O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (2.771)
Filtrar avaliações
2.772 resultados
Pontuação dos viajantes
2.177
475
83
18
19
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
2.177
475
83
18
19
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
27 a 32 de 2.772 avaliações
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante ambiente, piscina e academia com ótimo serviço e confortáveis apartamentos. Sugerimos os apartamentos luxo pela vista da praia e evitando os apartamentos padrão por serem pequenos. Experimente o restaurante que sem duvidas ira desfrutar de bons pratos e ótima carta de vinhos.

Hospedou-se em: abril de 2018
3  Obrigado, Flavio L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr Flávio130650,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Os comentários de nossos hóspedes nos ajudam a medir o nível de satisfação dos mesmos, além de nos auxiliar a corrigir eventuais falhas e implementar melhorias. Mais uma vez, nosso muito obrigado! Esperamos revê-los tão logo possível.
Atenciosamente,
William F. Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente proximo a praia atendimento otimo e com qualidade e uma visão maravilhosa do mar e seus quartos bem aconchegante e com suporte.
Cobertura com uma vista maravilhosa e com uma piscina e bar pra atender um pos praia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
3  Obrigado, Edufuhr
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Sr. Edufuhr,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião quantos aos produtos e serviços de nosso hotel. O Sr. muito nos ajuda a promover o Miramar para outras pessoas e também nos dá a certeza que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Esperamos poder revê-lo em futuras datas.
Atenciosamente,
William F. Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha mulher resolvemos passar férias no Rio de Jeneiro e escolhemos o Windsor Hotel pra passar férias. Foi a melhor escolha q fizemos, o hotel limpo com td q há de moderno, uma piscina q com uma vista q e de tirar o fôlego, o staff do hotel nos fez nos sentirmos em casa, pessoas mto humildes e amigáveis. Fábio atendeu agente tds as manhãs sorrindo e sempre tendo certeza q o nosso café da manhã ( o melhor buffet de café da manhã q ja provei) estava certinho e sempre deixava um lugar reservado pra gente perto da linda vista da praia de Copacabana. Leo o Captiao porteiro sempre q chegávamos recebia agente como se fosse a primeira vez com sorriso e tendo certeza que as nossa coisas estava bem seguras e sempre acompanhava agente até o elevador pra termos mais segurança. Enfim estamos voltando ao Rio de Janeiro talvez em julho ou Dezembro e concerteza voltaremos a esse hotel maravilhoso q e o Miaramar Hotel by Windsor.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
2  Obrigado, Fabio L
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Sr. Fábio L,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre os produtos e serviços de nosso hotel. Como Gerente deste hotel é uma satisfação muito grande quando leio seus comentários e vejo engajamento de toda a nossa Equipe buscando lhes proporcionar a melhor experiência possível durante sua estada em nosso hotel. Muito obrigado por esse feedback, Suas palavras nos dão a certeza que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Fábio e Leonardo também lhe agradecem pelos elogios. Esperamos revê-los em breve.
Atenciosamente,
William F. Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem situado em plena Av Atlântica em Copacabana. Quartos espaçosos e decoração agradável Água de cortesia sempre presente no quarto. Limpeza irrepreensível . Lobby um pouco despersonalizado , sendo que as cortinas deveriam ser lavadas de vez em quando, pois as que ficam junto à saída do ar condicionado estão pretas . Pequeno almoço muito variado e de grande qualidade . Staff quer da recepção quer dos porteiros do exterior extraordinariamente simpáticos e eficazes, fazendo referência especial a um porteiro de seu nome Leonardo , que é um exemplo no cumprimento das suas funções , tal a elegância e a diplomacia que utiliza no cumprimento das suas funções . Bem haja para esse funcionário, um exemplo.
Ponto muito negativo : Serviço de praia péssimo , quer pelo mobiliário utilizado , pois já precisavam de cadeiras e guarda sois novos , e pelo tipo de funcionários que dão apoio no serviço de praia , inconsequentes , mal humorados e por vezes de raciocínio lento, com dificuldade em perceber que 4 pessoas precisam de 2 guardas sois e de 4 cadeiras e não de 2 cadeiras e um guarda sol. Quando precisei de água para beber , pedi ao funcionário , que me deu de resposta que se quisesse que fosse buscar. Salvaguardo o funcionário que por cortesia ia levar a salada de frutas ou as toalhinhas frescas pois era absolutamente educado e simpático.
Fui cliente assíduo durante muitos anos do Sofitel Copacabana e que tinha um serviço de praia irrepreensível , nomeadamente no campo da segurança , dai eu ter uma expectativa muito alta e neste campo o Miramar sai a perder e muito.
Relação preço /qualidade muito aceitável .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, CostaV_n_gaia
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezado Sr. CostaV_n_gaia,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os serviços e produtos do Miramar. Como já respondi em outros comentários é de suma importância esse retorno de nossos hóspedes, pois, nos dá a oportunidade de corrigir eventuais falhas e implementar melhorias. Em relação ao Serviço de Praia, gostaria de lhe pedir desculpas por todo o ocorrido relatado. Como o Sr. poderá ler em tantos outros "comentários" junto ao Trip Advisor, esse serviço se destaca por ser bem executado. Estamos verificando o que pode ter havido e procuraremos corrigir para que não mais aconteça. Já adquirimos novos guarda-sóis e cadeiras que ainda estão para chegar. A temporada do verão devido ao uso excessivo deste material acaba deteriorando os mesmos com mais rapidez. Uma vez mais pedimos desculpas e agradecemos por tantos outros elogios que o Sr. fez sobre o nosso hotel. Aguardaremos sua próxima visita.
Atenciosamente,
William F, Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Desde o checkin vc já é bem recebido com espumante. Ao chegar no quarto a camareira também lhe dá as boas-vindas oferecendo chocolate. Piscina no 16 andar com borda infinita é demais. Ótima academia. Quarto tamanho ótimo com decoração de bom gosto. Produtos de banheiro ótimos também
No térreo tem um fantástico Sá Restaurante.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Américo Paulo A... S
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Prezado Sr. Américo Paulo A...S,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre o nosso hotel junto ao Trip Advisor! É gratificante saber o quanto foi prazerosa sua experiência conosco. Seus comentários também nos ajudam a promover nosso hotel para outras pessoas. Esperamos poder revê-los tão logo seja possível.
Atenciosamente,
William F. Rodrigues
Gerente Geral

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações