Gran Nobile Rio de Janeiro Barra
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 10% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 10% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 72/diária.

Miramar Hotel by Windsor(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 58% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 58% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 85/diária.

• De frente para o mar
Avaliou em 2 de abril de 2013

Hotel bem estruturado e muito bem localizado. Apartamentos de bom tamanho e bem equipados. Excelente café-da-manhã também.
Entretanto, ao entrarmos no apartamento havia algum cheiro de mofo, a limpeza não estava 100% (eu mesmo tive que tirar a poeira de um móvel para conseguir colocar alguns itens sobre o mesmo) e havia algumas manchas na roupa de cama. Falhas inadmissíveis diante da fortuna que ali se cobra.
Vale registrar também que por dois dias o hotel teve problemas com a água quente, que praticamente não funcionou. Colocaram uma carta sob a porta com pedido de desculpas e oferta de uma diária gratis "numa próxima estadia" e "válida por um ano". Ora, tenha paciência: isso não é compensação nenhuma, mas prática comercial abusiva, que procura obrigar o cliente a voltar lá. O mínimo que se esperava era a diária grátis NAQUELA oportunidade !!!!
Francamente, o hotel é bom, a vista é linda, MAS... muito caro para os serviços que oferece (os quais, definitivamente, não são perfeitos e nem mesmo excepcionais). Voltar lá é uma possibilidade, mas antes vou querer conhecer outros.

Dica de quarto: Creio que todos os quartos são de frente para o mar.
  • Hospedou-se em: abril de 2013, viajou com a família
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de abril de 2013

Prezado hóspede,

Muito obrigada por escolher o Sheraton Barra para sua recente estada no Rio de Janeiro e por compartilhar conosco os detalhes de sua experiência em nosso hotel. Muito nos entristece saber que não conseguimos entregar um serviço de acordo com suas expectativas, sobretudo no que se refere à limpeza nos apartamentos e ao fornecimento de água quente. Entretanto, esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel para lhe proporcionar uma experiência compatível aos padrões de nossa marca.

Gerência Geral.

Avaliou em 19 de fevereiro de 2013

Hotel magnífico em frente a praia da Barra com um ambiente maravilhoso , ótimo atendimento, com uma piscina para curtir caso não queira ir para a praia ou então para ficar no final da tarde!
Os quartos são aconchegantes e dá aquela preguicinha gostosa depois de um dia de praia ou piscina então relaxe!

• Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com a família
Avaliou em 29 de janeiro de 2013

Fiquei hospedada do dia 21 a 25 de jan/13. O hotel é bonito, os funcionários sempre prontos a te atender da melhor forma possível, o problema é que nem sempre conseguem, por culpa do próprio hotel. O apto é bom e espaçoso, mas cheira a mofo. Tentei mudar de apto (o que me atenderam prontamente), mas quando fui conhecer outros quartos, percebi que todos tinham o mesmo cheiro. Então decidi ficar no meu mesmo. Até os elevadores cheiram a mofo. Acho que o problema vem em grande parte dos carpetes, tanto dos corredores dos andares quanto dos apartamentos. A piscina, muito bem aquecida, fica lotada de areia. Café da manhã normal (nada de tão especial) e almoço (sistema de buffet) bem razoável pelo altíssmo preço que cobram. A limpeza do quarto não é boa. Tive que arredar um sofá para escorar meu filho que estava numa cama extra e estava imundo atrás dele, cheguei a encontrar um resto de fruta jogada. Ou seja, eles não arredam nada pra limpar. Na parte do apartamento em que não tem carpete, muitas vezes eles passam um produto (ou pano sujo) que deixa o quarto super escorregadio, parecendo que passaram um óleo sujo. O mesmo acontece nos banheiros. O colchão (tão dem falado no site do hotel) é péssimo, mole demais, e o pior: as roupas de cama e o protetos de colchão não cabem na cama, deixando a noite uma tortura. As roupas de cama são extremamente mal cheirosas (parece que lavaram mal ou que não secou direito). Esperava muito mais de um hotel que é referência do "bacana" na Barra. Jamais voltaria!

• Hospedou-se em: janeiro de 2013, viajou com a família
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2013

Prezada hóspede,

Agradecemos que tenha escolhido o Sheraton Barra para sua estada no Rio de Janeiro com sua família e por nos relatar tão detalhadamente sua experiência conosco. Lamentamos muito o ocorrido que fugiu totalmente ao padrão de serviço de nossa marca. Consideramos seus comentários extremamente úteis para que possamos tomar as devidas providências. Esperamos ter a oportunidade de poder recebê-la novamente para proporcionar-lhe uma experiência verdadeiramente Sheraton.

Gerência Geral

Avaliou em 23 de janeiro de 2013

Hotel muito confortavel, na melhor localizacao da praia da barra e perto dos principais pontos do bairro. Um pouco longe da zona sul mas mesmo assim o custo beneficio e otimo. O restaurante e bem legal e possui um SPA com piscina aquecida que e um otimo passa tempo. O servico, garcons e todo staff sao super atenciosos.

Dica de quarto: OS melhores quartos sao os com vista para o mar.
  • Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Agradecemos que tenha escolhido o Sheraton Barra para sua estada no Rio de Janeiro e por nos fazer chegar seus comentários sobre sua experiência. Ficamos gratos em saber que nossos serviços e nosso staff foram ao encontro de suas expectativas. Esperamos recebê-lo novamente no Sheraton Barra.

Gerência Geral.

Avaliou em 12 de dezembro de 2012 via dispositivo móvel

Me arrumei no hotel antes do casamento e passamos a noite de núpcias.
O hotel é lindo, seguro e muito confortável! Fui muito bem tratada, tudo que precisei truxeram prontamente. Tinha transformador de voltagem no quarto, já que todas as tomadas são 220v. Perdi a chave do quarto e fizeram outra na hora sem cobrar nada por isso. Café da manhã foi servido no apartamento na hora marcada. Ganhamos um lanchinho e um prosecco na volta do casamento.
Achei apenas que para um hotel cinco estrelas, a limpeza deveria ser mais rigorosa, principalmente no banheiro... rejuntes sujos no box e fiapos de vassoura no ralo dão má impressão...
Também pagamos R$25,00 por três garrafinhas de água e um refrigerante em lata!
No mais, foi tudo perfeito! Todos são muito simpáticos e prestativos! Fomos muito bem tratados!

• Hospedou-se em: dezembro de 2012