Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 65/diária.

Copa Sul Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 52/diária.

Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Piscina
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Publicada 11 de dezembro de 2012

O serviço é impecável, a piscina quentinha, os quartos são grandes e a vista é sensacional. Desde a recepção até as meninas que arrumam o quarto, sempre um bom dia, um sorriso, ficamos em 4 e nos acomodamos super bem, o quarto não é dos mais suntuosos que já vi mas nos acomodou bem. O Ponto alto do hotel é a piscina quentinha com um bar gostoso em volta, não posso falar do fim de semana mas a semana que ficamos hospedados foi muito tranqüila. O grande susto que tomei foi o inflacionamento dos preços no Rio, entrou na moda pelas olimpiadas e a copa do mundo e os preços passaram a extratosfera.

• Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com a família
Publicada 27 de novembro de 2012

Hotel bem localizado na Barra da Tijuca com varios bares proximo - o Bar Devassa é ao lado do hotel - é uma boa indicação para a região, confesso que fiquei com receio de hospedar devido a outras resenhas que li aqui, mas para minha surpresa não tive nenhum problema com mofo ou outros cheiros desagradaveis relatados, pelo contrario, meu quarto estava perfeito!!! A unica situação desagravel foi a informação erroneamente passada no check in que o café da manhã estaria incluso, mas infelizmente não estava e o staff que nos atendeu estava um pouco confuso. De um modo geral indico o hotel e com certeza voltarei.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois
Publicada 9 de novembro de 2012

Quarto amplo, cama super confortável, café da manha excelente. O banheiro poderia ter um pouco mais de espaço para guardar os produtos de higiene pessoal. Fui com meu filho que fez varias refeições kids, os pratos eram imensos davam para 2 adultos comerem.
Serviço muito bom. Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: novembro de 2012
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2012

Prezado hóspede,
Muito obrigada por escolher o Sheraton Barra e por dividir sua experiência através deste site. Ficamos felizes em saber que sua família desfrutou de momentos agradáveis em nosso hotel. Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel.

Publicada 6 de novembro de 2012

não é nada daquilo que li nos comentários e sou super exigente. o hotel é maravilhoso, o staff super super atencioso, os quartos são amplos, e o cheiro que dizem ter de mofo é mínimo, pois é um hotel beira-mar! os preços são salgados, mas é um hotel 5 estrelas. ótima localização. adorei a estadia e com certeza voltarei! acho apenas que o hotel poderia eliminar o carpete dos quartos.

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com a família
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2012

Prezada hóspede,

Gostaríamos de agradecer por escolher o Sheraton Barra para sua estada no Rio de Janeiro. Ficamos extremamente satisfeitos com seus comentários, pois pudemos perceber que fomos dignos de conquistar sua confiança e que fomos capazes de lhe proporcionar momentos de satisfação.

Publicada 1 de novembro de 2012

O Hotel tem ótima localização na praia da Barra da Tijuca e de frente para o mar. A bandeira Sheraton é uma referencia de qualidade, mas neste caso tem que melhorar e muito...Os serviços são em geral demorados e desatentos e também a parte física necessita de atenção e reformas, pois é inaceitável termos forrações deterioradas e manchadas. A comida no único restaurante é apenas razoável e a conta é acrescida de serviço que não pode ser faturado e tem que ser pago em dinheiro para os garçons, sem direito a comprovante.Lamentável.

• Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a trabalho

Prezado hóspede,

Agradecemos a escolha do Sheraton Barra para sua recente estada no Rio de Janeiro, porém lamentamos que nossos serviços não tenham atendido suas expectativas. Esperamos que em uma próxima oportunidade sejamos capazes que lhe proporcionar uma experiência de acordo com os padrões de nossa marca.