“Maravilhoso!”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Hilton Rio de Janeiro Copacabana
EcoLíderesNível platina
Avaliou 11 de Abril de 2012

Ótima Localizaçao, hotel maravilhoso, fiquei impressionada com a limpeza em geral e a beleza da saguão da recepçao e rapidez e eficiência dos funcionários. Foi o check in mais rápido que fiz na vida. Parabéns à todos do hotel,
As sobremesas são divinas, vale a pena conferir! A relaçao custo x benefício foi excelente. O quarto é amplo e tem vista linda.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois
Faça uma avaliação

1.237 a 1.241 de 2.729 avaliações

Avaliou 9 de Abril de 2012

Estive na semana santa,um ótimo Hotel excelente,um lobby maravilhoso,figuei no apartatamento
superior executivo com frente para o mar,muito bom amplo,tem um spa no 38 andar muito bom.e
duas piscinas,Bares fica aberto anoite toda,tem restaurente no terreo internacional muito bom mesmo vale a pena conferir.Gostei muito,e uma ótima opção.

• Hospedou-se em: abril de 2012, viajou a dois
Avaliou 21 de Março de 2012

O hotel foi inteiramente reformado há poucos anos e é realmente bastante novo. Não é um padrão americano de 5 estrelas, mas é acima da média dos hotéis no Brasil. O lobby é bastante elegante, o bar e o restaurante nem tanto. Possui uma recepção de tamanho insuficiente para a quantidade de hóspedes, causando filas no atendimento. Porém, o atendimento foi eficiente e cordial. A segurança do hotel é exagerada. Se chegam convidados seus que não estão hospedados para lhe esperar no lobby ou tomar uns drinks no bar, os seguranças seguem e até os param e isso pode ser bastante contrangedor. Nunca vi isso em nenhum outro hotel ao redor do mundo. Ao mesmo tempo que pode ser algo bom para os hóspedes, já que oferece segurança à todos, pode também ser inconvenientemente exagerada. O concierge também é ótimo, mas não está lá toda hora. Os quartos são amplos, as camas confortáveis, porém pequenas, e a vista é incrível! Os banheiros também são ótimos, possuem banheira, um ótimo chuveiro, com boas amenities, toalhas, roupão e chinelos. O hotel porém possui um grave problema que muitos já narraram aqui: possui uma péssima acústica. Do meu quarto, era possível ouvir a engrenagem dos elevadores a noite inteira (o bip de chegada no andar, porém, era desligado durante a madrugada)! Além disso, era possível ouvir toda e qualquer conversa do quarto vizinho, que por sinal, eram bastante barulhentos! E olha que pedi explicitamente um quarto silencioso. O café da manhã é um espetáculo! O buffet é o maior que já vi na vida. O salão é também bastante amplo, o que impede a lotação desagradável de hóspedes pela manhã. O hotel possui duas piscinas: uma junto ao salão do café da manhã e outra na cobertura. Ambas são minúsculas e incondizentes com o tamanho do hotel. Também possuem um ótimo serviço de praia, logo a frente. Apesar da Praia do Leme não ser a praia mais badalada, é bastante tranquila. E é muito cômodo ficar por lá com esse serviço de praia gratuito para os hóspedes. A região de Copacabana, apesar de agregar a maior parte dos hotéis de luxo do RJ, é bem decadente. Os arredores do hotel não é um dos melhores (mas tem um Shopping a 5min que é ótimo) e cuidado ao caminhar a noite pelo calçadão. Há muitos pedintes, vendedores ambulantes e eu vi até uma cunfusão na rua. Há uma infinidade de táxis próximo ao hotel que podem ser chamados. Não tive problemas com táxis, mas eles podem fazer um caminho mais longo com o pretexto de apreciar a vista (o que vale até a pena). No mais, eu voltaria ao hotel por ser de bom custo benefício (é cerca de 300 reais mais barato que os demais 5 estrelas) e pelo maravilhoso café da manhã!

Dica de quarto: Os corredores são pequenos e de poucos quartos, mas se for possível, fique longe dos elevadores!
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: março de 2012, viajou com a família
Avaliou 28 de Janeiro de 2012

O hotel é maravilhoso, já fiquei impressionada no quarto com a vista para o mar, funcionários profissionais , atenciosos e gentis.O café da manhã não tem igual tudo do bom e do melhor. Recomendo para as pessoas que querem ter uma ótima estadia e tranqüilidade.A localização é perfeita para curtir a praia e fácil acesso para aeroportos, bares e lazer.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012, viajou a dois
Avaliou 14 de Janeiro de 2012

O hotel a principio parece muito bom, o atendimento é sempre cordial, a estrutura e nova, o café da manhã é muito bom e o restaurante é realmente excelente, porém alguns pontos me fizeram pensar duas vezes em se devo voltar ou não e esta minha última estadia me fez não querer mais voltar de tanto estresse e falta de conforto.
Me hospedei 3 vezes nos ultimos 2 meses no hotel e as 3 chegamos bem tarde e, apesar de exaustos, ainda tivemos que lidar com os contratempos do hotel.
Seguem algumas das minhas observações

1 - O cozinheiro da noite parece não conhecer o cardápio, solicitei uma entrada: salmão com torradas e especiarias e me veio um sanduiche de salmão com salada, cheio de maionese e batata frita!! Que por sinal nem existe no cardapio do quarto. solicitei a troca e fui muito bem tratada, porém precisei aguardar mais vários minutos e, literalmente, ler o cardápio para o atendente, até meu prato finalmente chegar.

