Publicada em 3 de outubro de 2018

Fiquei hospedado num apartamento de dois quartos que acomodam até 05 pessoas, Me hospedei com a família e ficamos muito bem alocados. Perto da Praia, restaurantes, supermercados. Café da manhã muito completo.

Dica de quarto: Quartos Com final 3 ou 7 (São os quartos com dois quartos)
Publicada em 19 de setembro de 2018

O Adágio superou minhas expectativas. Fiquei hospedada num apartamento de dois quartos que acomodam até 05 pessoas. O hotel fica perto das praias de Copacabana e de Ipanema e é uma ótima opção. O hotel tem piscina, lavanderia e sauna. Certamente voltaremos.

Publicada em 31 de julho de 2018

Apart muito confortável, camas, travesseiros, chuveiro e ar condicionado notas 10. Todo o pessoal muitíssimo atenciosos.
Localização espetacular muito próximo de Ipanema e Copacabana.
Café da manhã bem servido.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Rafael N, Supervisor de Qualidade do(a) Aparthotel Adagio Rio de Janeiro Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de agosto de 2018

Prezada Ana Paula,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel, assim como de nossos colaboradores.
Foi um prazer recebê-la.
Esperamos poder vê-la em breve.
Comentários positivos como o seu faz com que toda a nossa equipe esteja sempre empenhada em fazer o melhor.e satisfazer todos os nossos clientes.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Valdeci Guimarães / Supervisor de Qualidade

Publicada em 18 de julho de 2018

Algumas idas e vindas ficando no Aparthotel Adagio RJ, foram experiências boas. Uma ilha de tranquilidade em Ipanema. Excelente qualidade nos serviços e discrição e presteza dos que nos recebem, ótimas acomodações, tudo muito bem cuidado e limpo. A piscina pode ser interessante para um tempo para relaxar, bem como o ambiente para alimentação. É importante chegar um tempo antes do check-in o preenchimento dos formulários pode demorar um pouco. Da mesma forma o check-out também pode demorar, então pode ser feito na noite anterior a saída e sair com tranquilidade.

Dica de quarto: Quartos dos findos são silenciosos.
  • Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Rafael N, Supervisor de Qualidade do(a) Aparthotel Adagio Rio de Janeiro Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de julho de 2018

Prezado Sr.Heber,

Obrigado por ter avaliado tão bem o nosso hotel. Foi um prazer poder recebê-lo.Pedimos desculpas também se alguma coisa não tenha estado de acordo com as suas expectivas. Esperamos poder vê-lo em breve.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Valdeci Guimarães

Publicada em 13 de julho de 2018

O atendimento da recepção foi excelente. Buscaram o que melhor atendia a minha necessidade de uma família com 4 pessoas dentro da disponibilidade de quartos. Assim como no café da manhã e estacionamento. O único ponto a ressaltar é o quarto que é antigo e acaba passando uma impressão não muito boa. A estadia foi muito boa !!

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Rafael N, Supervisor de Qualidade do(a) Aparthotel Adagio Rio de Janeiro Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de julho de 2018

Sr.Roberto,

Obrigado pela ótima avaliação do nosso hotel , assim como de nossos colaboradores. Fiquei atento ao seu comentário quanto ao apartamento antigo, e gostaria apenas de informá-lo que possuimos outras unidades de categorias diferentes em nosso hotel.Poderiamos com certeza ter ajudado a sua estadia ter sido ainda melhior.

Agradecemos ter compartilhado a sua opinião conosco.

Valdeci Guimarães