Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 22/06/21
PricelineUS$ 221
eDreamsUS$ 222
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 3 de maio de 2021

Realmente hotel digno de 5 estrelas! Piscina com vista de toda Copacabana!
Quartos espaçosos e renovados!
Atendimento de toda a equipe é realmente de primeira! A localização é perfeita, bem no final de Copacabana!

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação recebida em parceria com fairmont.com
Fairmont Rio, Proprietário do(a) Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2021

Olá Bruno,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem.

Espero vê-lo novamente em breve para criarmos novas memórias.

Publicada em 3 de maio de 2021

Estou hospedada com duas amigas no hotel Fairmont e simplesmente tem sido a melhor experiencia hoteleira que ja tive em toda minha vida. E olha que ja fiquei nos top hotéis bacanudos do Rio de Janeiro.

Começando com o David Constancio, que nos colocou no melhor quarto e com a melhor vista possível, o quarto maravilhoso, enorme, com 4 varandas, de frente ao mar, com vista pra piscina … perfeito!
Minha amiga chegou bem mais cedo do que o horário do check in e ja estava preparada para trabalhar do saguão do hotel, mas foi surpreendida quando a disseram que o quarto estava pronto para recebe-la.

Nos sentimos mimadas em cada momento único deste final de semana. Todos os funcionários parecem realmente gostar de trabalhar aqui, é incrível de ver. Manoel da recepção também é TOP!!!!

O hotel possui varias experiencias inclusas, e como nosso intuito era aproveitar o hotel (nem saímos dele) fizemos quase todas disponíveis . Andamos de stand up paddle, tivemos uma incrível aula de coquetéis com o Renan (Renan, assine seus drinks, serio. Sao MUITO BONS). Nos divertimos pra caramba nessa aula de coquetel, todos deveriam fazer!! O cafe da manha é excepcional. Agradecimento também ao Marcio que nos atendeu mtooo bem! Tudo perfeito, e oferecem ate Champagne. A vista da piscina e da praia é de tirar o fôlego. Destaque para o Pedrosa também, um querido que nos atendeu super bem na área da piscina. No domingo, fizemos degustação de cafés e chocolates com a Val. Tambem todos tem que fazer se tiverem a oportunidade! Com direito a Café Jacu (caríssimo e considerado melhor cafe do Brasil). Sao selecionados 3 cafés harmonizados com 3 chocolates divinos, feitos no proprio hotel. Dica - vocês tem que começar a vender esses bombons, pois todo mundo certamente compraria. Eu saí contemplada desta degustação, a Val é incrível. Ao final, ela tirou uma foto nossa, que pra nossa surpresa, foi revelada e dada a nos de presente! Ficamos muuuito felizes!!! Mais tarde, fizemos o tour pelo hotel (queríamos realmente aproveitar TUDO possível do hotel kkk) e o Leonel foi formidável. Ele deu uma belíssima aula de historia do Rio de Janeiro, e de Copacabana, com um requinte de aula de arte e toda historia do Hotel e o que levou a arquiteta a chegar neste icônico resultado que é o hotel hoje. Pudemos conhecer toda área de eventos, o concierge VIP, e tcharammm.. a suite presidencial !!!! Um SONHO. Realmente nao quisemos nenhum momento sair do hotel, foi tudo perfeito, protocolo do COVID seguido a risca, álcool gel muito bom disponível em lodosos lugares, o enxoval do quarto é todo da Trousseau 300 fios egípcios, eu agora só quero me hospedar aqui! Indiquei pra todos os meus amigos e no instagram toooodo mundo vinha me perguntar onde eu estava, de tanto que eu postava. Realmente o atendimento faz toda diferença. Hoje é segunda feira e estamos terminando esta viagem com um belíssimo cafe da manha no quarto! 5 estrelas nao sao suficientes.. vocês sao formidáveis. Espero voltar muitas vezes, PARABENS a todos vocês.

Realmente quero voltar MUITO aqui. Nao consigo achar defeito nesse hotel, nesta experiencia que foi ficar com vocês. Me senti acolhida, extremamente bem tratada. Vcs ganharam minha fidelidade pra sempre!

Beijos!

Christy Cabrera

Data da estadia: maio de 2021
Fairmont Rio, Proprietário do(a) Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá Christy,

Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.
Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas e em especial aos citados por você, David, Manoel, Renan, Marcio, Val e Leonel.

Tudo ótimo
Agradecimentos especias aos manobristas rafael junior e alfredo que nos receberam sempre sorrindo, recepção e concierges sempre muito solicitos, pessoal da limpeza impecável, spa maravilhoso , academia perfeita , e ao Cheff Jerome que nos proporcionou uma experiência gastronômica inesquecível!
A toda equipe Fairmont copacabana, a nossa gratidao e reconhecimento pelo trabalho de excelência!

Data da estadia: maio de 2021
Fairmont Rio, Proprietário do(a) Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Ian,

Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas e em especial aos citados por você.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente! Bom numero de opções, tudo muito gostoso!
As Madeleines de pistache se destacaram! Atendimento maravilhoso, destaque para o Márcio Nascimento, extremamente solícito e competente! A vista da baia de Guanabara já vale a visita!

Olá Gabriella,

Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas e em especial ao Márcio.

Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Experiência única tanto no Marine Resto, como no café da manhã do hotel. Todos muito simpáticos e gentis, atendimento impecavel seguindo as normas de segurança. Estadia incrivel, quarto muito espaçoso, arrumado e limpo. Imperdivel.

Data da estadia: abril de 2021

Olá Isabela,

Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas.