Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos no final de semana de 24-26/08/18 no portobay
Ficamos muito satisfeitos
A localização não poderia ser melhor. quarto muito confortável e novo
Café da manhã muito bom, bem servido e com boa variedade.Pessoal da recepção muito simpático e prestativo como o Sacha. Alemão, fluente em português , extremamente simpático e solícito.
Pode melhorar a academia . tem linda vista para a praia mas aparelhagem mal cuidada, da impressão de desleixo
Recomendo muito o hotel
Vale a pena

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,

agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Rio de Janeiro Hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipe conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Tomamos nota de seu comentário da academia e tomaremos as providências necessárias.
Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.

Cordialmente,

Publicada 6 de agosto de 2018

Excelente para família, namorados, casais e lua de mel. Local privilegiado em Copacabana, quartos limpos, fácil acesso a outras localidades, comida no restaurante excelente, perto de shopping, bares e restaurantes na orla

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Rio de Janeiro. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos ir de encontro das suas expetativas.
Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.
Cumprimentos,

Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, o perímetro do hotel é bem seguro, vista privilegiada, café da manhã maravilhoso, apartamentos super confortáveis e, o melhor sem dúvida, equipe de funcionários nota 10, altamente receptivos, discretos e que fazem o possível pra agradar e servir bem aos hóspedes. Voltarei com certeza!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2018

Prezada Hóspede,
Muito obrigado por ter escolhido o PortoBay Rio de Janeiro para a sua hospedagem. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipe. Os seus comentários são de extrema importância para nós e para os nossos futuros hóspedes.
Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia!

Publicada 31 de julho de 2018

Finalmente de volta ao hotel que considero quase como a minha segunda casa, apos longa ausencia devido a queda dos negocios em geral no Rio de Janeiro. Com satisfacao posso afirmar que tudo continua igual, em especial excelencia no atendimento de todo o staff, que mantem este hotel acolhedor e diferenciado. Elogios especiais ao pessoal do restaurante: Carlos, Sergio, Jose e cia, que sempre tornam a estada ainda melhor, recepcao Isabela, Gustavo, Sacha, Gilberto, Daniel e cia. A oferta de hoteis no Rio de Janeiro tem aumentado, mas este hotel segue imbativel.

Dica de quarto: Quartos de frente para a praia de Copacabana.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2018

Caro Ochiai,

Muito obrigado por continuar conosco sempre que vem ao Rio de Janeiro. As suas palavras confirmam a dedicação de toda a equipe e a vontade de continuar a satisfazer todos os nossos hóspedes.

Conte conosco e aguardamos a sua próxima visita!

Obrigado,
Gerente de Recepção

Publicada 31 de julho de 2018

Hotel com ótimo atendimento e excelente café da manhã.
O quarto é confortável, porém não muito novo.
A vista do mar e localização são excepcionais, próximo a diversos restaurantes e com serviço de praia!

Hospedou-se em: janeiro de 2018

Prezado hóspede,
Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas no PortoBay Rio de Janeiro, ou em outro hotel da rede PortoBay.
Cordialmente,