Publicada em 20 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Pra um hotel de 5 estrelas com atendimento muito fraco no café da manhã cheiro Horrivel de fossa em todos os corredores. Sem contar com a demora do serviço de quarto. Recepção toda enrolada. Outro hotel já!

Data da estadia: outubro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
JW_Marriott_RJ, Front Office Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de outubro de 2018

Prezado Mokrakra4,

Muito obrigado pelo feedback de sua recente experiência no JW Marriott Rio de Janeiro.

Eu peço desculpas pelo modo que você sentiu sobre o serviço em nosso hotel.

Nós estamos sempre trabalhando diariamente com cada área do hotel para que nenhum desses desafios volte a ocorrer em suas próximas estadas, e as áreas específicas citadas em seu feedback estão recebendo o mesmo e criando planos de ação para que nada disso ocorra novamente.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo futuramente para que possa usufruir de uma melhor experiência.

Front Office Manager

Publicada em 7 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Desde a chegada o sr Guilherme extremamente atencioso, educado e com bom humor!

Quarto confortável, banheiro limpo e espaçoso!
Room service, rápido e comida de qualidade.

Café da manhã repleto de opções, qualidade boa.

Serviço de praia o melhor de todos já degustados na av atlântica, os Srs Everton e Renato dão uma atenção surreal é pretendido os mesmos protegendo os turistas de valores abusivos que ambulantes estavam oferecendo !
Além de trazer uma Seguranca , sempre por perto dos hóspedes!

-,02 fica por conta da cama por ser um pouco desconfortável!

Data da estadia: setembro de 2018
JW_Marriott_RJ, Assistant Rooms Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Prezado LeonardoR1355,

Adoramos ler seu comentário! Ficamos muito felizes de saber que nossa equipe proporcionou uma estada 5 estrelas!
Concordamos com você, nosso serviço de praia deixa a maravilhosa Praia de Copacabana ainda melhor!

Esperamos recebê-lo novamente em hotéis Marriott ao redor do mundo!

Publicada em 26 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é bem localizado, e oferece uma boa vista para o mar (escolhemos o quarto “ocean view”).
O lobby é elegante, o café da manhã é muito bom, e o atendimento em geral, na recepção, restaurante e bar da piscina foi excelente.
Porém, o quarto é pequeno e a manutenção deixa a desejar. O carpete cheira um pouco mal, há pó em alguns móveis, os utensílios são ultrapassamos (o rádio relógio tem conexão para iPhone 4)...
Pelo altíssimo preço, esperávamos mais.
Não condiz com um JW.

Data da estadia: agosto de 2018
JW_Marriott_RJ, Assistant Rooms Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de agosto de 2018

Prezado HFLenz,

Ficamos felizes de saber que entregamos o verdadeiro atendimento JW, nos orgulhamos muito da nossa equipe! Sentimos muito sobre as inconveniências em seu quarto, iremos levar seu comentário em consideração para modernizar nossos utensílios e melhor atender nossos hóspedes. Sabemos que a marca JW Marriott cria muita expectativa em nossos clientes e sentimos muito por não termos alcançado a sua.

Publicada em 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Pessoas treinadas e muito simpáticas com aquele sotaque carioca lindo, ambiente perfumado e com música boa ao fundo. Quartos, sauna, banheiros, piscina aquecida e lounge impecáveis na organização e detalhes. Umas da mais lindas vistas da orla de Copacabana.

Data da estadia: outubro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
JW_Marriott_RJ, Assistant Rooms Manager do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de agosto de 2018

Prezado Paulo K,

Ficamos muito contentes de ler seu comentário! Você teve a oportunidade de experimentar as delícias do nosso Food Truck? É uma ótima oportunidade de aproveitar boa comida com uma boa vista.

Mal podemos esperar para recebê-lo novamente!

Publicada em 20 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Amo esse lugar!! Vista incrível. Academia bem agradável, com uma vista esplêndida da orla de Copa e os funcionários são sempre muito atenciosos e solícitos, destaque para o Gabriel!! Super recomendo a visita!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
JW_Marriott_RJ, Director of Sales do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de julho de 2018

Prezado Bru_cr17,

Agradecemos o comentário e a avaliação! Iremos encaminhar seu comentário para a nossa equipe; todos - em especial o Gabriel - ficarão muito felizes de saber que fizeram um impacto positivo na sua visita!
Volte sempre ao JW Marriott Rio de Janeiro, é sempre bem vindo!

Lidiane Andreatta
Director of Sales