Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar lindo com uma vista maravilhosa onde se percebe o cuidado e o carinho com que a equipe se esmera para receber os clientes, desde a simpatia da Isabela passando pelo atendimento eficientissimo da Mirian e do Marcelo, sob o comando e supervisão do maitre Paulo, super atencioso e sempre presente para dar sugestões. Estive a primeira vez em fevereiro para a comemoração de uma amiga e saí encantada. Retornei hoje, dia 26/04/2018, com minha irmã e uma amiga e apreciamos muito os drinks (recomendo o Cândido) e os petiscos deliciosos, bem como a sobremesa e o cafezinho com seus acompanhamentos. É um lugar do qual não se tem vontade de ir embora. Parabenizo também a equipe que atua nos bastidores. Enfim, é um lugar para todas as ocasiões desde um jantar romântico até reuniões com amigos ou um ambiente para relaxar. Retornarei muitas vezes e considero recomendadíssimo! Nota dez!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Netto M, General Manager do(a) Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Bonjour Mari!

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua experiência no 23 Ocean Lounge.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de a receber de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante incrível!! Ambiente agradável tanto para casais, quanto para amigos, reuniões, drinks.. Escolhemos para um momento muito especial, e não poderia ser melhor! O atendimento do Maitre Paulo e da Letícia fizeram toda a diferença, tornando tudo ainda mais especial! Pedimos um ceviche de salmão como entrada e risoto de camarão com limão siciliano, ambos estavam deliciosos! Pedimos também um Sauvignon Blanc da carta na qual não achamos o valor tão acessível, mas vale a pena quando se tem uma noite inesquecível com uma vista privilegiada e um atendimento impecável!! Recomendadíssimo!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Netto M, General Manager do(a) Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Bonsoir Senhor Derick!

Queira aceitar os nossos melhores cumprimentos e até logo!

Publicada 17 de abril de 2018

Desde que o hotel se chamava Caesar Park podia ser considerado um dos melhores do Rio, notadamente em função de sua privilegiada localização. Como parte da rede Accor o que já era muito bom ficou excepcional!

Dica de quarto: Suites com vista mar no canto direito (finais 02)
Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Bonsoir!

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Sofitel Rio de Janeiro Ipanema.

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe. A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Publicada 11 de abril de 2018

Hotel bem localizado, quartos confortáveis e espaçosos. Bom atendimento, de destacar os funcionários Márcio do Café da manhã, Pedrosa da praia, Cassimiro e Miriam do Rooftop. Boa relação de preço-qualidade

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Netto M, General Manager do(a) Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Bonjour Senhor Afonso,

Agradecemos e esperamos vê-lo novamente em breve em nossa Casa Carioca!

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel 5 estrelas, em frente à praia! Atendimento excelente, quartos com muito conforto, comidas ótimas!
Delicioso restaurante no 23 andar, com vista maravilhosa!
Serviço de cadeiras toalhas na Praia para os hóspedes.
Preço compatível com hotel 5 estrelas no Rio de Janeiro.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Netto M, General Manager do(a) Sofitel Rio de Janeiro Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de abril de 2018

Exmo Hóspede,