Publicada em 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Passamos a nossa noite de núpcias no hotel e fomos recepcionados como reis. Serviço incrível, super café da manhã, piscina linda e uma vista do quarto deslumbrante. Tudo foi melhor do que o esperado. O quarto era muito bom,completo, com todo o necessário no banheiro.
Recomendo 100% o hotel, serviço muito atencioso e ambiente incrivel! Melhor vista do Rio.

Data da estadia: setembro de 2018
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de setembro de 2018

Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Rio de Janeiro para um momento tão especial. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos ultrapassar as suas expetativas.
Felicidades,

Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos no final de semana de 24-26/08/18 no portobay
Ficamos muito satisfeitos
A localização não poderia ser melhor. quarto muito confortável e novo
Café da manhã muito bom, bem servido e com boa variedade.Pessoal da recepção muito simpático e prestativo como o Sacha. Alemão, fluente em português , extremamente simpático e solícito.
Pode melhorar a academia . tem linda vista para a praia mas aparelhagem mal cuidada, da impressão de desleixo
Recomendo muito o hotel
Vale a pena

Data da estadia: agosto de 2018
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,

agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Rio de Janeiro Hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipe conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Tomamos nota de seu comentário da academia e tomaremos as providências necessárias.

Cordialmente,

Publicada em 6 de agosto de 2018

Excelente para família, namorados, casais e lua de mel. Local privilegiado em Copacabana, quartos limpos, fácil acesso a outras localidades, comida no restaurante excelente, perto de shopping, bares e restaurantes na orla

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Rio de Janeiro. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos ir de encontro das suas expetativas.
Cumprimentos,

Publicada em 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, o perímetro do hotel é bem seguro, vista privilegiada, café da manhã maravilhoso, apartamentos super confortáveis e, o melhor sem dúvida, equipe de funcionários nota 10, altamente receptivos, discretos e que fazem o possível pra agradar e servir bem aos hóspedes. Voltarei com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2018
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de agosto de 2018

Prezada Hóspede,
Muito obrigado por ter escolhido o PortoBay Rio de Janeiro para a sua hospedagem. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipe. Os seus comentários são de extrema importância para nós e para os nossos futuros hóspedes.
Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia!

Publicada em 31 de julho de 2018

Finalmente de volta ao hotel que considero quase como a minha segunda casa, apos longa ausencia devido a queda dos negocios em geral no Rio de Janeiro. Com satisfacao posso afirmar que tudo continua igual, em especial excelencia no atendimento de todo o staff, que mantem este hotel acolhedor e diferenciado. Elogios especiais ao pessoal do restaurante: Carlos, Sergio, Jose e cia, que sempre tornam a estada ainda melhor, recepcao Isabela, Gustavo, Sacha, Gilberto, Daniel e cia. A oferta de hoteis no Rio de Janeiro tem aumentado, mas este hotel segue imbativel.

Dica de quarto: Quartos de frente para a praia de Copacabana.
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2018

Caro Ochiai,

Muito obrigado por continuar conosco sempre que vem ao Rio de Janeiro. As suas palavras confirmam a dedicação de toda a equipe e a vontade de continuar a satisfazer todos os nossos hóspedes.

Conte conosco e aguardamos a sua próxima visita!

Obrigado,
Gerente de Recepção