Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

A localização é perfeita, o atendimento é gentil, os quartos são confortáveis, espaçosos, ventilados e com uma bela vista. O ponto fraco fica por conta do café da manhã. Mas há ótimas opções nas redondezas.
Cliente fiel, retorno sempre.

Data da estadia: janeiro de 2019
LUCIANO R, General Manager do(a) Mercure RJ Botafogo Mourisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de fevereiro de 2019

Prezada hóspede,

Estamos muito contentes que goste da estrutura e do atendimento da equipe do nosso hotel !

E vamos ficar ainda mais felizes, especialmente por ser uma cliente fiel, se quiser nos contar como podemos fazer para tornar o café da manhã o mais agradável possível, afinal esse é nosso maior objetivo: fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes !

Publicada em 4 de fevereiro de 2019

o hotel Mercure Botafogo Mourisco têm ótimos quartos, com excelente localização próximo aos morros da Urca e Pão de Açúcar, assimo como do Cristo Redentor no parque da Tijuca. Bom café da manhã, pena que não estava incluído na tarifa, piscina, academia e bom restaurante além do visual surreal para o Corcovado.

Vaso sanitário com descarga quebrada e vazamento no banheiro são pontos a melhorar.

Dica de quarto: quartos com vista para o cristo redentor
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezado Hóspede,

Que bom que gostou da sua estada conosco ! Muito obrigado por compartilhar.

Como trabalhamos com tarifas com e sem café da manhã, não deixe de dar uma olhadinha no nosso site ( mercure.com.br ) antes da próxima vinda ao Rio, ok ? assim o café da manhã vai ficar ainda mais gostoso.

Aproveito para agradecer as observações feitas sobre o banheiro, ambas já resolvidas !

Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 2 de fevereiro de 2019

Fiquei bastante contente com minha hospedagem no Mercure RJ Botafogo. ótima localização, perto do metro, de shopping, da praia de Botafogo, de cinemas e bares. Quarto confortável e serviços bastante adequados. Recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezado Sr. Paulo,

Muito obrigado pela excelente avaliação que fez do nosso hotel !Estamos muito contentes que tenha apreciado sua estada conosco !
Esperamos recebê-lo muitas outras vezes aqui no Mercure Mourisco para que desfrute da Cidade Maravilhosa !

Publicada em 20 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Estou sendo muito bem atendido. O Marcelo, da recepção e a Vanessa, de eventos, são simplesmente sensacionais. O café da manhã é muito bom, com vista para o Cristo Redentor. Pra mim, que estou fazendo dois eventos aqui, o melhor é a localização das salas: bem ao lado do lobby, sem necessidade de pegar escadas, ou dificuldade para achar (como ocorre com o Mercure Atlântica, por exemplo). Recomendo a todos!!

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
LUCIANO R, General Manager do(a) Mercure RJ Botafogo Mourisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de janeiro de 2019

Prezado cliente,

Muito obrigado por dedicar um tempo para nos avaliar. Estamos muito contentes que esteja apreciando o atendimento da nossa equipe, o café da manhã e a comodidade das salas de eventos.

O Marcelo e a Vanessa com certeza ficarão muito felizes em saber dos seus elogios, assim como todo o staff !

Esperamos recebê-lo muitas outras vezes, seja a trabalho ou lazer !

Publicada em 19 de janeiro de 2019

Otima localização e um excelente atendimento da equipe do hotel. Belíssima vista na enseada de Botafogo, assim como do Cristo Redentor. Uma boa relação custo/benefício, com um bom restaurante e um bom café da manhã.

• Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com

Prezado hóspede,

É sempre muito bom receber o feedback dos nossos clientes, ainda mais assim como esse seu ! Muito obrigado por compartilhar ! Não deixarei de dividi-lo com toda a equipe que com certeza ficará muito feliz também.

Esperamos ser sempre sua primeira opção de hospedagem aqui na Cidade Maravilhosa !