O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão vendo este hotel
Expedia.com
US$ 219
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 22/06/21
Pague em até 12x
Booking.com
US$ 221
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 22/06/21
Reserve agora, pague quando chegar
Agoda.com
US$ 221
US$ 172
Ver oferta
ECONOMIZE US$ 49
Cancelamento gratuito até 23/06/21
Hotels.comUS$ 219(12x)
PricelineUS$ 221
TravelocityUS$ 219(12x)
Veja todas as 16 ofertas
Os preços são uma média das diárias fornecidas pelos nossos parceiros e podem não incluir todos os impostos e taxas. As taxas e impostos exibidos são apenas uma estimativa. Para saber mais, consulte nossos parceiros.
Hotéis próximos
Avaliações (546)
Filtrar avaliações
546 resultados
Pontuação dos viajantes
428
66
23
8
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
428
66
23
8
21
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
48 a 53 de 546 avaliações
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo ótimo
Agradecimentos especias aos manobristas rafael junior e alfredo que nos receberam sempre sorrindo, recepção e concierges sempre muito solicitos, pessoal da limpeza impecável, spa maravilhoso , academia perfeita , e ao Cheff Jerome que nos proporcionou uma experiência gastronômica inesquecível!
A toda equipe Fairmont copacabana, a nossa gratidao e reconhecimento pelo trabalho de excelência!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Ian C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário do(a) Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Ian,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.
Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas e em especial aos citados por você.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,
Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Excelente! Bom numero de opções, tudo muito gostoso!
As Madeleines de pistache se destacaram! Atendimento maravilhoso, destaque para o Márcio Nascimento, extremamente solícito e competente! A vista da baia de Guanabara já vale a visita!

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 20gabriellav
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário do(a) Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Gabriella,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.
Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas e em especial ao Márcio.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,
Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Experiência única tanto no Marine Resto, como no café da manhã do hotel. Todos muito simpáticos e gentis, atendimento impecavel seguindo as normas de segurança. Estadia incrivel, quarto muito espaçoso, arrumado e limpo. Imperdivel.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, 335isabelak
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário do(a) Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Isabela,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.
Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,
Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Café da manhã muito bom, se possível seja atendido pelo garçom Márcio Nascimento , atendimento impecável , atencioso , vale a pena. Muito prestativo , sempre atento com a mesa , vale muito a pena e a vista é maravilhosa

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajou em casal
1  Obrigado, brunomazola
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário do(a) Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Bruno,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.
Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas e em especial ao Márcio.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,
Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estava tudo perfeito, atendimento maravilhoso e destaque para o funcionário Márcio Nascimento que foi impecável no café da manhã. A suíte 1201 é uma experiência incrível com seu espaço e com a vista do nascer do sol.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado, cristianoc557
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Fairmont Rio, Proprietário do(a) Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Olá Cristiano.

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para compartilhar conosco um pouco da sua experiência aqui no Fairmont Rio.
Fico muito feliz em saber que tudo em sua estada ocorreu bem e que atingimos a sua expectativa.
Compartilharei sua mensagem com os nossos colegas e em especial com o Márcio.

Te esperamos novamente em breve para criarmos novas memórias.

Atenciosamente,
Netto Moreira
Gerente Geral
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações