Publicada em 2 de maio de 2018

Linda vista. Ótima localização. Bom café da manhã, apesar de ser lotado e barulhento. Mas o serviço é decepcionante. Fiquei 40 minutos aguardando um secador de cabelo. Depois de 2 ligações, desisti e fui buscar pessoalmente. O serviço de Valet também é lento e muito confuso.

Dica de quarto: Os apartamentos com vista para o mar são ótimos.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada em 30 de abril de 2018

O quarto fica uma piscina. Tudo fica molhado. Esperei por 1 hora p camareira chegar e secar minimamente o chão. Fui comemorar o aniversário do meu marido e foi um desastre. O bolo veio meia noite como eu pedi, mas sem o cartão que fiz no check in e sem vela. Meia hora dps veio o cartao sem a vela, dps mais meia hora p vir a vela sem esqueiro e dps mais meia hora p dizerem q n tinham como acender a vela. Ou seja, já eram 1:30 am e eu n consegui cantar parabéns. Sauna n funcionava, piscina c gordura, spa velho c preço exorbitante. Bar da piscina q cobra 40,00 num misto quente. A única coisa q vale eh a vista que Deus fez...rs... ah! E a recepção. Funcionárias Ana e Priscila são umas simpatias.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel. Estrutura muito boa. Localização privilegiada. Vista maravilhosa. Quarto bem legal. Atendimento eficiente. Uma das melhores opções da Barra e do Rio de Janeiro. Gostaria de agradecer muito a sra Michelle Pinto por toda a atenção e ajuda. Voltarei outras vezes com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente custo beneficio, otima estrutura, linda suite e a vista incrivel. Recepção otima, destaque para Ana Eliza e na piscina serviço otimo, destaque para Stefani. Super recomendo e voltarei com certeza.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 24 de abril de 2018

Hospedagem completa, muito prestativos.
Todos os apartamentos tem visao para o mar mas com muita privacidade, ao passo que ninguém tem visão da sacada.
Muito Inteligente o projeto.
Infra bem completa!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos