O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.699)
Filtrar avaliações
1.699 resultados
Pontuação dos viajantes
531
533
324
177
134
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
531
533
324
177
134
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
800 a 805 de 1.699 avaliações
Publicada em 27 de novembro de 2012

Hotel bem localizado na Barra da Tijuca com varios bares proximo - o Bar Devassa é ao lado do hotel - é uma boa indicação para a região, confesso que fiquei com receio de hospedar devido a outras resenhas que li aqui, mas para minha surpresa não tive nenhum problema com mofo ou outros cheiros desagradaveis relatados, pelo contrario, meu quarto estava perfeito!!! A unica situação desagravel foi a informação erroneamente passada no check in que o café da manhã estaria incluso, mas infelizmente não estava e o staff que nos atendeu estava um pouco confuso. De um modo geral indico o hotel e com certeza voltarei.

Data da estadia: abril de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
4  Obrigado, Sidney671
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Micael A, Proprietário do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo e compartilhar sua experiência no Gran Nobile Barra.
Sua opinião é muito importante para nós e com certeza nos ajudará a melhorar ainda mais nossos serviços e atendimento.
Aguardamos seu retorno em breve!!!

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 9 de novembro de 2012

Quarto amplo, cama super confortável, café da manha excelente. O banheiro poderia ter um pouco mais de espaço para guardar os produtos de higiene pessoal. Fui com meu filho que fez varias refeições kids, os pratos eram imensos davam para 2 adultos comerem.
Serviço muito bom. Voltaria com certeza.

Data da estadia: novembro de 2012
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
3  Obrigado, JulianaA_12
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de dezembro de 2012

Prezado hóspede,
Muito obrigada por escolher o Sheraton Barra e por dividir sua experiência através deste site. Ficamos felizes em saber que sua família desfrutou de momentos agradáveis em nosso hotel. Esperamos recebê-los novamente em nosso hotel.

Atenciosamente,
Gerência Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 6 de novembro de 2012

não é nada daquilo que li nos comentários e sou super exigente. o hotel é maravilhoso, o staff super super atencioso, os quartos são amplos, e o cheiro que dizem ter de mofo é mínimo, pois é um hotel beira-mar! os preços são salgados, mas é um hotel 5 estrelas. ótima localização. adorei a estadia e com certeza voltarei! acho apenas que o hotel poderia eliminar o carpete dos quartos.

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou com a família
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
5  Obrigado, karina c
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2012

Prezada hóspede,

Gostaríamos de agradecer por escolher o Sheraton Barra para sua estada no Rio de Janeiro. Ficamos extremamente satisfeitos com seus comentários, pois pudemos perceber que fomos dignos de conquistar sua confiança e que fomos capazes de lhe proporcionar momentos de satisfação.

Atenciosamente,
Gerência Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 1 de novembro de 2012

O Hotel tem ótima localização na praia da Barra da Tijuca e de frente para o mar. A bandeira Sheraton é uma referencia de qualidade, mas neste caso tem que melhorar e muito...Os serviços são em geral demorados e desatentos e também a parte física necessita de atenção e reformas, pois é inaceitável termos forrações deterioradas e manchadas. A comida no único restaurante é apenas razoável e a conta é acrescida de serviço que não pode ser faturado e tem que ser pago em dinheiro para os garçons, sem direito a comprovante.Lamentável.

Data da estadia: outubro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, AntonioA13
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de novembro de 2012

Prezado hóspede,

Agradecemos a escolha do Sheraton Barra para sua recente estada no Rio de Janeiro, porém lamentamos que nossos serviços não tenham atendido suas expectativas. Esperamos que em uma próxima oportunidade sejamos capazes que lhe proporcionar uma experiência de acordo com os padrões de nossa marca.

Atenciosamente,
Gerência Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de outubro de 2012

Os quartos não são muito grandes, mas bem confortáveis. A vista para o mar é excelente.
O que se destacou muito foi o café da manhã, impecável. Mas não vale a pena pagar o preço cheio, que inclui panquecas, ovos e coisas gordas; só a mesa de frutas, pães e frios já dá conta.

Data da estadia: outubro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, denisemaggion
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Micael A, Gerente do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigado por dedicar parte do seu tempo e compartilhar sua experiência no Gran Nobile Barra.
Sua opinião é muito importante para nós e com certeza nos ajudará a melhorar ainda mais nossos serviços e atendimento.
Aguardamos seu retorno em breve!!!

Cordialmente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações