“Sempre muito bom”

Cozinhas Chinesa, Japonesa
Opções: Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Avaliou 25 de Maio de 2017

Retorno ao Rio de Janeiro e no primeiro dia que vou ao Shopping Rio Sul, automaticamente vou almoçar no Taiping ,por ser conhecido de muito tempo e nunca ter me arrependido.Retorno ao shopping dias depois e ao decidir onde almoçar, novamente entre inúmeras opções ...Taiping.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Taiping
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 11 de Abril de 2017

O Taiping tem o melhor rolinho primavera e lula a milanesa que eu já comi, além de ser descontraído e familiar, não é muito cheio e a comida é muito saborosa, o preço é justo e tem opções de combo para quem não aguenta comer o rodizio que são bem interessantes. Almoço lá pelo menos um sábado no mês, um dos meus restaurantes preferidos.

Avaliou 13 de Fevereiro de 2017

Restaurante de culinária Japonesa, com preço justo e com qualidade e sabor. Muito bem localizado, no shopping Rio Sul. Somos muito bem atendidos no local, por isso se tornou o restaurante preferido por nós no Rio Sul e principalmente pela minha filha de 9 anos.

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Esse é um restaurante que oferece o serviço buffet de comida chinesa (há sushis e sashimis tb) muito bom. Duas boas aopções são carne com cebola e carne com nirá.

Avaliou 17 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

O restaurante oferece muitas variedades de comida e duas formas para se comer "buffet" livre e no peso. Atendimento mediano. Sem muitas novidades.

Os viajantes que viram Taiping, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Taiping? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos