Publicada 18 de maio de 2012

hotel muito bonito ,frente a praia da barra da tijuca
piscina fantastica
o hotel ainda esta novo e muito bem cuidado
a suite para familia tinha uma boa cama queen size e um sofa cama desconfortavel
pedimos cama extra e apesar do quarto ser bastante amplo nao havia disponibilidade,depois de tres noites o sofa cama realmente foi muito incomodo

• Hospedou-se em abril de 2012, viajou com a família
Publicada 25 de abril de 2012

ChegueiI No Hotel por Volta DAS13 HORAS E 30 MINUTOS, me falaram que meu quarto, só estaria disponivel AS 15 HRS, tive que ir pra piscina me trocar no vestiario,enquanto esperava, o rapaz do check in nem uma agua me ofereceu,foi totalmente sem classe, me dizendo deixa teu celular que te chamo qdo estiver pronto.realmente o rio Não tem um bom serviço,O hotel é relativamente novo e já tem claros sinais de desgaste em varios locais, no quarto, na piscina, sauna, etc.O room service foi demorado e chegou faltando coisa , comida fria e cara ,barulho no corredor de aspirador de pó, e muita claridade no quarto49 reais pelo café da manhã, um abuso,principalmente pelaqualidade o serviço de praia é pessimo com cadeiras que não deitam e qdo não tem sol, não tem.os moradores da outra torre reclamaram muito de todo o serviço.vi bituca de cigarro e papel de sorvete no jardim da piscina os 4 dias que lá estive

• Hospedou-se em abril de 2012, viajou a sós
Publicada 15 de abril de 2012

O hotel precisa de reforma nos apartamentos. O carpete esta velho e em contato Com a humidade torna o cheiro no quarto insuportável. O staff e atencioso e gentil, porém nAo tem como resolver. Pelo preço que cobra certente nAo vale...

• Hospedou-se em: abril de 2012
Publicada 12 de abril de 2012

Moro no Rio mas fiquei hospedada no Sheraton uma vez com mais duas amigas.
Chegando ao hotel mais cedo e eles já guardaram as nossas malas e nos foi informado que poderiamos usar as dependências do hotel até a hora do nosso check-in
Fomos direto para o bar que fica na (MARAVILHOSA) piscina.
Quando deu a hora a recepcionista foi super simpática e nosso check in foi rápido, ela nos disse que as malas que já estavam guardadas com eles iriam direto para o nosso quarto.
O quarto era ótimo, um pouco pequeno para 3 pessoas mas não tenho o que reclamar, camas super confortávies, bom banheiro com secador de cabelo e uma pequena sala e cozinha.
Ótima limpeza também (as camareiras também fora suuppeerr simpáticas)
A sacada tinha uma linda vista da piscina e do mar tb.
Não tomamos café da manhã no hotel pois não estava incluído na nossa diária e achei caro (50,00) para pagar por fora!
E a a internet é paga tanto nos quartos quanto no lobby (uma pena)

• Hospedou-se em maio de 2011, viajou com amigos
Publicada 27 de março de 2012

Excelente hotel na Barra, a melhor praia. apartamentos amplos, iluminados, bem equipados e arejados. todos com vista ao mar. Servicos e manutencao ok, staff muito friendly, muito bom servico de praia e piscina.
Preco da diaria incompativel com a realidade do hotel. Ao reservar procure bem (starwood, site do hotel e agencias de viagem) pois pode acontecer (comigo, varias vezes) de reservar por um preco com pagamento antecipado non ref, e ao dia seguinte encontrar o mesmo por muito menos. Varias reservas consecutivas pode diminuir o custo.
Mas vale a pena porque sem duvida é a melhor opcao. Sem comparacao com outros da Barra.

• Hospedou-se em março de 2012, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Volayo.com