Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 95/diária.

Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • De frente para o mar
  • Piscina
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Orbitz.com
Publicada 13 de fevereiro de 2017

Local aconchegante, numa região bem tranquila do bairro. Tudo limpinho e calmo, funcionários educados e atenciosos. Os quartos coletivos têm um espaço bacana e permitem a privacidade dos hospedes com pequenas cortinas ao lado das camas e tomada e iluminação individual para cada uma também.

Dica de quarto: No geral é tudo ótimo, mas falta acessibilidade, só ha acesso por escadas, e são muitas...
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
Publicada 31 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Assim que chegamos tivemos um pequeno problema quanto a nossa reserva pois não aparecia no sistema deles mas logo foi resolvido. Nos deram roupas de cama e toalhas limpas e cheirosas, nos acomodaram em um quarto coletivo mas que estava vazio. O café da manhã é muito bom! Ambiente calmo e agradável. Incrível a simpatia e prontidão do atendente em nós ajudar em tudo. Recomendo.

Hospedou-se em: janeiro de 2017
Publicada 27 de janeiro de 2017

Novamente voltei ao Bossa, um lugar lindo, aconchegante, tranquilo e super bem localizado no centro do Rio.
Uns anos atrás fiquei muito tempo nos dormitórios de 10 camas que sao os mais cómodos que eu ja experimentei num hostel!
O café da manha é ótimo e o hostel em geral é muito limpo.
Os preços sao bem económicos pelos serviços que propoe o hosel.

Para mim é a melhor opçao de estadia no centro do Rio ! Sempre voltarei no Bossa e o recomendo para todo mundo!

A equipe do Bossa (da Limpeza como da recepçao) foi sempre super amável e disposta a ajudar. Um agradecimento especial a Juan pelo atendimento ótimo e sempre com sorriso !!!!

• Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou sozinho
Publicada 25 de janeiro de 2017

A localização é perfeita para quem gosta de tranquilidade e ao mesmo tempo estar perto de tudo. O ambiente limpo, gostoso e com um clima super agradavel. Os funcionários são o pilar de qualidade do hostel. Todos, todos mesmo são super atenciosos, prestativo e com um gosto musical excelente. As camas confortaveis, tomadas individuais, chuveiros bons, ar condicionado.. enfim eu indico, recomendo e volto assim que puder! AMEIIIIIII

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou sozinho
Publicada 4 de janeiro de 2017

Ambiente tranquilo, aconchegante, atendimento ótimo!
O casarão é antigo com uma atmosfera de paz! Quartos limpos, camas confortáveis!
Gostei bastante e recomendo! Só não recomendo para quem não gosta ou não pode subir escadas, pois o hotel possui muitos lances e fica no alto.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família