Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Me surpreendi positivamente com a minha estadia nesse hotel, funcionários extremamente atenciosos, limpeza impecável, café da manhã maravilhoso, quarto confortável. Gostaria de fazer duas sugestões, uma delas é com relação às cadeiras de praia poderiam ser mais confortáveis e a outra é a inclusão do canal Viva (NET).

Data da estadia: julho de 2018
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de julho de 2018

Prezada Sra. Luciana D,
Primeiramente, gostaria de agradecer por ter escolhido o Miramar Hotel para sua estada no Rio de Janeiro. Agradeço também por tantos elogios e suas sugestões para melhorar nossos serviços. Estamos em estudos sobre a mudança das cadeiras, pois, nosso espaço na praia é limitado pela prefeitura e precisamos achar um modelo que se enquadre no tocante conforto e tamanho. Quanto aos canais de TV também estamos revendo a grade de programação. Uma vez mais agradeço por contribuir para a divulgação de nosso hotel para outras pessoas. Esperamos revê-los em breve.

Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom lugar bem gostoso de conhecer hospedagem muito legal eu meu marido voltaremos toda vez que fomos para Rio de janeiro, vamos com mais um pessoal para o Rio e sem dúvidas iremos nesse lugar de novo.

Prezada Sra. Samanta Silva,
Ficamos muito felizes ao saber o quanto vocês gostaram de nosso hotel. É gratificante saber que nossos esforços em tornar a estada de nossos hóspedes uma experiência memorável tem apresentado excelentes resultados. Esperamos poder revê-los tão logo seja possível.

Publicada em 3 de julho de 2018

Muito bom hotel, tranquilo e com quartos bem equipados e limpos.
Os quartos não são muito grandes, mas são bem confortáveis e bem iluminados.
O café da manhã é bom e o atendimento profissional e cortês.
Gostei e recomendo.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2018

Prezado Sr. Geirge Issa R,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre os produtos e serviços de nosso hotel. É gratificante saber que nossos esforços atenderam as suas expectativas. Esperamos poder revê-los tão logo possível.

Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Eu e meu marido passamos um final de semana no Miramar Hotel e foi tudo impecável. A estrutura do hotel é ótima e funciona perfeitamente, atendimento na piscina super eficiente e garçons simpaticos, assim como na recepção.
Nosso quarto era ótimo e a limpeza e arrumação incríveis. Com certeza voltaremos.

Prezada Sra. Camila,
Muito Obrigado por ter escolhido o Miramar Hotel para sua estada no Rio de Janeiro. Estamos felizes por saber o quanto gostou de nossos produtos e serviços. Aguardaremos ansiosos por sua próxima visita,

Publicada em 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito aconchegante. A suíte frente mar é espetacular, tudo bem novinho. Excelente atendimento e funcionários muito simpáticos, que antecedem aos nossos pedidos. O restaurante é maravilhoso, desde o café da manhã até o brunch servido aos domingos (delicioso). A vista da piscina é linda. Foi a melhor escolha para comemorar os 42 anos de casado.

Data da estadia: junho de 2018
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2018

Caro 475renes,

Muito obrigado por escolher o Miramar by Windsor na comemoração desta data tão especial.
Ficamos muito honrados com os elogios exaltando nosso atendimento, instalações e facilidades.
O objetivo diário de nossa equipe é encantar em cada detalhe e seu comentário estimula ainda mais a nossa dedicação.
Esperamos ser o cenário de muitas outras comemorações.
Voltem sempre!

Edson Brandão