Publicada em 5 de janeiro de 2012

Infelizmente decepcionante minha experiência de Revellion.
Para minha surpresa, ao chegar ao andar do apartamento fui surpreendida pelo forte cheiro de mofo que lá havia. O que não foi diferente no quarto. Inacreditável que tão renomada rede hoteleira não tenha providenciado a manutenção higiênica de suas habitações. Neste ato sugiro a assepsia adequada de carpetes e cortinas ou até mesmo a troca dos mesmos de tempos em tempos.
Devido a problemas alérgicos tive que manter o quarto totalmente aberto por todo o período da hospedagem. O que me trouxe vários inconvenientes. Mais umidade no apartamento e acorrência de grande quantidade de mosquitos no quarto.
Quanto ao mosquitos, além da quantidade enorme de picadas, tivemos que recorrer a compra de aparelhos repelentes a insetos para colocar no quarto. Parece até uma brincadeira de mau gosto, contar que em hospedagem num hotel da rede Sheraton tive que levar remédio contra mosquitos.
Como se não bastasse tamanho desconforto também fomos surpreendidos pela falta de água quente, ar condicionado com defeito, banheiro entupido e chaves com perda do magnetismo “constantemente”.
Quanto os problemas com ar condicionado e água quente, a informação dada pela recepção, foi que houve um grande problema nas caldeiras. Orientação dada: aguardar. Passou-se um dia inteiro sem água quente nem ar condicionado. O problema do ar condicionado foi sentido mais nos apartamentos dos meus filhos, que optaram por suportar o cheiro de mofo em troca de um quarto climatizado.
Também cabe relatar o inconveniente suportado pelos hospedes do 5º andar que tivemos como vizinhos uma família extremamente barulhenta. As crianças corriam sem parar pelos corredores. Feita a reclamação para a recepção, nada aconteceu. Não parou o barulho nem as correrias.
Quanto ao concierge, é importante reportar o mau atendimento. Na quarta feira a noite solicitei uma indicação de restaurante italiano especializado em massas. Me foi indicado o restaurante BORSALINO que é mediterrâneo e com especialização em frutos do mar.
Voltei ao concierge manifestando minha insatisfação com a indicação. Recebi a resposta de que se não me havia agradado a indicação poderia ser então: o GERO ou DUO.
Optei pelo GERO e pedi que fizesse a reserva. Assados alguns minutos retornei a ligação para saber se havia sido feita a reserva. O responsável me informou que no restaurante não estavam mais aceitando reserva e que se eu quisesse deveria ir direto pois seria recebida por ordem de chegada. Apesar desta resposta, eu mesma liguei para o restaurante e pedi para que procedessem a reserva, o que foi feito prontamente.
Sempre preferi a rede Sheraton quando de minhas viagens. De modo geral a atmosfera é agradável e o serviço adequado. Não gostaria que minha opinião positiva sobre esta respeitada rede hoteleira fosse arruinada pela experiência que tive nesta ultima estada.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou com a família
Publicada em 13 de dezembro de 2011

Estive recentemente (dez/2011) no Sheraton Barra e percebi que, diferentemente das outras vezes que lá me hospedei, o hotel não é mais o mesmo.
Me hospedei em uma suite junior e fomos surpreendidos com os seguintes fatos: a) o chuveiro, quando ligado pela primeira vez, se soltou atingindo meu filho de 3 anos que iniciava seu banho, sendo necessária a intervenção do serviço de manutenção; b) o ar condicionado, mesmo desligado, pingava no meio do quarto, o que ocasionou um tombo de minha filha de 5 anos, sem maiores gravidades, nos compelindo, entretanto, a deixar uma toalha de banho estendida no chão do quarto para evitar maiores danos; c) a porta do armário que abriga a geladeira se solto inteiramente na minha mão; d) dos 3 aparelhos de telefone que tinham no quarto, somente um funcionava realmente. Resumo: não sei se volto ou se indicaria para alguém.

• Hospedou-se em dezembro de 2011, viajou com a família
Publicada em 1 de dezembro de 2011

Fiquei nesse hotel no último feriado de Proclamação da República e me decepcionei bastante com o lazer do hotel.
Um hotel 5 estrelas, de frente para uma praia maravilhosa, numa cidade de sol constante e que, em pleno horário de verão, fecha a piscina as 8 da noite, é brincadeira...
Não existe área de lazer para crianças, somente a piscina, nada além.
Definitivamente não é um hotel para se hospedar com família.

• Hospedou-se em novembro de 2011, viajou com a família
LJulia_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de dezembro de 2011

Prezado hóspede,

Obrigada por escolher o Sheraton Barra para sua estada com a família no Rio de Janeiro.
Lamentamos que sua experiência com nossa área de lazer não tenha sido satisfatória.
Estaremos considerando seus comentários para um melhor atendimento futuro.
Gerencia Geral

Publicada em 6 de janeiro de 2011

Bem localizado de frente para a praia, perto de um Devassa, drogaria, Itau e a minutos do Barra Shopping. Cafe da manha e exelente com omeletes feitos na hora. Muito bom restaurante e o servico sempre perfeito. O preco nao poderia ser baixo (pagamos por volta de 5.300 reais por 4 noites), nossas acomodacoes tinham duas suites com sacadas, flat tvs, cozinha com micro ondas, banheiros espacosos e servico de quarto rapido e preciso. A area da piscina tem jacuzzi, setor para quem quer treinar voltas, cachoeira, um restaurante com servico impecavel para toda a area e academia de musculacao. Existe tambem um spa.
Estacionamento custa 30 reais por dia, taxi so o amarelo (o que fica na frente do hotel custa o dobro) e nao pague a corrida com preco fixo do e para o aeroporto, custa menos pelo taximetro, uns 60 reais. Tente nao pegar nada do frigobar. Banco do Brasil mais perto fica na Av. das Americas. Tem direito a 30 minutos de internet por dia no lobby.

• Hospedou-se em dezembro de 2010, viajou com a família
Publicada em 4 de janeiro de 2011

Estou hospedado no Sheraton da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro desde o meês de agosto/2010.

Deixei uma bicicleta junto a de um amigo que está hospedado no Sheraton também, no bicicletário oferecido pelo Sheraton e as mesmas foram roubadas.

O Mais engraçado foi que quem roubou as bicicletas, provavelmente sabia que a câmera de segurança não filmavam o o pedaço do bicicletário onde as bicicletas estavam.

O Sheraton se limitou em dizer que não tem responsabilidade sobre as bicicletas. Aí me pergunto, para que oferece o bicicletário então???

Estou deixando este comentário só para alertar os futuros hóspedes que estasm coisas acontecem no Sheraton e os responsáveis estão pouco se lixando para os prejuizos de seus hóspedes.

• Hospedou-se em dezembro de 2010, viajou a trabalho