“Já foi melhor”
Avaliação sobre Venga! Bar de Tapas (Ipanema)

Venga! Bar de Tapas (Ipanema)
364 de 14.498 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Espanhola
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: ¡Venga! é o primeiro bar de tapas tipicamente espanhol do Rio de Janeiro. Inaugurado em 2009, logo se tornou referência na gastronomia da cidade. Seu conceito foi desenvolvido baseado na identificação do espírito carioca com a cultura das tapas, que são uma das formas mais sociais de se comer, sempre em pequenas porções e compartilhando-se vários pratos entre amigos ou a família. Além disso, a possibilidade de degustar diversas opções em um mesmo momento tornam as tapas uma das experiências gastronômicas mais ecléticas.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tinha ido algumas vezes ao Venga mas acho que o crescimento não fez bem a eles. Achei as porções caras (o que não era) e não gostei dos drinks que tomei. Atendimento bem burocrático (o que não era). Acho que eles precisam dar uma sacudida.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos com uma expectativa bem alta, mas o tamanho das porções e sabor da comida decepcionou bastante. No final não valeu o custo x benefício, não foi uma experiencia tão agradável assim.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas opções de bebidas, mas fraco de cervejas espanholas.
Ótimos tapas.
Preço um pouquinho Salgado...
Recomendo

Publicada 26 de março de 2018

Estive no Venga com meu marido, filha e uma coleguinha neste domingo último. Sempre costumava ir almoçar por lá após exercício na Lagoa - e, em geral, saía satisfeita. Porém, nesse final de semana fomos surpreendidos por mudanças. Havia a proposta mensal de oferta da paella cozida na hora, no lado de fora - mas o cardápio não ofertava mais outras opções de paella, além de ter os preços bem mais caros do que da última vez que lá estivemos. Pedimos alguns “tapas” e pratos para o almoço. A croqueta de jamon estava saborosa, assim como outras pedidos da entrada.
O pedido de meu marido veio errado e foi trocado sem problemas - mas isso nunca tinha ocorrido antes. Precisei pedir por duas vezes uma nova cerveja, já que o pedido demorou para ser atendido. Costumavam ser mais atenciosos no serviço. Enfim, saí um pouco decepcionada, pois não encontrei o lugar com a qualidade que costumava ter - e com preços bem mais caros.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Após uma desastrosa experiência no Casa Camolese, fomos ao Venga! em Ipanema, por volta das 22h. Fomos surpreendidos pela atenção, prontidão e profissionalismo dos atendentes - destaque para o Maitre ou Supervisor, Rafael - muito obrigado pelo ótimo atendimento! Recomendo!

Os viajantes que viram Venga! Bar de Tapas (Ipanema), também viram

Já visitou Venga! Bar de Tapas (Ipanema)? Compartilhe suas experiências!