Preços mais baixos para sua estadia
R$ 2.585
3.687
3.687
1.185 a 1.190 de 4.731 avaliações
Publicada em 1 de julho de 2015

há muitos anos comemoro meu aniversário com uma turma de amigos e familiares no café da manhã do Copa. É sempre espetacular.
A cordialidade de todos os funcionários é o ponto alto.
Apreciar a beleza do hotel tomando uma taça de champanhe na beira da piscina é tudo.

Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
AndreaNatal, Diretora Geral de Copacabana Palace, A Belmond Hotel, Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2015

Cara Hóspede,
Como é bom saber que fomos bem sucedidos em oferecer um serviço e estada tão marcantes! Digo isso porque sua estada foi em Setembro do ano passado e, mesmo assim, pela sua descrição, parece que esteve aqui ontem!
Muito obrigada e espero contar sempre com sua presença em visitas futuras ao Rio.
Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de junho de 2015

Nao é a toa que esse é o hotel das estrelas...o luxo impera em cada um dos detalhes, vislubrem cada item pensado em cada momento nesse hotel...
Todos merecemos alguns momentos de lazer, descontração com um excelente acomodação. História e luxo é o que ele nos concede. Quartos maravilhosos, atendimento de primeira e um ótimo restaurante além da piscina e etc...

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 30 de junho de 2015

Adorei ficar no Belmond Copacabana Palace. O lugar é divinamente perfeito. Não se encontra outro hotel igual. Os staff são super atenciosos, sérios e educados. Não tenho o que me queixar da minha hospedagem. =)))

Dica de quarto: Procure quartos com vista para a piscina. Achei melhor
Data da estadia: maio de 2015
Publicada em 30 de junho de 2015

O que há de mais hype no Rio em termos de sofisticação, mas prepare a carteira pq se para gastar com o que é bom, é aqui o local!!! Muuuuuuuito caro, mas o atendimento é vip e tem muito boa carta de bebidas e ótima culinária!

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 30 de junho de 2015

fizemos a reserva no Copacabana depois que tivemos problemas com uma passagem para Europa. Foi totalmente de improviso, mas foi o melhor improviso do mundo. Já na chegada fomos muito bem recebidos. Contei todo nosso drama do dia e ganhamos brigadeiros para amenizar o stress. Depois recebemos no quarto uma Chandon. NO café da manhã ou nos restaurantes sempre fomos tratados com muito carinho. A moça que nos atendeu no concierge também foi de muito profissionalismo. Enfim, lá todos nos trataram muito bem e só faltaram nos carregar no colo. Indico para todos e gostaria de voltar sempre; Obrigada a todos que nos receberam com tanto carinho e transformaram os nossos dias por ali. Nunca irei esquecer tamanha recepção.

Data da estadia: junho de 2015