Gran Nobile Rio de Janeiro Barra
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 24% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 24% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 49/diária.

• De frente para o mar
Avaliou em 5 de outubro de 2012

Membro da Rede Starwood, o Sheraton Barra é uma das melhores opções naquela região. Localizado em plena Avenia Lucio Costa em frente para a praia não é o lugar ideal
para o turista que pretende estar mais integrado com a cidade, visto que fica afastado do centro da cidade e o comércio em geral.
A piscina é bem grande e ainda existe ao lado uma Vila Spa da Loccitane com várias opções de massagem.

• Hospedou-se em: março de 2012, viajou a dois
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de novembro de 2012

Prezado hóspede,

Agradecemos pelo fato de haver escolhido o Sheraton Barra para sua estada no Rio de Janeiro e por compartilhar sua experiência neste canal. Sempre consideramos a opinião de nossos hóspedes como uma ótima forma de avaliarmos a qualidade de nossos serviços. Esperamos revê-lo em breve em nosso hotel.

Gerência Geral.

Avaliou em 4 de outubro de 2012 via dispositivo móvel

O cheiro de mofo dos corredores é insuportável. O banheiro do quarto, cono mão tem janela, cheirava esgoto. O vidro do box nunca foi limpo. E por r$ 700,00 a diária, o café da manha deveria ser cortesia. Se quiser, tem que desembolsar mais r$ 50,00.

• Hospedou-se em: outubro de 2012
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de outubro de 2012

Prezado Hóspede,

Agradecemos a escolha do Sheraton Barra para sua recente estada no Rio de Janeiro e por compartilhar sua experiência neste canal. Sua opinião é muito importante para nós, pois nos permite melhorar a qualidade de nossos serviços. Gostaríamos de nos desculpar por qualquer inconveniente que as situações relatadas possam ter lhe causado durante sua estada conosco.

Gerência Geral.

Avaliou em 10 de setembro de 2012

Excelente atendimento, academia, estrutura de piscina e praia. Os quartos todos eles dão para o mar, e (os quartos) são os melhores do Rio que eu fiquei. Excelente para final de semana que vc consegue esticar um pouco e ficar lá com a familia. Meu filho e esposa adorou. No hotel eles oferecem excursões para o Corcovado e para o Pão de Açúcar. Foram excelentes e o guia - Veloso - foi show! Somente como comentário ou crítica, o SPA não aceita debitar na conta - tive que levar o cartão de crédito pois SÃO EMPRESAS INDEPENDENTES ???? - e a excursão também pedem para vc pagar em caixa ($$$). Os taxistas também são horríveis como a maioria dos taxistas do Rio.

• Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou com a família
PMello_ShBarra, On Behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de setembro de 2012

Prezado hóspede,

Ficamos felizes em saber que o senhor e sua família receberam um atendimento de acordo com suas expectativas e que desfrutaram de momentos memoráveis durante a estada no Sheraton Barra Hotel & Suites. O Villa Spa que funciona em nossas dependências é uma empresa terceirizada, por isso não é possível inserir na conta do cliente os valores referentes aos serviços utilizados. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que esta situação possa ter lhe causado. Esperamos recebê-lo novamente no Sheraton Barra.

Gerência Geral

Avaliou em 3 de setembro de 2012

Fiquei hospedada por 5 noites no Sheraton Barra no início de Set/2012.
Desde o momento em que saí do taxi, funcionários muito prestativos vieram se certificar se eu precisava de alguma coisa. O checkin foi muito rápido e eficiente.

Apartamento / Quarto - fiquei hospedada no quarto 714 (7o andar). Um dos pontos altos do hotel é que todos os apartamentos / quartos têm uma linda vista para o mar. O apartamento consiste de uma mini-copa, salinha de estar, varanda, quarto e banheiro. A varanda acaba sendo bem grande se comparada com o restante do apartamento. A cama é ótima e super confortável. O ponto negativo foi o banheiro: muito pequeno e sem uma bacada decente. Nessa ocasião, como dividi o quarto com uma amiga, não havia espaço no banheiro para as necessaires de nós duas. Todos os dias pela manhã, deixavam o jornal na porta do nosso quarto (mesmo sem termos solicitado)

Serviço de quarto - tudo o que é pedido no quarto, acrescenta-se uma taxa de R$ 3,00. Em um dos dias, pedimos um simples mixto quente... confesso que fiquei assustada quando vi a notinha: R$ 31,00!!!

Restaurante - o restaurante fica no andar térreo e é todo de vidro, com vista para o mar. Lá são servidos o café da manhã e jantar. O café da manhã é bem variado com frios, pães salgados e doces, frutas, sucos, iogurtes, omelete etc. No jantar também são servidos vários pratos a la carte (variando a uma média de R$ 50 a R$ 80 por prato). Tive a oportunidade de comer o Risotto de Camarão com Rucula - divino!

Localização - a localização não poderia ser melhor: bem de frente para o mar da Barra. Atravessando a avenida, logo em frente ao hotel há um quisque / barraca de praia. Também, bem próximo ao hotel, a 2 min de caminhada há uma cervejaria Devassa - excelente para um Happy Hour.

O motivo da minha viagem foi a trabalho - por isso não posso avaliar muito a questão do preço. Porém, quando dinheiro não for problema, vale MUITO a pena ficar hospedada aqui!

Dica de quarto: Todos são ótimos e tem vista para o mar
  • Hospedou-se em: setembro de 2012, viajou a trabalho
Avaliou em 19 de agosto de 2012

Passamos o fim de semana e foi perfeito! O quarto é super confortável e muito bem decorado. A vista é fantástica (para a praia da Barra). Café da manhã é fantástico e com muitas opções. A área de lazer é ótima, principalmente a piscina. Os funcionários são muito educados e atenciosos. Recomendo de olhos fechados.

• Hospedou-se em: julho de 2012, viajou a dois
PMello_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2012

Prezado hóspede,

Agradecemos sua preferência pelo Sheraton Barra e pelos elogios compartilhados neste site. Seu feedback é extremamente importante para nós. Nos sentimos honrados em saber que nossos serviços e nossa equipe foram ao encontro de suas expectativas. Esperamos poder recebê-lo novamente em nosso hotel.

Gerente Geral