Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Viajei com a minha mãe para o Rio de Janeiro este mês para relaxar um pouco, e decidimos gastar um pouco mais e ficar neste hotel. Não fomos desapontadas. As pessoas são educadas, os quartos são lindos e confortáveis, a vista é incrível... Até quem gosta de Spa pode aproveitar. O Spa deste hotel é maravilhoso. As meninas tem talento e os preços valem a pena. Recomendo ficar neste hotel.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel ainda tem a estrutura do Sheraton. Quartos muito bons, estive em um remodelado (novo): cama queen, mini cozinha, varanda (podia ter cadeiras mais confortaveis), falta um cofre, sofa confortavel. Banheiro bom. Piscina boa, mas muito poucas espriguiçadeiras. Spa bonito, garagem ampla e bom servico de valet (preco razoavel, mas podia ser mais acessivel aos hospedes).
Area do restaurante boa e agradavel. Buffet do jantar fraco de opcoes, comida razoavel. Buffet do cafe bom porem muuuito caro. Staff muito educado e solicitos, sempre sorrindo e prontos a atender.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 15 de fevereiro de 2018

No nosso caso quando fomos recepcionados, o sistema apresentava informações diferentes da reserva que fiz online, por isso sempre faço captura de tela e gravo no celular, faça o mesmo. Mesmo chegando mais de 1 e meia após o início do período de checkin do hotel, houve alguma confusão com nosso quarto e esperamos um bom bocado na recepção. Á noite percebemos que o quarto estava sem toalhas, e novamente demora para recebê-las. O tempo de atendimento na piscina também demorou muito. E algo muito estranho: um hotel no Rio de Janeiro que não serve mate! Só devem se hospedar estrangeiros ou de outros estados :) Para finalizar na saída o valor cobrado também se apresentou diferente, para menos! Ainda bem que fomos honestos e avisamos. Não ficamos aborrecidos, pois sabemos que o Carnaval complica um pouco as coisas, mas esperamos que esse feedback ajude a gestão e os viajantes.

Dica de quarto: Apartamentos Twin Luxo acomodam tranquilamente 3 pessoas, só pedir uma cama extra.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 7 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Primeiramente vamos falar das toalhas de PÉSSIMA QUALIDADE, quartos velhos e com carpetes sujos. Café da manhã HORRÍVEL, café frio . Academia horrível sem manutenção e piscinas sujas e minhas filhas pegaram bactérias! Não recomendo nunca! CARO E HORRÍVEL! Quarto ficou sem limpar 3 dias! Não tem secador no quarto! Serviço precário

Hospedou-se em: fevereiro de 2018
Publicada em 31 de janeiro de 2018

A localização do hotel é muito boa, tem um bom café da manhã, mas claramente seus dias de glória estão no passado. Apartamento antigo, carpete envelhecido, banheiros escuros, toalhas de baixa qualidade. Se a tarifa estiver baixa, até USD 100, vale a pena principalmente pela localização.

• Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho