Gran Nobile Rio de Janeiro Barra
Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 93/diária.

Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 54% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 54% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 78/diária.

• De frente para o mar
Avaliou em 13 de dezembro de 2011

Estive recentemente (dez/2011) no Sheraton Barra e percebi que, diferentemente das outras vezes que lá me hospedei, o hotel não é mais o mesmo.
Me hospedei em uma suite junior e fomos surpreendidos com os seguintes fatos: a) o chuveiro, quando ligado pela primeira vez, se soltou atingindo meu filho de 3 anos que iniciava seu banho, sendo necessária a intervenção do serviço de manutenção; b) o ar condicionado, mesmo desligado, pingava no meio do quarto, o que ocasionou um tombo de minha filha de 5 anos, sem maiores gravidades, nos compelindo, entretanto, a deixar uma toalha de banho estendida no chão do quarto para evitar maiores danos; c) a porta do armário que abriga a geladeira se solto inteiramente na minha mão; d) dos 3 aparelhos de telefone que tinham no quarto, somente um funcionava realmente. Resumo: não sei se volto ou se indicaria para alguém.

• Hospedou-se em: dezembro de 2011, viajou com a família
Avaliou em 1 de dezembro de 2011

Fiquei nesse hotel no último feriado de Proclamação da República e me decepcionei bastante com o lazer do hotel.
Um hotel 5 estrelas, de frente para uma praia maravilhosa, numa cidade de sol constante e que, em pleno horário de verão, fecha a piscina as 8 da noite, é brincadeira...
Não existe área de lazer para crianças, somente a piscina, nada além.
Definitivamente não é um hotel para se hospedar com família.

• Hospedou-se em: novembro de 2011, viajou com a família
LJulia_ShBarra, On behalf of General Manager do(a) Gran Nobile Rio de Janeiro Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de dezembro de 2011

Prezado hóspede,

Obrigada por escolher o Sheraton Barra para sua estada com a família no Rio de Janeiro.
Lamentamos que sua experiência com nossa área de lazer não tenha sido satisfatória.
Estaremos considerando seus comentários para um melhor atendimento futuro.
Gerencia Geral

Avaliou em 6 de janeiro de 2011

Bem localizado de frente para a praia, perto de um Devassa, drogaria, Itau e a minutos do Barra Shopping. Cafe da manha e exelente com omeletes feitos na hora. Muito bom restaurante e o servico sempre perfeito. O preco nao poderia ser baixo (pagamos por volta de 5.300 reais por 4 noites), nossas acomodacoes tinham duas suites com sacadas, flat tvs, cozinha com micro ondas, banheiros espacosos e servico de quarto rapido e preciso. A area da piscina tem jacuzzi, setor para quem quer treinar voltas, cachoeira, um restaurante com servico impecavel para toda a area e academia de musculacao. Existe tambem um spa.
Estacionamento custa 30 reais por dia, taxi so o amarelo (o que fica na frente do hotel custa o dobro) e nao pague a corrida com preco fixo do e para o aeroporto, custa menos pelo taximetro, uns 60 reais. Tente nao pegar nada do frigobar. Banco do Brasil mais perto fica na Av. das Americas. Tem direito a 30 minutos de internet por dia no lobby.

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou com a família
Avaliou em 4 de janeiro de 2011

Estou hospedado no Sheraton da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro desde o meês de agosto/2010.

Deixei uma bicicleta junto a de um amigo que está hospedado no Sheraton também, no bicicletário oferecido pelo Sheraton e as mesmas foram roubadas.

O Mais engraçado foi que quem roubou as bicicletas, provavelmente sabia que a câmera de segurança não filmavam o o pedaço do bicicletário onde as bicicletas estavam.

O Sheraton se limitou em dizer que não tem responsabilidade sobre as bicicletas. Aí me pergunto, para que oferece o bicicletário então???

Estou deixando este comentário só para alertar os futuros hóspedes que estasm coisas acontecem no Sheraton e os responsáveis estão pouco se lixando para os prejuizos de seus hóspedes.

• Hospedou-se em: dezembro de 2010, viajou a trabalho
Avaliou em 17 de agosto de 2010

Acho que é um dos melhores, gostei muito do serviço, da minha habitação com vista ao mar, as piscinas, a comida sobre tudo. Se vai ir para o Rio, esse hotel seria um lugar ideal para tomar um descanso.

Hospedou-se em: abril de 2010, viajou com a família