Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

É até difícil começar a falar sobre esse Hotel, pq tudo nele é perfeito, chegamos para o check-in e logo fomos recepcionados com champanhe, os manobristas logo pegam a chave do seu carro e descem as malas, ganhamos um upgrade de quarto com vista lateral do mar, o quarto é muito espaçoso e confortável, a praia de Copacabana fica bem em frente ao hotel, o hotel disponibiliza cadeiras de sol e guarda sol para os clientes, o hotel também oferece água e salada de frutas para os clientes na praia, o tratamento que vc recebe nesse hotel é realmente 5 estrelas, todos educados e solicitos, sempre com um super sorriso no rosto e disposto a ajudar, a piscina desse hotel é fantástica, nem tínhamos vontade de ir para praia, porque à vista da piscina é maravilhosa, eles disponibilizam toalhas na área da piscina!! Agora vamos falar sobre o café da manhã, que café da manhã!! Maravilhoso, muitas opções, inúmeros tipos de frios, tartar, salmão, vários tipos paes, muitas opções de doces, panquecas, crepes, omeletes e tapioca feita na hora a pedido do cliente, o crepe de nutella com morango não existeeee, até hoje sonho com ele, água de Coco, sucos variados(incluindo suco detox), e o melhor:champanheee a vontade, quem tiver a oportunidade de conhecer um 5 estrelas no rio deveria com certeza optar pelo Miramar, só tem um problema: depois de ficar nele você não vai conseguir se hospedar em nenhum outro hotel no Rio de janeiro

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em há 4 semanas

Prezada Sra. Michelle R,
Muito obrigado por suas carinhosas palavras a respeito de nossos produtos e serviços. É gratificante saber que nossos esforços visando tornar a estada de nossos hóspedes uma experiência muito agradável é reconhecida por vocês. Além disso, seus comentários também nos ajudam a promover o nosso hotel junto ao outras pessoas.Aguardamos ansiosos a sua próxima visita.
Gerente Geral

Realmente gostei muito desse hotel. Me surpreendeu positivamente. Excelente café da manhã, quarto impecável e ótimo atendimento. Só não achei Top o Restaurante, esperava mais. Pelo valor e localização poderia ser melhor.

Hospedou-se em: setembro de 2018

Prezada Sra. Caroline C,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os nossos produtos e serviços. É sempre importante termos esse retorno. Através destas informações podemos corrigir eventuais falhas e implementar melhorias. Por exemplo, a Sra. citou que esperava mais de nosso restaurante. Não sei exatamente onde poderíamos melhorar (não está claro em seus comentários), todavia, o que posso lhe dizer que recentemente lançamos o Restaurante Alloro al Miramar em substituição ao anterior com uma gastronomia regional italiana. E como tudo que é novo, eventualmente, estamos fazendo alguns ajustes. Espero poder revê-los em nosso hotel tão logo seja possível.

Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo! Quartos super confortáveis, banheiro, atendimento dos colaboradores excelente, super cordiais, café da manhã maravilhoso... sem contar na localização que é muito boa. Quero retornar mais vezes aqui!

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de setembro de 2018

Prezada Sra. Daiane S,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! É gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Esperamos poder revê-los tão logo possível.

Publicada 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, desde a chegada até a hora de ir embora. Uma vista linda do quarto e da cobertura onde fica a piscina de borda infinita magnífica. Café da manhã muito completo e vale até por um almoço! Voltaria 1000 vezes

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou com a família
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de setembro de 2018

Prezado Sr. Gabriel,
Suas palavras nos motivam ainda mais a manter nosso padrão de atendimento e qualidade em nossos produtos e serviços. Ficamos muito felizes ao saber o quanto gostou de nossa hospitalidade. Esperamos revê-los em futuro próximo.

Publicada 29 de agosto de 2018

Hotel luxuoso, com atendimento excelente e vários mimos para os hóspedes, começando com espumante de boas vindas no check in, e concessão de late check out.
Além disto, ganhamos upgrade de apartamento, o qual era muito confortável, cuidado e limpo.
No entanto, pequenas falhas, como ar condicionado central barulhenta, TV com imagem péssima e wi-fi gratuito com velocidade limitada poderiam ser melhorados.
A vista é maravilhosa, e o ponto, embora em frente a praia, apenas bom.
Nada porém que nos impeça de voltar e desfrutar do excelente tratamento e luxo. Excelente opção em sua faixa de preço.

Dica de quarto: Pedir um quarto com vista.
  • Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com a família
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de agosto de 2018

Prezado Sr. Walter,
Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nosso hotel junto ao Trip Advisor! Suas observações, com certeza, nos servirão de orientação para corrigir eventuais falhas e implementar melhorias. Acredito que os problemas citados tenham sido pontuais e já estamos verificando para buscar solução para os mesmos. Gostaria de lhe agradecer por ter escolhido o Miramar Hotel para sua estada no Rio e aguardamos ansiosos por sua próxima visita.