Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estive no Hilton Copacabana a trabalho e fiquei com vontade de voltar com a família.
Funcionários atenciosos e preparados, infraestrutura excelente.
A localização é boa, principalmente pra quem está a trabalho, levei 15 min de Uber do Aeroporto Santos Dumont.
No quarto não havia cadeira, como precisava trabalhar, solicitei uma, que chegou em 10 min.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Muito obrigado por seus elogios Sr. Marcelo B.
Ficamos muito felizes em saber que nossa localização e serviços atenderam suas expectativas.
Esperamos que nos de a oportunidade de recebê-lo novamente aqui no Hilton Copacabana.

Publicada em 29 de abril de 2018

O café da manhã é excelente, os funcionários são todos prestativos e educados.
Colchão viciado e travesseiros ruim. Não dormi bem.

A geladeira não tinha sido abastecida mas não reportei. Shampoo e sabonetes ótimos.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Muito obrigado por seus gentis comentários!

Publicada em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Instalações excelentes, quarto muito bem cuidado, vista espetacular, restaurante com comida muito saborosa, incluindo o café da manhã! A cobertura com piscina é um espetáculo à parte. Recomendo demais!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 25 de abril de 2018

Sr. Cristiano, muito obrigado por seus gentís elogios!
Ficamos muito felizes que nossos serviços e nossa estrutura atenderam suas expectativas.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso, excelente atendimento, quarto super confortável, servico de café da manhã delicioso com muitas variedades e vista privilegiada para praia de copacabana. Em comemoração de um ano de casamento e aniversário tivemos vários mimos como bolo, champanhe, frutas,bombons etc...
Parabéns a toda equipe do Hilton Copacabana
Att.
Grazy & Ricardo

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Laura C, Gerente geral do(a) Hilton Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de abril de 2018

Sra. Grazy e Sr. Ricardo, ficamos muito felizes em saber que conseguimos excerder as expecitativas de vocês nessa data tão importante!
Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente aqui no Hilton Copacabana.

Publicada em 22 de abril de 2018

Acomodações, serviço de quarto, atendimento ao cliente, refeições e outras instalações impecáveis. O único fator que me deixou desconcertado foi a Internet Wi-fi ser de baixa qualidade perante ao porte do Hotel.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com Hilton Hotels & Resorts

Sr. Rafael, muito obrigado por seus gentis comentários!
Sabemos desse pequeno problema que temos com o sinla de Wi-fi, estamos buscando soluções rápidas para a resoluçaõ total do problema.