Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Aconchegante ambiente, piscina e academia com ótimo serviço e confortáveis apartamentos. Sugerimos os apartamentos luxo pela vista da praia e evitando os apartamentos padrão por serem pequenos. Experimente o restaurante que sem duvidas ira desfrutar de bons pratos e ótima carta de vinhos.

Hospedou-se em: abril de 2018
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Prezado Sr Flávio130650,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os produtos e serviços de nosso hotel junto ao Trip Advisor! Os comentários de nossos hóspedes nos ajudam a medir o nível de satisfação dos mesmos, além de nos auxiliar a corrigir eventuais falhas e implementar melhorias. Mais uma vez, nosso muito obrigado! Esperamos revê-los tão logo possível.

Publicada 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Localização excelente proximo a praia atendimento otimo e com qualidade e uma visão maravilhosa do mar e seus quartos bem aconchegante e com suporte.
Cobertura com uma vista maravilhosa e com uma piscina e bar pra atender um pos praia.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Prezado Sr. Edufuhr,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião quantos aos produtos e serviços de nosso hotel. O Sr. muito nos ajuda a promover o Miramar para outras pessoas e também nos dá a certeza que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Esperamos poder revê-lo em futuras datas.

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Eu e minha mulher resolvemos passar férias no Rio de Jeneiro e escolhemos o Windsor Hotel pra passar férias. Foi a melhor escolha q fizemos, o hotel limpo com td q há de moderno, uma piscina q com uma vista q e de tirar o fôlego, o staff do hotel nos fez nos sentirmos em casa, pessoas mto humildes e amigáveis. Fábio atendeu agente tds as manhãs sorrindo e sempre tendo certeza q o nosso café da manhã ( o melhor buffet de café da manhã q ja provei) estava certinho e sempre deixava um lugar reservado pra gente perto da linda vista da praia de Copacabana. Leo o Captiao porteiro sempre q chegávamos recebia agente como se fosse a primeira vez com sorriso e tendo certeza que as nossa coisas estava bem seguras e sempre acompanhava agente até o elevador pra termos mais segurança. Enfim estamos voltando ao Rio de Janeiro talvez em julho ou Dezembro e concerteza voltaremos a esse hotel maravilhoso q e o Miaramar Hotel by Windsor.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois

Prezado Sr. Fábio L,
Muito obrigado por compartilhar suas impressões sobre os produtos e serviços de nosso hotel. Como Gerente deste hotel é uma satisfação muito grande quando leio seus comentários e vejo engajamento de toda a nossa Equipe buscando lhes proporcionar a melhor experiência possível durante sua estada em nosso hotel. Muito obrigado por esse feedback, Suas palavras nos dão a certeza que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Fábio e Leonardo também lhe agradecem pelos elogios. Esperamos revê-los em breve.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem situado em plena Av Atlântica em Copacabana. Quartos espaçosos e decoração agradável Água de cortesia sempre presente no quarto. Limpeza irrepreensível . Lobby um pouco despersonalizado , sendo que as cortinas deveriam ser lavadas de vez em quando, pois as que ficam junto à saída do ar condicionado estão pretas . Pequeno almoço muito variado e de grande qualidade . Staff quer da recepção quer dos porteiros do exterior extraordinariamente simpáticos e eficazes, fazendo referência especial a um porteiro de seu nome Leonardo , que é um exemplo no cumprimento das suas funções , tal a elegância e a diplomacia que utiliza no cumprimento das suas funções . Bem haja para esse funcionário, um exemplo.
Ponto muito negativo : Serviço de praia péssimo , quer pelo mobiliário utilizado , pois já precisavam de cadeiras e guarda sois novos , e pelo tipo de funcionários que dão apoio no serviço de praia , inconsequentes , mal humorados e por vezes de raciocínio lento, com dificuldade em perceber que 4 pessoas precisam de 2 guardas sois e de 4 cadeiras e não de 2 cadeiras e um guarda sol. Quando precisei de água para beber , pedi ao funcionário , que me deu de resposta que se quisesse que fosse buscar. Salvaguardo o funcionário que por cortesia ia levar a salada de frutas ou as toalhinhas frescas pois era absolutamente educado e simpático.
Fui cliente assíduo durante muitos anos do Sofitel Copacabana e que tinha um serviço de praia irrepreensível , nomeadamente no campo da segurança , dai eu ter uma expectativa muito alta e neste campo o Miramar sai a perder e muito.
Relação preço /qualidade muito aceitável .

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de março de 2018

Prezado Sr. CostaV_n_gaia,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os serviços e produtos do Miramar. Como já respondi em outros comentários é de suma importância esse retorno de nossos hóspedes, pois, nos dá a oportunidade de corrigir eventuais falhas e implementar melhorias. Em relação ao Serviço de Praia, gostaria de lhe pedir desculpas por todo o ocorrido relatado. Como o Sr. poderá ler em tantos outros "comentários" junto ao Trip Advisor, esse serviço se destaca por ser bem executado. Estamos verificando o que pode ter havido e procuraremos corrigir para que não mais aconteça. Já adquirimos novos guarda-sóis e cadeiras que ainda estão para chegar. A temporada do verão devido ao uso excessivo deste material acaba deteriorando os mesmos com mais rapidez. Uma vez mais pedimos desculpas e agradecemos por tantos outros elogios que o Sr. fez sobre o nosso hotel. Aguardaremos sua próxima visita.
William F, Rodrigues

Publicada 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Desde o checkin vc já é bem recebido com espumante. Ao chegar no quarto a camareira também lhe dá as boas-vindas oferecendo chocolate. Piscina no 16 andar com borda infinita é demais. Ótima academia. Quarto tamanho ótimo com decoração de bom gosto. Produtos de banheiro ótimos também
No térreo tem um fantástico Sá Restaurante.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
2  Obrigado, Américo Paulo A... S
William R, Gerente geral do(a) Miramar Hotel by Windsor, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de março de 2018

Prezado Sr. Américo Paulo A...S,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre o nosso hotel junto ao Trip Advisor! É gratificante saber o quanto foi prazerosa sua experiência conosco. Seus comentários também nos ajudam a promover nosso hotel para outras pessoas. Esperamos poder revê-los tão logo seja possível.