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Avaliações (3.159)
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45 a 50 de 3.159 avaliações
Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Hilton Copacabana a trabalho e fiquei com vontade de voltar com a família.
Funcionários atenciosos e preparados, infraestrutura excelente.
A localização é boa, principalmente pra quem está a trabalho, levei 15 min de Uber do Aeroporto Santos Dumont.
No quarto não havia cadeira, como precisava trabalhar, solicitei uma, que chegou em 10 min.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, Marcelo B
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Muito obrigado por seus elogios Sr. Marcelo B.
Ficamos muito felizes em saber que nossa localização e serviços atenderam suas expectativas.
Esperamos que nos de a oportunidade de recebê-lo novamente aqui no Hilton Copacabana.

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2018

O café da manhã é excelente, os funcionários são todos prestativos e educados.
Colchão viciado e travesseiros ruim. Não dormi bem.

A geladeira não tinha sido abastecida mas não reportei. Shampoo e sabonetes ótimos.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, vcsantos
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Muito obrigado por seus gentis comentários!
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente aqui no Hilton Copacabana.

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Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Instalações excelentes, quarto muito bem cuidado, vista espetacular, restaurante com comida muito saborosa, incluindo o café da manhã! A cobertura com piscina é um espetáculo à parte. Recomendo demais!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Obrigado, 252cristianom
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Sr. Cristiano, muito obrigado por seus gentís elogios!
Ficamos muito felizes que nossos serviços e nossa estrutura atenderam suas expectativas.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente aqui no Hilton Copacabana.

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, excelente atendimento, quarto super confortável, servico de café da manhã delicioso com muitas variedades e vista privilegiada para praia de copacabana. Em comemoração de um ano de casamento e aniversário tivemos vários mimos como bolo, champanhe, frutas,bombons etc...
Parabéns a toda equipe do Hilton Copacabana
Att.
Grazy & Ricardo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Obrigado, GrazyResende
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Sra. Grazy e Sr. Ricardo, ficamos muito felizes em saber que conseguimos excerder as expecitativas de vocês nessa data tão importante!
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente aqui no Hilton Copacabana.

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Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 22 de abril de 2018

Acomodações, serviço de quarto, atendimento ao cliente, refeições e outras instalações impecáveis. O único fator que me deixou desconcertado foi a Internet Wi-fi ser de baixa qualidade perante ao porte do Hotel.

  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Obrigado, Rafael K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Sr. Rafael, muito obrigado por seus gentis comentários!
Sabemos desse pequeno problema que temos com o sinla de Wi-fi, estamos buscando soluções rápidas para a resoluçaõ total do problema.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente aqui no Hilton Copacabana.

Denunciar resposta como inadequada
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