O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.074)
Filtrar avaliações
1.074 resultados
Pontuação dos viajantes
317
485
203
45
24
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
317
485
203
45
24
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
4 a 9 de 1.074 avaliações
Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A localização é perfeita, o atendimento é gentil, os quartos são confortáveis, espaçosos, ventilados e com uma bela vista. O ponto fraco fica por conta do café da manhã. Mas há ótimas opções nas redondezas.
Cliente fiel, retorno sempre.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Obrigado, ZBGS
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LUCIANO R, General Manager do(a) Mercure RJ Botafogo Mourisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2019

Prezada hóspede,

Estamos muito contentes que goste da estrutura e do atendimento da equipe do nosso hotel !

E vamos ficar ainda mais felizes, especialmente por ser uma cliente fiel, se quiser nos contar como podemos fazer para tornar o café da manhã o mais agradável possível, afinal esse é nosso maior objetivo: fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes !

Até breve !

Cordialmente,


LUCIANO ROCHA
Gerente Geral
MERCURE RJ BOTAFOGO MOURISCO

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 4 de fevereiro de 2019

o hotel Mercure Botafogo Mourisco têm ótimos quartos, com excelente localização próximo aos morros da Urca e Pão de Açúcar, assimo como do Cristo Redentor no parque da Tijuca. Bom café da manhã, pena que não estava incluído na tarifa, piscina, academia e bom restaurante além do visual surreal para o Corcovado.

Vaso sanitário com descarga quebrada e vazamento no banheiro são pontos a melhorar.

Dica de quarto: quartos com vista para o cristo redentor
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Atendimento
Obrigado, Safari293457
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LUCIANO R, General Manager do(a) Mercure RJ Botafogo Mourisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2019

Prezado Hóspede,

Que bom que gostou da sua estada conosco ! Muito obrigado por compartilhar.

Como trabalhamos com tarifas com e sem café da manhã, não deixe de dar uma olhadinha no nosso site ( mercure.com.br ) antes da próxima vinda ao Rio, ok ? assim o café da manhã vai ficar ainda mais gostoso.

Aproveito para agradecer as observações feitas sobre o banheiro, ambas já resolvidas !

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Cordialmente,


LUCIANO ROCHA
Gerente Geral
MERCURE RJ BOTAFOGO MOURISCO

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de fevereiro de 2019

Fiquei bastante contente com minha hospedagem no Mercure RJ Botafogo. ótima localização, perto do metro, de shopping, da praia de Botafogo, de cinemas e bares. Quarto confortável e serviços bastante adequados. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, paulobG7621JB
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LUCIANO R, General Manager do(a) Mercure RJ Botafogo Mourisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2019

Prezado Sr. Paulo,

Muito obrigado pela excelente avaliação que fez do nosso hotel !Estamos muito contentes que tenha apreciado sua estada conosco !
Esperamos recebê-lo muitas outras vezes aqui no Mercure Mourisco para que desfrute da Cidade Maravilhosa !
Até breve !


LUCIANO ROCHA
Gerente Geral
MERCURE RJ BOTAFOGO MOURISCO

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Estou sendo muito bem atendido. O Marcelo, da recepção e a Vanessa, de eventos, são simplesmente sensacionais. O café da manhã é muito bom, com vista para o Cristo Redentor. Pra mim, que estou fazendo dois eventos aqui, o melhor é a localização das salas: bem ao lado do lobby, sem necessidade de pegar escadas, ou dificuldade para achar (como ocorre com o Mercure Atlântica, por exemplo). Recomendo a todos!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Carioca2007
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LUCIANO R, General Manager do(a) Mercure RJ Botafogo Mourisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Prezado cliente,

Muito obrigado por dedicar um tempo para nos avaliar. Estamos muito contentes que esteja apreciando o atendimento da nossa equipe, o café da manhã e a comodidade das salas de eventos.

O Marcelo e a Vanessa com certeza ficarão muito felizes em saber dos seus elogios, assim como todo o staff !

Esperamos recebê-lo muitas outras vezes, seja a trabalho ou lazer !

Até breve !
Cordialmente,


LUCIANO ROCHA
Gerente Geral
MERCURE RJ BOTAFOGO MOURISCO

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 19 de janeiro de 2019

Otima localização e um excelente atendimento da equipe do hotel. Belíssima vista na enseada de Botafogo, assim como do Cristo Redentor. Uma boa relação custo/benefício, com um bom restaurante e um bom café da manhã.

Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado, amsd09
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
LUCIANO R, General Manager do(a) Mercure RJ Botafogo Mourisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Prezado hóspede,

É sempre muito bom receber o feedback dos nossos clientes, ainda mais assim como esse seu ! Muito obrigado por compartilhar ! Não deixarei de dividi-lo com toda a equipe que com certeza ficará muito feliz também.

Esperamos ser sempre sua primeira opção de hospedagem aqui na Cidade Maravilhosa !

Até breve !



LUCIANO ROCHA
Gerente Geral
MERCURE RJ BOTAFOGO MOURISCO

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações