O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.681)
Filtrar avaliações
1.683 resultados
Pontuação dos viajantes
524
528
322
177
132
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
524
528
322
177
132
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
121 a 126 de 1.683 avaliações
Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajei com a minha mãe para o Rio de Janeiro este mês para relaxar um pouco, e decidimos gastar um pouco mais e ficar neste hotel. Não fomos desapontadas. As pessoas são educadas, os quartos são lindos e confortáveis, a vista é incrível... Até quem gosta de Spa pode aproveitar. O Spa deste hotel é maravilhoso. As meninas tem talento e os preços valem a pena. Recomendo ficar neste hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
1  Obrigado, Maya A
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ainda tem a estrutura do Sheraton. Quartos muito bons, estive em um remodelado (novo): cama queen, mini cozinha, varanda (podia ter cadeiras mais confortaveis), falta um cofre, sofa confortavel. Banheiro bom. Piscina boa, mas muito poucas espriguiçadeiras. Spa bonito, garagem ampla e bom servico de valet (preco razoavel, mas podia ser mais acessivel aos hospedes).
Area do restaurante boa e agradavel. Buffet do jantar fraco de opcoes, comida razoavel. Buffet do cafe bom porem muuuito caro. Staff muito educado e solicitos, sempre sorrindo e prontos a atender.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
2  Obrigado, Paula B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

No nosso caso quando fomos recepcionados, o sistema apresentava informações diferentes da reserva que fiz online, por isso sempre faço captura de tela e gravo no celular, faça o mesmo. Mesmo chegando mais de 1 e meia após o início do período de checkin do hotel, houve alguma confusão com nosso quarto e esperamos um bom bocado na recepção. Á noite percebemos que o quarto estava sem toalhas, e novamente demora para recebê-las. O tempo de atendimento na piscina também demorou muito. E algo muito estranho: um hotel no Rio de Janeiro que não serve mate! Só devem se hospedar estrangeiros ou de outros estados :) Para finalizar na saída o valor cobrado também se apresentou diferente, para menos! Ainda bem que fomos honestos e avisamos. Não ficamos aborrecidos, pois sabemos que o Carnaval complica um pouco as coisas, mas esperamos que esse feedback ajude a gestão e os viajantes.

Dica de quarto: Apartamentos Twin Luxo acomodam tranquilamente 3 pessoas, só pedir uma cama extra.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Marcos M
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente vamos falar das toalhas de PÉSSIMA QUALIDADE, quartos velhos e com carpetes sujos. Café da manhã HORRÍVEL, café frio . Academia horrível sem manutenção e piscinas sujas e minhas filhas pegaram bactérias! Não recomendo nunca! CARO E HORRÍVEL! Quarto ficou sem limpar 3 dias! Não tem secador no quarto! Serviço precário

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
1  Obrigado, Bruno O
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de janeiro de 2018

A localização do hotel é muito boa, tem um bom café da manhã, mas claramente seus dias de glória estão no passado. Apartamento antigo, carpete envelhecido, banheiros escuros, toalhas de baixa qualidade. Se a tarifa estiver baixa, até USD 100, vale a pena principalmente pela localização.

  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com este hotel
1  Obrigado, Celso R
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações