“Noite de núpcias”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Gran Nobile Rio de Janeiro Barra
Nº 142 de 286 hotéis em Rio de Janeiro
Avaliou 12 de Dezembro de 2012 via dispositivo móvel

Me arrumei no hotel antes do casamento e passamos a noite de núpcias.
O hotel é lindo, seguro e muito confortável! Fui muito bem tratada, tudo que precisei truxeram prontamente. Tinha transformador de voltagem no quarto, já que todas as tomadas são 220v. Perdi a chave do quarto e fizeram outra na hora sem cobrar nada por isso. Café da manhã foi servido no apartamento na hora marcada. Ganhamos um lanchinho e um prosecco na volta do casamento.
Achei apenas que para um hotel cinco estrelas, a limpeza deveria ser mais rigorosa, principalmente no banheiro... rejuntes sujos no box e fiapos de vassoura no ralo dão má impressão...
Também pagamos R$25,00 por três garrafinhas de água e um refrigerante em lata!
No mais, foi tudo perfeito! Todos são muito simpáticos e prestativos! Fomos muito bem tratados!

• Hospedou-se em: dezembro de 2012

Avaliou 11 de Dezembro de 2012

O serviço é impecável, a piscina quentinha, os quartos são grandes e a vista é sensacional. Desde a recepção até as meninas que arrumam o quarto, sempre um bom dia, um sorriso, ficamos em 4 e nos acomodamos super bem, o quarto não é dos mais suntuosos que já vi mas nos acomodou bem. O Ponto alto do hotel é a piscina quentinha com um bar gostoso em volta, não posso falar do fim de semana mas a semana que ficamos hospedados foi muito tranqüila. O grande susto que tomei foi o inflacionamento dos preços no Rio, entrou na moda pelas olimpiadas e a copa do mundo e os preços passaram a extratosfera.

• Hospedou-se em: dezembro de 2012, viajou com a família
Avaliou 27 de Novembro de 2012

Hotel bem localizado na Barra da Tijuca com varios bares proximo - o Bar Devassa é ao lado do hotel - é uma boa indicação para a região, confesso que fiquei com receio de hospedar devido a outras resenhas que li aqui, mas para minha surpresa não tive nenhum problema com mofo ou outros cheiros desagradaveis relatados, pelo contrario, meu quarto estava perfeito!!! A unica situação desagravel foi a informação erroneamente passada no check in que o café da manhã estaria incluso, mas infelizmente não estava e o staff que nos atendeu estava um pouco confuso. De um modo geral indico o hotel e com certeza voltarei.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois
Avaliou 9 de Novembro de 2012

Quarto amplo, cama super confortável, café da manha excelente. O banheiro poderia ter um pouco mais de espaço para guardar os produtos de higiene pessoal. Fui com meu filho que fez varias refeições kids, os pratos eram imensos davam para 2 adultos comerem.
Serviço muito bom. Voltaria com certeza.

• Hospedou-se em: novembro de 2012
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de Dezembro de 2012

Prezado hóspede,
Muito obrigada por escolher o Sheraton Barra e por dividir sua experiência através deste site. Ficamos felizes em saber que sua família desfrutou de momentos agradáveis em nosso hotel. Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel.

Gerência Geral

Avaliou 6 de Novembro de 2012

não é nada daquilo que li nos comentários e sou super exigente. o hotel é maravilhoso, o staff super super atencioso, os quartos são amplos, e o cheiro que dizem ter de mofo é mínimo, pois é um hotel beira-mar! os preços são salgados, mas é um hotel 5 estrelas. ótima localização. adorei a estadia e com certeza voltarei! acho apenas que o hotel poderia eliminar o carpete dos quartos.

• Hospedou-se em: novembro de 2012, viajou com a família
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de Novembro de 2012

Prezada hóspede,

Gostaríamos de agradecer por escolher o Sheraton Barra para sua estada no Rio de Janeiro. Ficamos extremamente satisfeitos com seus comentários, pois pudemos perceber que fomos dignos de conquistar sua confiança e que fomos capazes de lhe proporcionar momentos de satisfação.

Gerência Geral

Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Brisa Barra Hotel
Nº 24 de 286 em Rio de Janeiro
521 avaliações
Novotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Novotel Rio de Janeiro Barra da ...
Nº 37 de 286 em Rio de Janeiro
638 avaliações
Windsor Marapendi Hotel
Windsor Marapendi Hotel
Nº 12 de 286 em Rio de Janeiro
790 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Gran Nobile Rio de Janeiro Barra? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Gran Nobile Rio de Janeiro Barra

Endereço: Avenida Lucio Costa 3150, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22630-010, Brasil (Anteriormente Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel)
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Barra da Tijuca
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº20 hotel spa em Rio de Janeiro
Nº60 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº60 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 297 - R$ 1.053 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Gran Nobile Rio de Janeiro Barra 3*
Número de quartos: 292
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Localizado entre o mar e a montanha, no bairro mais moderno da cidade, o Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel está cercado por extensas lagoas, belas praias e pela exuberante Mata Atlântica. Com design contemporâneo e impecavelmente decorado, o Hotel oferece 292 espaçosos apartamentos e suites, todos com varandas e deslumbrante vista para o mar. Para seu relaxamento, o Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel oferece 2 piscinas externas, adulto e infantil, hidromassagens ao ar livre, saunas seca e a vapor, quadras de squash, academia equipada com modernos equipamentos, playground infantil e serviço de praia. Em meio ao exuberante jardim, o Vila Spa, com 5 bangalôs para tratamentos corporais, exclusivos rituais de banhos e massagens, que proporcionam o melhor caminho ao equilíbrio do corpo e da mente. Para a realização de todos os tipos de eventos, o Sheraton Barra dispõe de 9 salas de eventos, que acomodam até 400 pessoas, com toda infraestrutura de equipamentos e tecnologia, além de uma experiente equipe de profissionais para suporte a eventos corporativos ou sociais. O Hotel oferece ainda um restaurante de gastronomia internacional, lobby bar e serviço de quarto 24 horas. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, HOTEL URBANO, Decolar.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Gran Nobile Rio de Janeiro Barra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Sheraton Barra Hotel And Suites
Sheraton Barra Hotel Barra Da Tijuca
Sheraton Rio De Janeiro
Rio De Janeiro Sheraton

Este é o seu perfil no TripAdvisor?