Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
  • Piscina
Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã incluído
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • De frente para o mar
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelamento gratuito até 01/08/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 1 de novembro de 2012

O Hotel tem ótima localização na praia da Barra da Tijuca e de frente para o mar. A bandeira Sheraton é uma referencia de qualidade, mas neste caso tem que melhorar e muito...Os serviços são em geral demorados e desatentos e também a parte física necessita de atenção e reformas, pois é inaceitável termos forrações deterioradas e manchadas. A comida no único restaurante é apenas razoável e a conta é acrescida de serviço que não pode ser faturado e tem que ser pago em dinheiro para os garçons, sem direito a comprovante.Lamentável.

• Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou a trabalho
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de novembro de 2012

Prezado hóspede,

Agradecemos a escolha do Sheraton Barra para sua recente estada no Rio de Janeiro, porém lamentamos que nossos serviços não tenham atendido suas expectativas. Esperamos que em uma próxima oportunidade sejamos capazes que lhe proporcionar uma experiência de acordo com os padrões de nossa marca.

Gerência Geral

Avaliou em 30 de outubro de 2012

Os quartos não são muito grandes, mas bem confortáveis. A vista para o mar é excelente.
O que se destacou muito foi o café da manhã, impecável. Mas não vale a pena pagar o preço cheio, que inclui panquecas, ovos e coisas gordas; só a mesa de frutas, pães e frios já dá conta.

Avaliou em 28 de outubro de 2012

Excelente estadia. O ponto negativo, para um hotel com diárias por volta de R$ 700,00, é que o café da manhã custa quase R$ 50,00 e não há Wi-Fi gratuita.
Acho, também, que o preço do restaurante não condiz com o que oferecem (R$ 70,00 feijoada, à vontade).
De resto, a equipe é muito prestativa, o quarto é ótimo, com uma linda vista. Só poderiam rever os carpetes nos corredores, pois senti forte cheiro de mofo em alguns pontos.

• Hospedou-se em: outubro de 2012, viajou com a família
Avaliou em 22 de outubro de 2012 via dispositivo móvel

Acho que, entre os hotéis da rede na cidade, o Sheraton Barra é o melhor no quesito atendimento personalizado e empenho em agradar o hóspede. Ainda aproveitamos o desconto para moradores da cidade. Vale a pena investir em turismo na nossa cidade. Ficamos com a certeza de que aqui é o melhor lugar do mundo para viver e se divertir. É a 2a vez que eu e meu marido nos hospedamos lá: a 1a foi no dia dos namorados no ano passado. Fica um pouco afastado dois demais pontos turísticos da cidade_ coisa que irá melhorar com o metrô da Barra. Mas nada q um pacote turístico ou um carioca bem disposto não resolva...
Enfim, quarto, culinária, atendimento, visual e praia excelentes! Os melhores do Rio! Vale a pena para turistas e cariocas.

• Hospedou-se em: outubro de 2012
Avaliou em 19 de outubro de 2012

O hotel é bom, mas definitivamente não vale 622 reais por dia, em outubro. O check in é muuuuuito demorado. Cheguei ao hotel as 15 horas, com reservas marcadas a mais de um mes e o quarto ainda estava sendo arrumado. Os funcionários do check in gastam seu tempo em tarefas no computador enquanto a fila aumenta. Os funcionários pedem brindes aos hóspedes e falam declaradamente mal da administração do hotel. A tampa do vaso do meu quarto seguiu torta durante todo a semana de minha estadia lá. Café da manha de 49 reais é um absurdo.
Salas de conferencia simples e que sofriam com o barulho externo constante. Não recomendo e não repetirei.

Dica de quarto: Só fiquei em um único quarto. Como não voltarei não consigo aconselhar.