrível e tornar o aniversário do seu casamento ainda mais especial. "Sonho" é uma palavra que nos deixa muito felizes.
Saudações,

O Copacabana Palace corresponde à fama que tem em termos de sofisticação e bom atendimento. Para o hóspede comum, vale a satisfação de conhecer e experimentar. O valor da diária não permite tornar-se habitué. Atendimento é excelente com profissionais muito bem preparados. Alimentação em restaurantes e bar é ótima, mas preço é elevado.

Data da estadia: novembro de 2018

Prezado Senhor,
Gostaria de agradecer muito seu feedback. Procurarmos sempre primar pela alta qualidade de nosso atendimento, gastronomia e carta de bebidas e drinks.
Felicidades e volte sempre!

Nos hospedamos no Copacabana Palace para comemorar nosso aniversário de casamento, e foi incrível. A equipe é extremamente atenciosa, desde o momento da reserva até o checkout. O serviço de quarto é ótimo, além de ter uma excelente gastronomia oferecida nos restaurantes do hotel e também no quarto.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Cara Senhora,
Gostaria de dizer que fiquei muito feliz em saber que escolheu o "Copa" para comemorar uma data tão importante. Que bom que conseguimos impressioná-la, especialmente como destacado no atendimento de nossas equipes.
Felicidades e volte sempre!

Como sempre excepcional. Após a reforma ficou muito melhor para se hospedar. A tradicionalidade deste hotel faz a diferença em todos os sentidos.
Acesso fácil, atendimento excelente. Restaurante aberto ao público e com menu de acordo com o Rio e intercional também.

Dica de quarto: Os de frente para a avenida.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho

Prezado(a) hóspede,
Gostaria de agradecer pelos maravilhosos elogios. Algo que gostaria de destacar no seu relato, além do atendimento de nossas equipes, nossa variada e deliciosa gastronomia, encontrada nos três restaurantes que temos: MEE, Pérgula e Cipriani.