“O melhor camarão que já comi”

Camarada Camarão - Rio Design Barra
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

O melhor camarão que já comi na vida
Atendimento sempre sempre diferenciado
Comida sensacional
Fui atendida por Elaine , uma gentileza sem fim
Tudo 1000% perfeito

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Dia 29/01/2020, foi meu aniversário, e desde que mudamos para o Rio de Janeiro, eu e meu esposo sempre comemorarmos nossos aniversários no Camarada Camarão do RDB( rio design barra), e sempre somos super bem atendidos! Desta vez, quem nos atendeu foi o JEAN, sempre muito gentil e muito prestativo!

Nos indicou um drink que ainda não tinha tomado... e adoramos!
A comida, deliciosa e farta!
Sempre vamos voltar ao Camarada Camarão do RDB!

Data da visita: janeiro de 2020

Um prato pedido foi bacalhau a Zé do Pipo. Estava muito saboroso. Foi a primeira vez que pedimos esse prato.
Fomos muito bem atendidos pelo garçom Pablo.
Muito atencioso e prestativo!

Data da visita: janeiro de 2020

Gostamos muito do atendimento do amigo Jean.
Simpático, sempre a pronto, atencioso.
Restaurante sempre muito agradável de estar e comida espetacular.

Data da visita: janeiro de 2020

A comida estava muito boa. O ambiente agradável. e
o Garçom foi muito atencioso e simpático!!! Voltarei com certeza e recomendo...

Os viajantes que viram Camarada Camarão - Rio Design Barra, também viram

Já visitou Camarada Camarão - Rio Design Barra? Compartilhe suas experiências!