O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.642)
Filtrar avaliações
2.642 resultados
Pontuação dos viajantes
1.405
915
225
68
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.405
915
225
68
29
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
5 a 10 de 2.642 avaliações
Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa estivemos no final de semana de 24-26/08/18 no portobay
Ficamos muito satisfeitos
A localização não poderia ser melhor. quarto muito confortável e novo
Café da manhã muito bom, bem servido e com boa variedade.Pessoal da recepção muito simpático e prestativo como o Sacha. Alemão, fluente em português , extremamente simpático e solícito.
Pode melhorar a academia . tem linda vista para a praia mas aparelhagem mal cuidada, da impressão de desleixo
Recomendo muito o hotel
Vale a pena

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Rodrigo V
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,

agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Rio de Janeiro Hotel. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso hotel e equipe conseguiram ir de encontro das suas expetativas. Tomamos nota de seu comentário da academia e tomaremos as providências necessárias.
Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.

Cordialmente,
Gustavo Zanotta
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 6 de agosto de 2018

Excelente para família, namorados, casais e lua de mel. Local privilegiado em Copacabana, quartos limpos, fácil acesso a outras localidades, comida no restaurante excelente, perto de shopping, bares e restaurantes na orla

  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
2  Obrigado, BetoS39
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2018

Estimado Hóspede,
Antes de mais agradecemos a sua preferência pelo PortoBay Rio de Janeiro. A sua opinião é muito importante para nós e obrigado por partilhá-la. Ficamos muito satisfeitos em saber que conseguimos ir de encontro das suas expetativas.
Será um prazer poder recebê-lo numa próxima estada.
Cumprimentos,
Gustavo Zanotta
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 3 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização, o perímetro do hotel é bem seguro, vista privilegiada, café da manhã maravilhoso, apartamentos super confortáveis e, o melhor sem dúvida, equipe de funcionários nota 10, altamente receptivos, discretos e que fazem o possível pra agradar e servir bem aos hóspedes. Voltarei com certeza!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
4  Obrigado, Belle L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de agosto de 2018

Prezada Hóspede,
Muito obrigado por ter escolhido o PortoBay Rio de Janeiro para a sua hospedagem. É com muito gosto que lemos a sua mensagem sobre o nosso hotel e equipe. Os seus comentários são de extrema importância para nós e para os nossos futuros hóspedes.
Teremos o maior prazer em voltar a contar com a sua companhia!
Atenciosamente,
Gustavo Zanotta
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de julho de 2018

Finalmente de volta ao hotel que considero quase como a minha segunda casa, apos longa ausencia devido a queda dos negocios em geral no Rio de Janeiro. Com satisfacao posso afirmar que tudo continua igual, em especial excelencia no atendimento de todo o staff, que mantem este hotel acolhedor e diferenciado. Elogios especiais ao pessoal do restaurante: Carlos, Sergio, Jose e cia, que sempre tornam a estada ainda melhor, recepcao Isabela, Gustavo, Sacha, Gilberto, Daniel e cia. A oferta de hoteis no Rio de Janeiro tem aumentado, mas este hotel segue imbativel.

Dica de quarto: Quartos de frente para a praia de Copacabana.
  • Hospedou-se em julho de 2018, viajou a trabalho
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Atendimento
3  Obrigado, OCHIAI
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de agosto de 2018

Caro Ochiai,

Muito obrigado por continuar conosco sempre que vem ao Rio de Janeiro. As suas palavras confirmam a dedicação de toda a equipe e a vontade de continuar a satisfazer todos os nossos hóspedes.

Conte conosco e aguardamos a sua próxima visita!

Obrigado,
Gustavo Zanotta
Gerente de Recepção

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 31 de julho de 2018

Hotel com ótimo atendimento e excelente café da manhã.
O quarto é confortável, porém não muito novo.
A vista do mar e localização são excepcionais, próximo a diversos restaurantes e com serviço de praia!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
1  Obrigado, Vagner P
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
PortobayRI, Gerente de recepção do(a) PortoBay Rio Internacional Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de agosto de 2018

Prezado hóspede,
Agradecemos o seu comentário e esperemos num futuro breve poder dar-lhe novamente as boas-vindas no PortoBay Rio de Janeiro, ou em outro hotel da rede PortoBay.
Cordialmente,
Gustavo Zanotta
Front Office Manager

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações