“Prefeito ”

Camarada Camarão - Rio Design Barra
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Reservas
Bairro: Barra da Tijuca
Descrição: Horário Especial de Fim de Ano: 24/12: 11h30 às 17h 25/12: 11h30 às 20h 31/12: 11h30 às 17h 01/01: 11h30 às 20h Restaurante com pratos de alta gastronomia que misturam sabores do mar, em especial camarões, com a gastronomia nordestina, contemporânea e internacional. Pratos de grande qualidade com porções fartas, assinados pelo chef francês François Schmitt. O conceito do restaurante mistura o rústico com o elegante, valorizando sobretudo o conforto e a convivialidade de seus clientes.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sempre perfeito. Tudo excelente, pratos e bebidas. Sugestão é a entrada de camarão chamada Gaibu e de prato principal Camarão na Moranga. Vão com fome, pois todas as porções são muito bem servidas.

Data da visita: julho de 2019
Camarada C, Gerente de relações com clientes do(a) Camarada Camarão - Rio Design Barra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Obrigado pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Venha provar nosso novo cardápio de drinques e experimentar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Ambiente aconchegante, comida gostosa, mas o atendimento maravilhoso do Jean fez toda a diferença. Super atencioso fez a gente se sentir em casa.

Data da visita: julho de 2019

Que bom que você se sentiu em casa... Obrigado pelos elogios ao nosso atendimento e cardápio! Venha provar outros pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Comida muito boa. Achei que perderam a mão no preço do prato para 3 pessoas, com custo individual superior a R$110,00. Mas fica a vantagem do bom atendimento, destaque para o Jean, seguramente o melhor garçom do Shopping!

Obrigado, Artur Arruda Lo... C

Ficamos muito felizes quando recebemos avaliações como esta! Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Agradecemos pelo feedback, ele é muito importante para nós, afinal de contas temos pratos a partir de R$ 99,90 que servem duas pessoas. Venha provar outros drinques e pratos e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Garçon Jean faz tudo ficar ainda melhor. Prato para dois bem servido e muito bem preparado. Camarão é aqui.

Data da visita: julho de 2019

Obrigada pela avaliação! Ela é muito importante para nós. Agradecemos pelo elogio e iremos repassar ao nosso colaborador citado. Volte sempre! :)

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Garçom Jean, super ético e gentil, atencioso e competente. Parabéns a ele e ao restaurante, com suas opções e boa vontade em atender aos clientes.

Data da visita: julho de 2019

Agradecemos sua visita e elogio que iremos repassar ao nosso colaborador citado, assim como equipe da cozinha. Venha provar nosso novo cardápio de drinques e se surpreender ainda mais! Voltem sempre ao Camarada! :)

Os viajantes que viram Camarada Camarão - Rio Design Barra, também viram

Já visitou Camarada Camarão - Rio Design Barra? Compartilhe suas experiências!