Aceitamos os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os menores preços. O local perfeito para buscar e reservar hotéis.

“ótimo porem mas bem americano” 4 de 5 círculos
Avaliação sobre JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

Melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 4 sites!
JW Marriott Hotel Rio de Janeiro
EcoLíderesNível bronze
São Paulo, SP
88 avaliações
21 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 60 votos úteis
“ótimo porem mas bem americano”
4 de 5 círculos Avaliou em 24 de Abril de 2012

o hotel ate que é bom mas é bem perfil americano, nao tem piano no lobby o bar deixa a desejar , apesar de possuir um pequeno restaurante japones dentro do hotel, o cafe da manha é bom tem variedade , ovos mexidos e omeletes feitos na hora, o serviço de quarto e de piscina é péssimo alem da piscina ser pequena, para crianças nao recomendo a nao ser que se deseja usufruir a praia o que também o serviço deixa a desejar, acho que pelo preço vale mais a penas ficar no requintado copacabana palace com uma linda vista uma linda piscina e um charme inigualavel...

• se hospedou em maio de 2011, viajou com a família
    • 2 de 5 círculos
      Atendimento
JW_Marriott_RJ, Director of Rooms do(a) JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliação, 1 de Junho de 2012
Prezado hóspede, seu comentário é muito importante para que possamos adequar nossos serviços às expectativas de nossos hóspedes. Tomaremos medidas imediatas a fim de evitar que o senhor ou qualquer outro hóspede passe novamente pelos mesmos desafios.
Alexandra Bueno, Diretora de Hospedagem
Faça sua avaliação

2.002 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
    4 de 5 círculos
    3,5 de 5 círculos
    4,5 de 5 círculos
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (111)
Data | Pontuação
293 avaliações
46 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 98 votos úteis
4 de 5 círculos Avaliou em 4 de Dezembro de 2011

O hotel é excelente, bom atendimento, café da manhã muito bom, silencioso, a vista do último andar sobre copacabana é indescritível, com beleza incomparável em todo o mundo. O único porém é que os quartos são pequenos e se você viajar com muitas malas o ambiente fica reduzido. Voltarei com certeza ( pouca bagagem é claro)

• se hospedou em junho de 2011, viajou a negócios
São Paulo, Brasil
33 avaliações
8 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 15 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 14 de Novembro de 2011

Meu Marido é DJ , ele foi trabalhar no RJ e aproveitamos para comemorar 01 ano de casamento , nos hospedamos neste maravilhoso Hotel, que alem de ter uma das mais belas vistas de Copacbana na area da Piscina conta com um restaurante japones de Gastronomia impecavel e uma cma maravilhosaaaaaaaaaa.
O unico incidente, que nao é negativo mais hilario foi que ao retornar da festa em que meu marido trabalhou, Paradise no Fosfobox, A segurança do hotel me confundiu com uma garota de programa e nao queria permitir a minha entrada, o que foi facilmente resovido quando mostramos as alianças. Gostei da atitude, porque meu marido havia bebido um pouco alem da conta, e ele é Frances e eu Brasileirissima...

• se hospedou em setembro de 2011, viajou em casal
São Paulo, SP
1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
5 de 5 círculos Avaliou em 3 de Novembro de 2011

Só tenho uma frase que resume nossa estadia nesse hotel: Deus no céu e JW Marriott na Terra! Sou "fãzasso"! Atendimento maravilhoso, cordialidade sem igual, quarto com uma vista de cair o queixo e um Sushi Bar de tirar do sério qualquer dieta!

Enfim, atendimento e cuidados com os hospedes impecáveis.
Valeu muito a tarifa!

• se hospedou em novembro de 2011, viajou com a família
8 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 4 votos úteis
5 de 5 círculos Avaliou em 6 de Janeiro de 2011

Simplesmente um palácio na cidade! Staff fantástico.

se hospedou em dezembro de 2010, viajou em casal
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
4.5 de 5 círculos 1.783 avaliações
Ipanema
Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel
Mostrar preços

Já esteve em: JW Marriott Hotel Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre JW Marriott Hotel Rio de Janeiro

Estabelecimento: JW Marriott Hotel Rio de Janeiro
Endereço: Avenida Atlântica, 2600 | Copacabana, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22041-001, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro > Copacabana
Serviços:
Bar / Lounge Praia Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Faixa de preço (por noite): R$766 - R$1.252
Categoria do hotel:5 estrela(s) — JW Marriott Hotel Rio de Janeiro 5*
Número de quartos: 245
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
Experimente uma celebração sem fim no luxuoso JW Marriott Hotel Rio de Janeiro. O nosso hotel, localizado no coração da mundialmente famosa Praia de Copacabana, oferece fácil acesso às melhores atrações da cidade, incluindo o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor e uma variedade bares, restaurantes e atrações culturais. O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão fica a pouco mais de 24 km de distância e o Aeroporto Doméstico-Santos Dumont apenas 12 km. Para aqueles que apreciam o ar livre e esportes, estamos próximos de atividades como escalada, surf e vela. Nossos apartamentos apresentam uma decoração elegante, camas aconchegantes, elegantes banheiros de mármore e TVs de LCD com canais à cabo, além de deck para Ipod. Depois de um dia emocionante na Cidade Maravilhosa, visite o fitness center, aberto 24h e equipado com modernos aparelhos ou ainda a piscina localizada na cobertura. Para relaxar, oferecemos duas salas de massagem com tratamentos corporais e faciais. Oferecemos também uma gastronomia impecável e mais de 900 m2 de espaço para eventos sociais ou corporativos. Reserve sua estadia no JW Marriott Rio de Janeiro e tenha uma experiência memorável. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Marriott e Decolar.com, para que você possa fazer suas reservas no JW Marriott Hotel Rio de Janeiro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Jw Marriott Rio De Janeiro
Marriott Rio De Janeiro
Rio De Janeiro Marriott

Este é o seu perfil no TripAdvisor?