O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.775)
Filtrar avaliações
1.775 resultados
Pontuação dos viajantes
550
551
341
186
147
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
550
551
341
186
147
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
873 a 878 de 1.775 avaliações
Publicada em 17 de agosto de 2010

Acho que é um dos melhores, gostei muito do serviço, da minha habitação com vista ao mar, as piscinas, a comida sobre tudo. Se vai ir para o Rio, esse hotel seria um lugar ideal para tomar um descanso.

Data da estadia: abril de 2010
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, carmi_ortiz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Micael A, Gerente do(a) Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2018

Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo e compartilhar sua experiência no Gran Nobile Barra.
Sua opinião é muito importante para nós e com certeza nos ajudará a melhorar ainda mais nossos serviços e atendimento.
Aguardamos seu retorno em breve!!!

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de janeiro de 2010

Excelente hotel, novo, serviço impecável, localização e vista fantásticas (ótima escolha se não depender de reuniões no centro da cidade)

Data da estadia: novembro de 2009
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, denersonmota
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Micael A, Gerente do(a) Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2018

Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo e compartilhar sua experiência no Gran Nobile Barra.
Sua opinião é muito importante para nós e com certeza nos ajudará a melhorar ainda mais nossos serviços e atendimento.
Aguardamos seu retorno em breve!!!

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 3 de janeiro de 2010

O Hotel está mal conservado. A Partir do corredor dos quartos ja tem um cheirinho desagradavel de mofo, de hotel de praia antigo. O meu quarto alem do cheiro ruim tinha uma barata. Nao gostei do servico, nem do restaurante. Nao aconselho.

Data da estadia: novembro de 2009
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, fsbgon
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Micael A, Gerente do(a) Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2018

Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo e compartilhar sua experiência no Gran Nobile Barra.
Sua opinião é muito importante para nós e com certeza nos ajudará a melhorar ainda mais nossos serviços e atendimento.
Aguardamos seu retorno em breve!!!

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada em 9 de agosto de 2014

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Marc B, Gerente geral do(a) Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de agosto de 2014
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de junho de 2014 via dispositivo móvel

Data da estadia: maio de 2014
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Micael A, Gerente do(a) Wyndham Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2018
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações