Rio de Janeiro

Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Pensa no lugar com comida saborosa e atendimento excelente!
Sonho de aipim e Filé do Zé (não deixe de experimentar)

Data da visita: janeiro de 2020
EquipeJoaquina, Gerente de relações com clientes do(a) Restaurante Joaquina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Boa tarde Luiz Claudio,
Agradecemos muito o seu reconhecimento do nosso serviço!
Dois clássicos da casa, sonhos de aipim e Filé do Zé!
Esperamos a sua próxima visita,

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Eu amo o Joaquina! Sou freguês. O escondidinho de camarão é divino! O dadinho de queijo coalho, maravilhoso. O sorvete de cupuaçu com calda de goiaba é sensacional!

Boa tarde Jailson,
Uma satisfação enorme ler elogios como o seu,
Nosso foco é que os clientes tenham uma experiência encantadora, e o seu comentário é um reconhecimento do nosso trabalho diário!
Esperamos mais visitas suas,

Publicada 9 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Recomendadíssimo! Ótimo custo-benefício, ótimo atendimento, comida deliciosa e som ambiente de ótimo gosto! Vale muito a visita, não é aquele típico restaurante caça-níquel-turistas! Garçons educados! Adoramos!!! Recomendo 1000 vezes!

Boa tarde Ana,
Trabalhamos muito o foco na experiência do cliente, investimos em treinamento da equipe e estamos sempre em busca de novidades!
Agradecemos muito o seu comentário e todo o reconhecimento de nosso serviço,
Até a próxima visita,

Publicada 31 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

No calçadão da Atlântica, ao lado do Hilton, o Joaquina tem ambiente acolhedor e vista agradável para a praia do Leme. Pratos saborosos a preços honestos. Recomendo o Picadinho da Joaquina (R$ 46) e a Carne Seca da Bisa (R$48).

Data da visita: dezembro de 2019

Olá Marcos,
Agradecemos por vir nos prestigiar e pelos elogios, vamos repassar à equipe!
Esperamos a sua próxima visita,

Publicada 13 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Sou cliente desde o início e recomendo fortemente o Joaquina, atendimento excelente, ambiente agradável, boas bebidas, petiscos deliciosos e pratos bem servidos.

Data da visita: dezembro de 2019

Boa tarde Elton,
Agradecemos muito por ser um cliente antigo do Joaquina, e por seu reconhecimento do nosso serviço,
Estamos com o nosso novo chef Richard Langa, e em breve teremos um cardápio novo! Até a próxima visita,
João Pedro Gélio.

Os viajantes que viram Restaurante Joaquina, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Restaurante Joaquina? Compartilhe suas experiências!