2 - TODAS as vezes em que me hospedei fui imediatamente enviada para um quarto com camas de solteiro e tive que solicitar camas de casal. Se eu já havia solicitado uma cama de casal na recepção porque nenhuma das vezes o recepcionista se preocupou em me alocar em um quarto pronto? Ou, pelo menos, solicitar a arrumação do quarto antes de me enviar para o mesmo? Das 3 vezes em que me hospedei uma eu fui realocada ( após uns 20 min aguardando na porta do quarto) para um quarto com cama de casal, as outras duas vezes precisei solicitar a arrumação das camas que levou 40 min de espera, em pé, na porta do quarto. lembrando que na última hospedagem cheguei no hotel 1 da manhã. Não foi uma experiência agradavel.

3 - Barulho, barulho e muito mais barulho! Se você tem filhos pequenos isso nem será um grande problema, mas se não tem prepare-se.
Os quartos que ficam atras dos elevadores são crueis... você pode passar toda a noite monitorando o funcionamento deles..sobe...desce...abre a porta...fecha a porta.. Incrivel!
Desta ultima vez me alocaram no apartamento 811 e sinceramente, nem os protetores de ouvido deram conta do barulho, uma verdadeira sala de máquinas! Sem exageros, fiquei até curiosa para saber que tipo de equipamento o hotel instalou tão perto dos quartos ( alem disso o banheiro do quarto so tem uma portinha de correr sem tranca, meio barraquinho pro nivel geral desse hotel, e pro preço). Enfim, depois de chegar a conclusão que eles nos hospedaram no quarto de empregada do hotel decidimos solicitar a troca do quarto e, realmente, fomos para um bem melhor, mas claro, com camas de solteiro que só foram arrumadas no dia seguinte. CONCLUSÃO: eu e meu namorado dormimos em camas separadas durante a noite! Que experiencia incrivel deste hotel!
Só uma observação sobre este ultimo quarto, e esse foi azar o meu...uma pessoa ficou presa no elevador do hotel e, como o quarto ficava bem em frente ao corredor dos elevadores, o alarme que a pessoa apertava gritava dentro do quarto...de manhã...

Conclusão: Apesar da postura cordial dos atendentes e dos excelentes serviços de café da manhã e restaurante o hotel não demostra preocupação em receber o hóspede bem. A obrigação de verificar se o quarto é adequado é do hóspede e, caso não seja, o próprio hóspede deverá solicitar a troca e aguardar infinitamente, mesmo cansado, até que o quarto seja organizado para ele.
Além desses pontos, caso você tenha o sono leve esse nao é o lugar pra você!
A barulheira dos elevadores nem sempre é possivel de ser resolvida, porém, se houvesse uma maior preocupação por parte dos funcionários no momento da chegada não teriamos tantos problemas.

• Hospedou-se em: janeiro de 2012
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Arena Copacabana Hotel
Nº 23 de 286 em Rio de Janeiro
1.927 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Rio de Janeiro

Já esteve em: Hilton Rio de Janeiro Copacabana? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hilton Rio de Janeiro Copacabana

Endereço: Avenida Atlântica, 1020, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22010-000, Brasil (Anteriormente Windsor Atlantica Hotel)
Telefone:
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº2 hotel para famílias em Rio de Janeiro
Nº2 hotel romântico em Rio de Janeiro
Nº2 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Nº8 hotel spa em Rio de Janeiro
Nº11 hotel na praia em Rio de Janeiro
Nº15 hotel de luxo em Rio de Janeiro
Faixa de preço: R$ 638 - R$ 1.571 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:5 estrela(s) — Hilton Rio de Janeiro Copacabana 5*
Número de quartos: 545
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Hotel à beira-mar, de frente para a famosa praia de Copacabana. O nosso hotel oferece 2 piscinas, spa de bem-estar, dois restaurantes e três bares, serviço luxuoso na praia de Copacabana, além de uma localização invejável, perto das atrações principais do Rio de Janeiro. Relaxe em quartos e suítes com vistas deslumbrantes. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Booking.com, Decolar.com, Expedia, HOTEL URBANO e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hilton Rio de Janeiro Copacabana com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Windsor Atlantica Hotel Rio De Janeiro
Iberostar Rio De Janeiro
Iberostar Hotel Copacabana

Este é o seu perfil no TripAdvisor?