Reserve com antecedência

a partir de US$ 60,00
a partir de US$ 93,50
a partir de US$ 48,00
Publicada em 14 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Um city tour é fundamental para conhecer o Rio de Janeiro; fundamental contar com uma logistica profissional para subir ao Corcovado; economize tempo e energia, e sobrará prazer nos passeios. O guia Wellington é muito gentil, pontual, fluente em três línguas e competente. Parabéns a Brazil Expedition.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada em 9 de setembro de 2018

Fiz o passeio pelo Rio com a Brazil Expedition, nosso guia foi o Edmundo, excelente passeio, foi um grupo de 10 pessoas e tudo transcorreu dentro do previsto. Indico a todos.

Data da experiência: setembro de 2018
Educruxen, Manager do(a) Brazil Expedition - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de setembro de 2018

Ola Adriana

Obrigado pelo elogio e ficamos muito felizes em saber que tenha gostado. Trabalhamos para que nossa experiencia seja aproveitada da melhor forma possível e que nossos clientes possam sair satisfeitos.

Boa viagem e volte sempre!

Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

De fato um “city tour” é o modo mais eficiente de conhecer uma cidade, tendo em vista que essa atividade sintetiza os pontos mais tradicionais de uma cidade e proporciona aos turistas a oportunidade de conhecê-los de uma só vez. Porém o Big Dude Tour elevou esta atividade para outro patamar! Além de um itinerário muito bem planejado e estruturado, a riqueza cultural do guia era impressionante, assim como o modo com que a informação era transmitida, sempre de maneira leve, descontraída e sobretudo demonstrando muito domínio sobre os assuntos abordados! O tour inicia-se em uma das praias mais famosas do Rio. A praia de São Conrado tem um visual espetacular, adornado com os voos de parapente e asa-delta vindos da Pedra da Gávea que nos privilegia com sua presença mais do que notória ao fundo. Após a praia de São Conrado, saímos da selva de concreto para entrar na maior floresta urbana do mundo! A Floresta da Tijuca encanta com suas trilhas, cachoeiras, Além da sua riqueza de fauna e flora, a floresta agrega um mirante incrível em homenagem aos imigrantes chineses, que nos tira o fôlego com uma vista panorâmica para a “Cidade Maravilhosa” e que nos dá um prenúncio do que está por vir na próxima parada. Saímos da Floresta da Tijuca extasiados, e na parada seguinte essa sensação só intensificou-se ainda mais ao subir ao Cristo Redentor, o monumento que antes era um presente diplomático francês, se tornou no símbolo, não só do Rio, como do Brasil. Tal fama se reflete em números e atualmente o monumento recebe em média 5 mil visitantes por dia, todos a procura de conhecer o monumento e se deleitar de uma vista de 360 graus da cidade do Rio, de uma altura de 700 metros. Além tudo isso o percurso conta ainda com o colorido da escadaria Selarón e muito mais! Indico a todos a fazerem o Big Dude Tour e se surpreender ainda mais com o tudo que o Rio pode te oferecer!

Data da experiência: setembro de 2018
Publicada em 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A experiência obtida foi a melhor.
Desde o guia Estêvão, que se mostrou pessoalmente interessado em fazer uma mediação interpretativa, até as emoções e a nostalgia que ficam associadas à cidade do Rio de Janeiro.
O Big Dude Tour explora exatamente aquilo que um viajante busca ver no Brasil: melhores vistas panorâmicas como o Cristo de braços abertos, natureza diversa e tropical da do Parque Nacional da Tijuca, praias exuberantes como a de São Conrado, e uma boa dose de cultura ao nosso estilo, como se mostrou a Escadaria Selarón, com a alma de improviso e perseverança do nosso povo.

Data da experiência: maio de 2018
Educruxen, Manager do(a) Brazil Expedition - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2018

Legal, Sávio!
Estamos contentes que você gostou e se sentiu tão conectado com a cidade.
Que todos tenham a chance de viver essa experiencia.
Volte sempre!

Publicada em 3 de agosto de 2017

Pontualidade, seriedade, profissionalismo, embasamento Histórico, cordialidade, enfim fiquei muitíssimo satisfeito com o Tour, certamente irei indicar a meus hóspedes do Airbnb e também aos outros clientes que reservam os Studios e Apart que administro aqui em Ipanema e Copacabana.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada em 3 de julho de 2017

O Big Dude Tour é ótimo para quem quer conhecer o máximo da cidade do rio de janeiro em pouco tempo. O custo beneficio vale muito a pena. Ao invés de gastar com taxi/uber para cima e para baixo (literalmente rs), você passeia confortavelmente, sem preocupações. Passamos um fim de semana na cidade e conhecemos quase tudo. Os guias são bem flexíveis e muito atenciosos. São moradores da cidade, conhecem muita coisa, e fazem o tour em outras línguas como inglês e espanhol.
No passeio nós visitamos O Cristo Redentor (ticket incluso), o bairro de Santa Teresa, a Escadaria Selrón na Lapa, fomos até a floresta da Tijuca (deu até para ver miquinho), a cachoeira Tunay, a praia de São Conrado, passamos pelo centro e no Maracanã. No final ainda podíamos escolher se queríamos ficar no Pão de Açúcar ou voltar para o lugar de partida. Foi um dia inteiro de passeio (6h-7h). Super recomendo, tanto para brasileiros como para gringos. Minha amiga holandesa estava junto e adorou :)

Data da experiência: julho de 2017
Educruxen, Manager do(a) Brazil Expedition - Day Tours, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de julho de 2017

Ola

Obrigado pelo belo resumo sobre o nosso tour.

Ficamos muito satisfeitos em saber que nosso objetivo principal esta sendo cumprido!

Obrigado e volte sempre!